Pois é. Há mil posts atrás, a Ana disse que estava de saco cheio daquele pseudo-grêmio estudantil. Hoje, a primeira chapa candidata à grêmio veio nas salas apresentando suas propostas.

Os candidatos: criancinhas de 5ª série mais dois caras maiores, só pra dizer que não tem crianças querendo dominar o colégio.

As propostas: criação de "créditos" recarregáveis para lanches. WTF IS THIS?! Os pirralhinhos ainda disseram: "Se você quiser carregar cinco reais, dez, quinze... O quanto você quiser... Você poderá comprar lanches na cantina". Além disso, ainda teve a linda idéia de aumentar o preço do xerox: atualmente, uma folha de xerox custa dez centavos. Os vagabundos querem aumentar pra 1,50. MAS QUE PORRA É ESSA? CÊ TÁ ME ZOANDO? CÊ TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA? HÃ, HÃ, HÃ?! Cacilda, de 10 centavos pra 1,50 é sacanagem, né? Pra mim essa cambada tá é muito salafrária pra essa pouca idade!

Além dessas propostas ridiculamente escrotas, os moleques ainda fizeram o favor de não dizer os seus respectivos nomes e qual o número da chapa. Por enquanto, vou chamar eles de "chapa x". Uma coisa é certa: eles não terão o meu voto.

Ah, se eu tivesse tempo pra me inscrever nas chapas... Mas, como eu não tenho, o máximo que eu posso fazer é votar.

Chega de abobrinhas! O post de hoje cabô! MÁ ÔEEEEE, CABÔ! Má vai pra lá, vai pra lá, ôeeee!