É Isso mesmo não foi ele,fui eu,o demonio MUhahahahaha filho da %$#@% vai tomar no $%!!!
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!PEGASUS RYU SEI KENNNNNN!!!!
Aqui começa mais um post sem noção das terriveis aventurietas del Helton-sempai.
Bem após a apelação de nossa amada Ana,resolvi criar um post para dizer oque penso então la vai....((((cri cri cri))).
As veses me esqueço que não penso '-'
Bem deixando isso de lado vamos falar e Games/Anime/J-rock
Oque Games,anime e j-rock tem em comum???
TUDO!!!!MIAUUUU!!!
Veja um exemplo classico Rock Man (((Para o console super-nes))) Rock Man com graficos de anime,musicas de j-rock e é um jogo.Ta e dai???
Olha tambem não sei,mas ja deu para encher a pagina,vamos mudar de assunto e vamoes ao oque interessa,Mikaru No History,você se pergunta "E onde estara Mikaru neste momento?"
Bem digamos que dei um tempo ha mikaru para "viver" um pouco,bem não deu certo xD
Então voltei a Mikaru,mas como ideias acabam sendo algo exaustivo,Mikaru não passou da primeira pagina,e acabei pegando essa pagina e tacando fogo,só de raiva.
Na verdade eu queria dar um tiro na folha,mas não quiseram me vender armas de fogo,pois apesar de ter 18 anos,tenho cara de ser um pirralho,mas voltando ao assunto Mikaru,não saiu e cabô,mas andei desenhando umas coisas randons bem bonitas =D Irei postar no final deste post,MmmQuer saber acabei tambem Fui *puff*