Bem...eu geralmente quando escrevo esse tipo de post,um tanto quanto filosófico,um pouco gótico,um pouco deprimente,expressando sentimentos,razões e coisas vividas,eu tenho a proposta de apenas "desentimentar" sentimentos em palavras diluindo assim seu conteúdo,em letras.
Não sou muito bom em escrever,principalmente devido aos erros graves do meu português,mas tentarei ser o mais claro possível,vamos então direto ao assunto tratando da questão "vazio"eu me sinto vazio as vezes,pois a saudade toca meu coração,fazendo com que queria reviver momentos,estar com pessoas,passar meu tempo com quem amor,amor...é engraçado como a vida brinca com nós,como ela sorri maliciosamente seu sorriso perverso.
Como ela brinca com nossos sentimentos,um dia você é a pessoa mais feliz do mundo,no outro dia você é um nada,um dia você sorri alegremente,outro dia se lamenta por não poder sorrir,é engraçado o amor,nos trás tantas coisas boas,tantos sentimentos bons ao mesmo tempo que trás sentimentos ruins.
Felicidade,paixão,alegria sentimentos bons que ele trás,mas que dura pouco,parece que quanto mais você pensa em coisas ruins,pior fica ou parece que as coisas ruins são mais frequentes,tristesa,saudade,dor,angustia,ciumes,raiva,loucura,alias foi bom eu ter tratado de termo loucura,foi ótimo ter lembrado dele,embora você não seja louco,você cria com o tempo sua própria loucura,sua solidão lhe faz um louco a ponto de conversar consigo mesmo,essa falta...me fez uma pessoa silenciosa,eu não consigo mais viver em sociedade,falar me cansa.
É estranho intrigante talvez,isso me faz louco???
Um homem normal diz 15.669 palavras por dia,no meu caso talvez essas palavras não passem de 100 no Maximo 300 palavras por dia,é bem intrigante como meu papo é produtivo,"oi mãe" "vai encher o saco de outro" "boa noite" "ta",é isso que esta limitado as minhas falas,lembrando que msn e orkut não valem como palavras faladas e sim escritas.
É engraçado como a vida é,eu morro de rir dessas coisas,meu sorriso sarcástico,faz ela ter mais sentido e beleza,em quanto a vida tenta me derrubar por motivos que eu não deveria dar importância,eu continuo de pé,por exemplo eu não deveria me importar com problemas dos outros,deixa que os outros se ferrem mesmo,deixa que morram com suas tristezas não estou nem ai,mas se eu fosse assim,quem eu teria para chamar de amigo depois?
Eu dou valor aos poucos que posso chamar de amigos,por que a grande maioria são uns falsos,me chamam de amigo por que convivem comigo,sabe...um dia eu tive amigos,bons amigos,não esses amigos virtuais em que só vejo de vez em quando,em encontros fora da net,olha eu vou dizer,não perca tempo com a internet ela só estraga sua vida,esta estragando a minha,vai estragar a sua,se você estuda,procure amigos na escola,se eu não tivesse perdido um ano da minha vida,estudando naquela escola...maldita escola ù.ú por que perdi meu ano nela???Não tive escolhas.
Alias que bom ter tocado neste assunto,escolhas...é engraçado como tratamos a vida na questão de escolhas,puxa vida...a vida é como um imenso RPG dependendo da sua escolha,o final vai ser diferente...incrível,você já parou para pensar em algo do tipo..."puxa como seria bom se eu tivesse feito diferente" "como queria voltar no tempo para ter escolhido outra coisa",eu vivo me perguntando...tantas escolhas,chances de ser feliz de forma diferente,as vezes eu penso "eu queria não ter conhecido essa pessoa" mas infelizmente...eu conheci,e agora devo sofrer as conseqüências de meus atos.
Puxa...se eu não fosse "otaku" hoje esse blog não existiria,esse blog só existe conseqüência de eu ser otaku,freqüentar matsuris,conhecer pessoas,amigos,amores,ter vivido coisas inesquecíveis,quer dizer se não fosse eu ser otaku,eu não teria nem perdido o meu bv,não estaria namorando agora,mas...quem sabe se eu tivesse feito diferente,estivesse estudando ao invés de estar assistindo dbz,eu teria passado na federal provavelmente estaria me formando,ao invés de estar escrevendo bobagens em um blog abandonado...
Pobre blog,só eu a Ana e o Rafael visitamos ele...as vezes o pires,provavelmente quando ele ler isso aqui eu estarei me perdendo em algo tosco,jogando,editando fotos,brincando com o cabelo.
É engraçado eu sorrio muito de tudo isso sim sorrir,sabe rir é quando algo é engraçado,sorrir é quando sente felicidade,mas no caso estou sendo sarcástico...ta eu não precisava explicar,mas é só para não me corrigirem depois.
