Domo! Ogenki desu ka?

Como sempre, gomennasai pela demora da postagem. E, um pouco adiantada, Feliz Ano Novo!

So da! Creio que você, pessoa que eu pedi pra você ler algum post do meu blog, já tenha visto aquele ser que surgiu ali na partezinha onde está escrito "Quem é essa anta?". Se não viu, é porque a sua vista está ruim ou você não visita o blog com freqüência. (risos)

Sa! Apresento-lhe Helton Himura Battousai, o meu sensei da Escola de Artes Marciais estilo Vale-Tudo Samurai Ninja Caolho, e autor de Mikaru History, também conhecido como Hell!

Agora você provavelmente perguntou: "Por que ele virou um autor do No Reason?"
Resposta: Há alguns dias atrás, eu disse para o Hell: "Helton, eu tive uma idéia! Que tal se eu publicasse Mikaru History no meu blog?"
Ele aprovou a idéia. Porém, como eu ia viajar, seria melhor se ele se tornasse um autor do blog... Seria bem mais prático assim. E então, o Helton se tornou o segundo autor do No Reason! (N.A.: Não tô te colocando em segundo lugar, Helton! [risos])

O Hell vai postar Mikaru History à medida que ele vai terminando de fazer o mangá... Ou não.

By the way... Aproveitando esse clima de "AI NORRA!* Tem um novo autor nesse blog parado!", gostaria de saber se alguém não está interessado em participar da equipe do blog, afinal, creio que um blog com mais autores tem mais idéias e mais assuntos para se postar, e, conseqüentemente, o blog fica mais interessante. Os interessados podem me contactar através do meu e-mail que aparece no meu perfil do Blogger mesmo. Procure, seu vagabundo! もし、何かあったら連絡してね。**

Aliás, como temos dois autores neste blog, fiz algumas alterações no blog, como, por exemplo, "Quem é essa anta
?" se tornou "Quem são essas antas?".

Bom, agora espero algum post do Hell aqui. Fique atento aos capítulos de Mikaru History, onegai shimasu!


Sore ja, mata!


---------------------------------------------------------------------------------------------

Vocabulário


AI NORRA:
Expressão utilizada por Whatahell (Mundo Canibal). O equivalente a "Ai nossa".

もし、何かあったら連絡してね。: Moshi, nani ka attara renrakushite ne. Traduzindo, significa "Se houver alguma coisa, me contacte".

---------------------------------------------------------------------------------------------