Ola agora são 19:13 nesta quinta feira hoje é dia de???Clipe e Tradução>
Hoje vamos de Du Hast-Ramstein Pra vocês

Du
Du hast
Du hast mich

Du
Du hast
Du hast mich

Du
Du hast
Du hast mich

Du
Du hast
Du hast mich

Du
Du hast
Du hast mich
Du hast mich
Du hast mich gefragt
Du hast mich gefragt
Du hast mich gefragt und ich hab nichts gesagt

Willst du bis der Tod euch scheidet
Treu ihr sein für alle Tage...?

Nein
Nein

Willst du bis der Tod euch scheidet
Treu ihr sein für alle Tage...?

Nein
Nein

Du
Du hast
Du hast mich

Du
Du hast
Du hast mich

Du
Du hast
Du hast mich
Du hast mich
Du hast mich gefragt
Du hast mich gefragt
Du hast mich gefragt und ich hab nichts gesagt

Willst du bis der Tod euch scheidet
Treu ihr sein für alle Tage...?

Nein
Nein

Willst du bis zum Tod der scheide
Sie lieben auch in schlechten Tagen...?

Nein
Nein

Willst du bis der Tod euch scheidet
Treu ihr sein...?

Nein
Nein

Tradução

Você pergunta

Você
Você odeia
Você me odeia

Você
Você odeia
Você me odeia

Você
Você odeia
Você me odeia

Você
Você odeia
Você me odeia

Você
Você odeia
Você me odeia
Você me odeia
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta e eu nada disse

Você quer, até que a morte os separem,
Ser fiel a ela por todos os dias...?

(Sim)
Não
(Sim)
Não

Você deseja, até que a morte os separem,
Ser-lhe fiel por todos os dias...?

(Sim)
Não
(Sim)
Não

Você
Você odeia
Você me odeia

Você
Você odeia
Você me odeia

Você
Você odeia
Você me odeia
Você me odeia
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta e eu nada disse

Você deseja, até que a morte os separem,
Ser-lhe fiel por todos os dias...?

(Sim)
Não
(Sim)
Não


Você vai, até que a morte os separe,
Ama-la mesmo nos dias difíceis...?

(Sim)
Não
(Sim)
Não


Você quer, até que a morte os separem,
Ser-lhe fiel ...?

(Sim)
Não
(Sim)
Não