Mas é engraço mesmo a vida,ela é divertida eu estou a quase uma semana trancado nessa casa escura,me perdendo na luz de um PC,não pego sol a 3 longos anos,me joga na cama e me chama de branca de neve,por que estou tão branco quanto uma gueixa,é lindo...pois não sairei este fim de semana e ficar em casa,em Tamandaré,no monte santo,é complicado rapaz,aqui não tem nada de bom,oque tem em Tamandaré,um parque,bom é um lindo parque,mas visitar ele sozinho é complicado,tem uma pista de skate,pena que não sei andar de skate,já tentei,mas nos 4 primeiros tombos o quarto eu machuquei a mão feio e ela inchou e desisti,"sou brasileiro e não desisto nunca" essa é a prova que meu sangue é japonês rapaz XD por que eu desisto fácil das coisas absurdas.
Supondo que hoje,eu chegasse no meu msn,e me minha namorada me desse um fora,meu melhor amigo desistisse de mim,meu irmão fugisse de casa meu pai fosse preso e minha mãe ficasse doente,e como se não bastasse eu apanhasse na rua,eu iria ficar triste,provavelmente tiraria minha vida,é bem provável por que para concertar tudo isso,leva tempo,mas sabe por que os problemas não acontecem todos juntos?
Por que existe um equilíbrio...algo que mantém os problemas em um certo nível problemático,ninguém perder a namorada e a mãe no mesmo dia,a não se que a namorada e a mãe estejam dentro de um carro e o carro tombe e mate as duas,mas é pouco provável,quase impossível,sabe...uma pessoa não perde as coisas por nada,eu chamaria de castigo,ou de destino...
Destino,ele une pessoas separa pessoas ele já sabe de toda nossa vida pois já tem ela escrita nele,o destino é algo inevitável,vai acontecer e pronto,pois era assim que ia acontecer,como em um livro,você não pode modificar ele,não pode mudar a história,a não ser que você acabe com ele,assim é o destino,ninguém muda ele a não ser que acabe com ele,mas dai você morrer XD
Morrendo não tem destino pra você...intrigante não acha?
Quero voltar ao assunto,voltar a falar de meus sentimentos u.u já escrevi bobagem demais para um post,duvido que a Ana leia até o final,mas estou escrevendo quem sabe um dia alguém leia e chore,ou não XD
Não estou triste,não estou bravo,não estou alegre,estou me sentindo esquecido,um pouco carente com saudade muita saudade,é uma droga amar por causa disso por causa da saudade,por que dai você ama...e sente saudade dai você fica longe e fica se lamentando angustiado,e depois vai arranjar uma cama quente no seu quarto ò.ó,para chorar no quentinho no travesseiro quentinho,com seu ursinho Teddy,ou Blau Blau sei la qual o nome do seu ursinho,Pipão,tem tantos ursinhos,alias isso me deixa puto da vida,puxa por que ursinho de brinquedo???era para ser algo fofinho?bonitinho? kawai? poxa urso é um bixo bravo,feroz,mata sem pensar é um troglodita Ò.Ó por que ursinho?,vai entender a inteligência humana.
Bem...continuando,to com saudade da Thabata,eu quero ver a Thabata ò.ó eu quero a minha namorada po#%$rra pooooooo$¨¨%#¨%rra *gritando igual uma criança* ta bom,daqui mais uma semaninha eu vejo ela,mais pô sabe quanta coisa da pra se fazer em uma semana???eu venceria a guerra em uma semana,eu faria 9 atentados em uma semana,mataria mais de mil *jeremias mode on* poderia elevar meu level mais de 9 thousandddddddddd,Vegeta, what does the scouter say about his power level? ... ITS OVER NINE THOUSAND!!,e uma semana para ver a Thabata parece uma eternidade,pô eu fico me perguntando,por que amo tanto ela???não poderia ter amado alguém aqui do monte santo?XD eu amo e acabou,não escolhemos quem amamos,sei la amo tanto ela,amo mais até do que me amo,é sério eu acabo se esquecendo de mim,para pensar nela,antes era eu em primeiro lugar agora me deixei em segundo D=
Bem...isso não vem ao caso,ninguém esta afim de ler declarações de amor neste post...alias esse post já passou dos limites,acho melhor terminar ele com...uma conclusão,então vamos la
neste post concluímos que o amor sob efeito de saudade + cafeína resulta em supostas depressões emocionais na qual são descrevi das em post,de blogs abandonados,mais tarde lidas por pessoas que se interessaram em ler.
Na qual se perguntam ao chegar ao final "oque eu tenho na cabeça???"
É isso,espero que tenham gostado,se não gostou também escreve um post melhor pra competir com o meu blog beleza???Dai pede pra mãe escrever um também,pra ver se ela é alfabetizada,fique na paz,e a próxima vez que entrar no meu blog,lembre-se rosas são vermelhas,violetas são azuis,o mato é verde e você é um pau no $% até mais o/