Bem,todos estão cansados de saber que o pais em crise e a popularização do J-rock para o Brasil tem trazido varios problemas para nós j-rockers,visual kei etc...
Um deles é a..."digievolução" de emos para vk,virando um visual emo,não muda ele sempre sera emo,a unica diferença é que ele é poser,isso as veses me deixa puto da cara,dependendo da pessoa,bem mas vamos deixar de lado os emos e falar sobre bandas que estão desonrrando o seu pais.
É um certo preconceito assim digamos,bandas que saem do Japão para tocar em outro pais perdem o respeito no Japão,eu até acho isso certo,por que bandas virando modinha é o cumulo,um dia você tem uma banda que você gosta,no outro posers ficam comentando sobre elas sendo que não sabem nada delas,um exemplo classico An cafe,eles vão fazer show aqui no Brasil,nossa lindo expetacular,mas ele perdeu o respeito,os fãs Japoneses devem estar chingando eles pra caramba xD eu mesmo parei de gostar ao escutar pirralhos dizendo "nossa a bou é uma gostosa" RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O BOU É HOMI MEU HOMIIII,pior de tudo é dizer "eu vou no show do an cafe só pra ver a bou" MEUUUU O BOU NÃO ESTA MAIS NA BANDA MEUUUUUU PARA COM ISSO SUA VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Positivo pensamento positivo,An cafe,Miyavi,Lmc e tudo essas po$#@$rra que vem pro Brasil,estão perdendo o meu respeito,isso não é Visual kei u.u.
Ta certo que o meu respeito não vale quase nada,mas bandas que tem o meu respeito,tem a minha fidelidade assim digamos,tipo eu sigo a cultura japonesa e tradição,japoneses não gostam de divulgar suas bandas pois eles acham melhor "não abrir mão doque é nosso por direito",assim sendo nada de bandas japonesas pra fora do nosso pais.
Mas esta certo mesmo,pense se não fosse a divulgação das coisas,não se escutaria falar em "emo" no Brasil,nem from uk oque eu acho ridiculo from uk o proprio nome ja diz vindo do reiuno unido,algo do tipo,então,não existe from uk no Brasil,deveria ser um from br,J-rocker,ta certo que eu me considero um j-rocker por gostar de visual kei e musicas do genero,mas j-rocker é o mesmo que,rockeiro japones,no Brasil seria B-jocker XD
Então...esse negocio de divulgar oque é nosso,é besteira,tem mais é que descobrir por si proprio,não podemos esperar a midia divulgar as coisas,de forma "emo",entendeu BoNéKiNhA dI PoRxElAnAaAaAaAaAaAaAh!!!
Repulsivo u.u
Bem é isso,gosto,gosto num gosto,vai fazer oque???vai processar???xD