Maldito diário u.u
Hoje vim lhe falar sobre algo que esta preso em meu peito e esta corroendo minha alma.
Por algum motivo ando puto com tudo e com todos,inclusive comigo mesmo,ando emotivo,triste,feliz,bravo e tudo isso em doses altas,ou estou super feliz,ou super triste,ou super bravo,eu não me entendo,pois eu sinto raiva e começo a tremer iguala 7 anos atrás,quando eu fazia psicólogo por ser um garoto stressado,sinto medo que esteja voltando aquilo,eu pensei...em ir na igreja,para ver se tem algo de errado com minha alma,mas tenho medo que me exorcizem,pois tenho medo do que eu posso ter dentro de mim,ou não.
creio que estou ficando doente,sei la,depressão?
Eu nem sinto mais vontade de ver meus amigos,muito menos de sair de casa,minha namorada se preocupa com minhas crises de frio e tremedeira,ela diz cada bobagem u.u
Mas não posso julgar ela,sendo que sou mil vezes pior,creio que já fiz tudo de ruim que existe para se fazer neste mundo,ou melhor fiz 15% já que entre os pecados,eu já pratiquei ,gula,avareza,luxuria,ira,melancolia,acedia,vaidade e orgulho são 7?
Eu já pequei os 7,sinto pena de mim,mas quem nunca pecou?
Bem...antes eu não acreditava em religião,mas hoje em dia,tento me manter na linha,mas é difícil >.< bem difícil,creio que minha alma esta perturbada,por falta de se ir a uma igreja,o problema é achar uma,geralmente existem igrejas *nem todas* que seguem a forma capitalista de enganar o povo,sinto pena da forma com que exploram os de fé.
estou com fome e com sono,triste e tremendo,saudade da Thabata e dos meus amigos,alguns em especial,Eduh,Ana,Rafael,Ster,Pires...vocês em especial,outros nem tanto,por que vou ser bem sincero,se eu ignoro alguém tem dois motivos,primeiro é por que me esqueci de você e fui fazer algo melhor,segundo é por que a Thabata esta no telefone comigo,eu deveria estar dormindo,ao invés de escrevendo,mas estou aqui,firme e forte,escrevendo meu diário online,sabe...oque me da mais medo de minha alma estar assim...é do que pode acontecer se tentar tirar "isso" dela,talvez eu possa acabar morrendo,e pior de tudo,tem pessoas que sentiriam falta,se meu irmão que é um pilantra,estou sentindo falta dele,e ele apenas esta um dia na casa da minha tia,pior que é,solidão é uma droga,é a pior merda que já inventaram,por que o ser humano se sujeita a ser solitário né?
Sabe...eu não agüento ficar na solidão,se não fosse a Thabata que vejo todo fim de semana,eu já estaria completamente pirado.
Sorte que tenho ela,ela me salvou muitas vezes,o Pires e a Ana,eu chamo eles de "melhores amigos" pois de fato,são mesmo,embora não convivemos na vida real muito.
Sabe...sinto falta de pessoas que se foram e não voltam mais,diário...sobre estas semanas,foram as melhores de minha vida,passei momentos inesquecíveis com minha namorada,as vezes me perguntam se eles foram reais,me pergunto se isso tudo é real,e se existe uma esperança para depois da morte...se eu morresse hoje,morreria triste,espero não morrer hehehe...sobre a vida...estou aproveitando agora,não muito,mas estou,vou começar uma dieta,não apenas para perder peso,mas para ter uma vida mais saudável,não quero morrer cedo,e quando um dia eu morrer...ficarei vigiando meus amigos,ou mesmo aqueles que rezam por mim,talvez você não acredite,ache besteira religião,pois a ciência prova tudo,bem então por que não tenta isso,pegue uma pessoa que esta mal na vida,e reze por ela,para que ela fique bem,pode demorar,mas em alguns meses ela vai estar bem,é meio obvio,mas funciona não é?eu vou indo já me cansei...tenho que dormir,espero acordar feliz ^^
Desculpe diário e desculpe blog,não estou em meus melhores momentos,vai ver o efeito do açúcar acabou,mas logo que eu ficar bom,contarei as novidades,carpe diem!!!