AGORA SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHA RA DAAAAAAAA!!!!
Hoje eu vim aqui para postar!!! MIAUUUU!!!

Fan de Mikaru sobre o post: postar Mikaru???
Nerd sobre o post:Claro que não ele vai postar algo do Star wars
Emo sobre o post: ClArU qUi NaUm ElI vAi PosTaH aLgU dU FoxIiIiIiIixxx!!!
Ana sobre o post: La vem bomba
Ster sobre o post: aiiii norra eu gostu!!! miau miau MIAU miau.

Bem sem mais demoras vamos ao oque enteressa ANIMES \O/,bem ultimamente não tenho achado nem um anime bom que me chame a atenção,vamos falar sobre Bleach,cá entre nós Bleach um dia foi melhor u.u admita,ao ver posers de Bleach gritando Bankai,me dói o coração ver eles dizendo que "Iukioria" segundo eles escrevem ¬¬ é o mais legal o melhor,vou dizer aquele emo "num guenta dé minuto di porrada cumigo" gil brother sobre "Ulquiorra".
Vou ser sincero é sempre a mesma merda,L death note,Ulquiorra Bleach,Sasuke Naruto,Os preferidos da garotada,"ISSO ME DEIXA TOTALMENTE FORA DE CONTROLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" Alemão doido sobre os posers de otaku,alias otaku de verdade não se considera otaku ja que o termo otaku primeiramente deve ser usado para fanatico por algo,então seria errado dizer que um poser é otaku,sendo que ele é apenas fanatico por modinhas,não é verdade???MIAUUU!!!!!!
Bem então hora das cartinhas dos nossos fans.

Querido Helton meu nome é tib...digo digo Nicholas,eu tenho 16 anos eu acho,queria saber quando que o zine da Mikaru volta a ser desenhado,estou sentindo saudade de ver ela,espero que leia a minha cartinha obrigado,o blog esta 10.

Ola Nicholas,que bom que nos escreveu,ficamos muito felizes em ler cartinhas de fans,sempre que possivel respondemos,então não temos uma data definida para quando Mikaru volta a ser desenhado,infelizmente o blog anda meio parado,então não sabemos quando Mikaru volta ao ar,mas creio que em breve la por semana que vem ja teremos mais historinhas =3

Oieeeeeeee pessoal da no~reason,tudo bem?meu nome é Stephany eloise eu tenho 14 anos,e gostaria de saber se vocês podem postar uma materia falando de hentai,oque acham???os 10 melhores hentais,uiii adoro abraço e um beijo na bunda do Helton amuuu eliii norra MIAU!!!

Ola Stephany você por aqui...-.-' bem como esse blog é um blog de familia e muitas crianças acompanham ele,creio que não poderemos postar hentais *ainda* mas quem sabe uma materia falando sobre perverção???abraço Stephany =3

E agora para finalizar vamos cantar uma musica a musica tema de Mikaru,ARE YOU READY???
VAMOS LA

Mi mi mikaru no history mi mi mikaru no history BOOMMMMMMMM
Everybody put your hands in the air a get now a get flow ow break downnnn
a get links a get rings o money rounddddd,その後、 1日のベッドがwoke 、 mikaruおいて、その日を描いた一sufite巻き込ま HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Mikaru no history.
É isso ai acabou fui *puff*