Domo! Ogenki desu ka?

É, eu sei que eu sumi, mas o blog não tá tão parado assim, é só olhar pra postagem do Hell. (risos)

Então, cambada, eu passei dois dias procurando imagens atuais dos atores de Turboranger. Encontrei imagens do Kenta Satou (eu já tenho um "acervo" de fotos dele no PC [risos]), Keiya Asakura (Blue Turbo), Junichiro Katagiri (Yellow Turbo), Fujita Okamoto (Dr. Dazai), Mayumi Omura (Shiron) e da Kyoko Takami (Yamaguchi-sensei). Não encontrei NENHUMA foto atual do Fumiaki Ganaha (Black Turbo) e nem da Noriko Kinohara (Pink Turbo).

Então, lá vai!

Kenta Satou


Satou-san! Realmente, não mudou nada!
(P.S.: Eu quero a jaqueta dele! [risos])






Keiya Asakura

É, tá um pouco mudado, Asakura-san.







Junichiro Katagiri


O Katagiri-san é o "caçula" do grupo (nasceu em 1970). E mesmo assim, por que o Kenta-san (que é o mais velho, nasceu em 1968) parece ser mais novo?





Fujita Okamoto


Envelheceu um pouco...












Mayumi Omura

Sim, essa é a Shiron atualmente! Acredite se quiser, mas é ela mesma!


















Kyoko Takami

Assim como o Kenta-san, a Takami-san também não mudou nada!












Ah, não me pergunte que fim levaram o Fumiaki Ganaha e a Noriko Kinohara. Uma coisa é certa: eles não morreram. Mas é realmente estranho não encontrar fotos atuais desses dois...

A propósito, estou à procura de uma entrevista com o Kenta Satou, Keiya Asakura e Junichiro Katagiri sobre Turboranger! Não estou achando o vídeo em lugar nenhum... Será que alguma alma santa poderia fazer esse grande favor para uma fanática? (risos)

Então, acabou!

Sayonara!