Bem ao escrever esse post,eu estava meio...triste,claro no futuro irei lembrar e dizer,isso passou,mas eu quanto estou vivendo isso,vou escrever...bem coisas ruins acontecem,mas não se pode ficar caido,eu não fico triste só fico menos alegre XD
Bem brigar é normal,ainda mais se for por amor,é complicado amar meus amigos,bem então se isso lhes conforta,não desista do amor e sim da sua vida HAUAHUAHUAHUAHAHAU Ta parei,em todo caso MIAUUU a vida continua AI NORRA!!!Bem nem sei por que estou postando isso,mas blog é como um diario,você posta oque pensa,sabe...um dia eu acreditei em amor e até hoje só tomei no $% no $%%%%%.
Bem mesmo assim eu tive a cara de pau de continuar amigo de todos os que me fo$#@deram no amor,afinal somos todos humanos,e devemos nos respeitar em uma coletividade,alguns leitores vão se comover,outros vão me chingar, no caso da ana ela vai rir HAUAHUAUAHUA
Mas por um momento de tudo isso,pensei em desistir de minha vida,que deus me perdoe por ter dito isso,eu não sei por que pensei isso,mas não tirei e sabe por que???por que existe algo alem da tristesa,esse algo se chama futuro,é oque faz o mundo continuar existindo,bem um momento emo para um otaku meio visual kei não é tão mal XD
Bem estou triste hoje e nem chorei ainda,isso ja é uma vitoria,ou não.Mas em todo caso OKKUNSENMAN A VIDA CONTINUA RAPA,VAMO QUE VAMO,Essa semana arranjo um emprego *Vivaaaaa* se isso acontecer vou pagar um curso de mangá e um de photo shop e vou desenhar mikaru de verdade até la,esperem por mim seus bundeiros.
Bem agora vamos a noticias felizes,segundo a ana vamos tirar um dia para ensaiar a nossa apresentação do hana matsuri *hana matsuri é um festival japones aqui de curitiba no qual tem comidas tipicas cosplays animes etc* é quase um anime friends mas é mais póbrê eu disse PÓ BRÊ,bem eu farei cosplay de Byakuya e a Ana de Vash,então aguardem os videos de nossa apresentação MIAUUUU!!!
Isso não é tudo,o take the blue pill acabou mas os meus videos não AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,em breve vai ser lançado o You never find,é estilo poderoso chefão acreditem,em breve terei o trailler em mãos,bem é isso,ja estou me sentindo melhor até =D pra comemorar minha melhora ao final deste post,gil brother diz: LEITE DE LEITOA,TOMA FILHO DA PU$#@$#TA.
Meu ultimo video e o melhor ahuahauahuauahua You never Find


bem é isso até mais cambadaaaaaaaaaaaaaaa \o/