Embora muitos toku fãn,otakus nerds em geral e desocupados,vaguem por este blog em busca de algo para perder o tempo precioso de sua vida lendo,vim aqui para falar sobre desenho,sim desenhos animados,embora a grande maioria de desenhos animados atualmente na televisão sejam exclusivamente para "crianças" vejo alguns desenhos com futuro no meu conceito "Helton" de qualidade,bem vamos citar nomes de desenhos legais,eu sei que é meio modinha citar isso mas...Billy e Mandy me faz rir,um roteiro "diferente" oque não fala sobre garotas colegiais e patricinhas como a grande maioria,Billy e Mandy conta uma história meio "obscura",e sem contar que é humor do começo ao fim,bem como podem ver eu adoro As terriveis aventuras de billy e Mandy,eu como escritor,não deveria postar minha opinião toda hora,pois isso pode não agradar todo os leitores,mas enfim é isso ai.
Outro desenho bom tambem é Meu amigo da escola é um macaco,vou resumir a historia com uma musica "estudava em uma escola onde tudo era normal,por causa do meu nome meu amigo é um animal,meu amigo da escola é um macaco caco caco caco" isso resume bem '-',oque vocês estão rindo??? não vejo graça nem uma nisso.Okay mudando de assunto...Billy e Mandy é legal cabô.