Faz um certo tempo que eu formatei o PC. Nessa formatação, eu esqueci de fazer backup e acabei perdendo o arquivo Styx - Mr. Roboto.mp3. Entretanto, hoje eu lembrei de baixar esse clássico e tô postando aqui no blog pra cambada 8D

O vídeo tá aqui, ó, clica aê, rapá!

Domo arigato, Mr. Roboto
Mata au ima de
Domo arigato, Mr. Roboto
Himitsu wo shiritai

You're wondering who I am (Secret secret, I've got a secret)
Machine or mannequin (Secret secret, I've got a secret)
With parts made in Japan (Secret secret, I've got a secret)
I am the modern man

I've got a secret I've been hiding under my skin
My heart is human, my blood is boiling, my brain IBM
So if you see me acting strangely, don't be surprised
I'm just a man who needed someone and somewhere to hide
To keep me alive, just keep me alive
Somewhere to hide to keep me alive

I'm not a robot without emotions, I'm not what you see
I've come to help you with your problems so we can be free
I'm not a hero, I'm not a savior, forget what you know
I'm just a man who's circumstances went beyond his control
Beyond my control, we all need control
I need control, we all need control

I am the modern man (Secret secret, I've got a secret)
Who hides behind a mask (Secret secret, I've got a secret)
So no one else can see (Secret secret, I've got a secret)
My true identity

Domo arigato, Mr. Roboto
Domo, domo
Domo arigato, Mr. Roboto
Domo, domo
Domo arigato, Mr. Roboto
Domo arigato, Mr. Roboto
Domo arigato, Mr. Roboto
Domo arigato, Mr. Roboto
(Thank you very much oh Mr. Roboto
for doing the jobs that nobody wants to)
Domo arigato, Mr. Roboto
(And thank you very much oh Mr. Roboto
for helping me escape just when I needed to)
Domo arigato, Mr. Roboto
(Thank you thank you thank you)
Domo arigato, Mr. Roboto
(I wanna thank you)
Domo arigato, Mr. Roboto
(Please thank you)

The problem's plain to see
Too much technology
Machines to save our lives
Machines de-humanize

The time has come at last (Secret secret, I've got a secret)
To throw away this mask (Secret secret, I've got a secret)
Now everyone can see (Secret secret, I've got a secret)
My true identity

I'm Kilroy! Kilroy! Kilroy! Kilroy...


Tradução


Muito obrigado, Sr. Robô

Agora nos encontramos novamente

Muito obrigado, Sr. Robô

Quero desvendar seus segredos!


Você está imaginando quem sou eu (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

Máquina ou manequim (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

Com peças fabricadas no Japão (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

Eu sou o homem moderno


Eu tenho um segredo que escondi debaixo da minha pele

Meu coração é humano, meu sangue está fervendo, meu cérebro IBM

Então, se você me ver agindo estranhamente, não fique surpreso

Sou apenas um homem que precisou de alguém e algo para me esconder

Para me manter vivo, só para me manter vivo

Algum lugar para esconder para me manter vivo


Eu não sou um robô sem emoções, eu não sou o que você vê

Eu vim para te ajudar com o seus problemas para que possamos ser livres

Eu não sou um herói, não sou um salvador, esqueça o que você sabe

Eu sou apenas um homem o qual as circunstâncias foram além do seu controle

Além do meu controle, todos nós precisamos de controle

Eu preciso de controle, todos nós precisamos de controle


Eu sou o homem moderno (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

Que se esconde atrás de uma máscara (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

E que ninguém pode ver (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

A minha verdadeira identidade


Muito obrigado, Sr. Robô

Obrigado, obrigado

Muito obrigado, Sr. Robô

Obrigado, obrigado

Muito obrigado, Sr. Robô

Muito obrigado, Sr. Robô

Muito obrigado, Sr. Robô

Muito obrigado, Sr. Robô

(Muito obrigado, Sr. Robô,

por fazer os trabalhos que ninguém quis fazer)

Muito obrigado, Sr. Robô

(E muito obrigado, Sr. Robô,

por me ajudar a escapar quando eu precisei)

Muito obrigado, Sr. Robô

(Obrigado, obrigado, obrigado)

Muito obrigado, Sr. Robô

(Eu quero te agradecer)

Muito obrigado, Sr. Robô

(Por favor, obrigado)


O problema é simples de se enxergar

Tecnologia demais

Máquinas para salvar as nossas vidas

Máquinas desumanizam


A hora chegou, finalmente (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

Para jogar fora esta máscara (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

E agora qualquer um pode ver (Segredo segredo, eu tenho um segredo)

A minha verdadeira identidade!


Eu sou Kilroy! Kilroy! Kilroy! Kilroy...