"Você ja teve um sonho no qual jurou ter sido real?",você ja sonhou estar caindo e quando chegou ao chão acordou com o impacto do "sonho",pois é amigos,talvez não tenha sido um sonho,quem sabe "seus sonhos se sejam a realidade e sua realidade um sonho" isso te faz pensar então,"oque é real?",bem de alguma forma dejavus,espiritos,vultos,demonios,isso são erros do sistema,um sistema no qual tem o objetivo de aprisionar nossa mente.
Bem essa é uma boa filosofia...entretanto quando algo sai do normal existem duas opções,a primeira é contar a alguem e se passar por louco ou mentiroso,a segunda é manter tudo em segredo e esconder a "verdade", que verdade?,você me pergunta.
A verdade de que não estamos sozinhos neste planeta,bem provavelmente você ja ouviu falar sobre o caso Rosewell,acho que é assim que se escreve,o caso de uma nave estraterrestre que caiu no deserto de Rosewell,no qual as forças armadas americanas emcobriram e não contaram nada sobre o caso,ele ficou em silêncio durante muito tempo e ainda não se sabe se o fato é veridico ou mentiroso,mas de uma coisa é certa,aquilo não aconteceu por acaso,nada acontece por acaso neste mundo,não existe "acaso",ninguem esta aqui por acaso,eu não acredito em acaso,mas algo que mais me intriga,algo que me fez perder noites de sono,algo que me fez enlouquecer,e ver o mundo de outra forma,algo que me fez querer não acreditar na verdade sobre o mundo...é o caso nosnohj gnol,é um caso alemão que até hoje me intriga,vejamos o video deste caso e me digam sua opinião.Em breve mais post de coisas estranhas