...Diário de minha vida (primeiro-dia)
Bem como eu não costumo falar muito de mim, resolvi hoje, escrever um diário, falando de mim, um pouco que se passa no meu dia a dia ou em minha semana ou mês,bem vamos começar,hoje domingo para segunda,dormir até as 14:00 pois a monotonia de meus dias não me permitem acordar cedo para fazer "nada".
Estou eufórico e sentindo agonia, vontade de gritar, neste sábado vou ver minha namorada e vou dar uma aliança pra ela, símbolo de nossa fidelidade,pretendo dizer coisas bonitas pra ela também,estou muito feliz ^^
Embora esteja me sentindo ansioso e um pouco triste, sei la me sinto meio...solitário apesar de tudo,não tenho amigos e não vejo ninguém de segunda a sexta,antes quando tinha aula eu via pessoas,mas agora só vejo pessoas de dentro da família e isso me mata,tanto que as vezes eu pego raiva do ser humano,tem vezes que sinto medo,outras sinto vergonha,acho que isso posso chamar de um inicio de depressão,ou minha mente esta perturbada,sei la,já estive em dias piores /fato
Sei la,eu preciso de amigos presentes,hoje vou ver uma vaga em uma faculdade,espero que seja boa,pois quero muito ter contato com seres humanos o mais rápido possível,estou ficando meio alienado,sei la...eu tenho feito tanta cagada ultimamente,mas também fiz tanta coisa boa ^^
Bem... a maior cagada que eu fiz,foi cortar meu cabelo,até hoje me lamento de ter cortado,pois cortei ele,pensando que ia arranjar emprego e emprego que é bom nada,bem outra cagada que eu fiz foi dormir até as 14:00,eu perdi metade do meu dia,que eu poderia ter passado jogando (((muito produtivo))),as coisas boas que fiz é que,não ando arranjando mais tanta briga com meus amigos,familiares e com minha namorada,na verdade eu ando mais escutando quieto,se bem que se não arranjar briga,não tem oque escutar,ando sendo mais carinhoso com as pessoas,coisa que eu não fazia,sei la eu era egoísta e só me importava comigo mesmo,agora as coisas estão correndo bem ^^.
Sabe... as vezes ainda sinto medo,aquele medo que sempre volta,sobre o final...medo de perder minha namorada também,apesar que não faz sentido eu pensar nisso ja que ela me ama,mas sei la...é besteira eu pensar bobagens,mas em todo caso,sinto esse medo,bem...não tem nada pra fazer já são 02:48 da manhã eu deveria estar dormindo,mas dormi demais hoje e tomei café então estou sem um pingo de sono,hoje vou acordar as 10:00 pra ver se sinto sono essa noite ao menos,matar não vai XD só vou ficar quebrado no final da tarde.
Alias, mudando de assunto, meu ante braço esta grosso, acho que estou ou engordando,ou ficando forte,é estranho ele era tão fino e agora esta grosso e duro,meu corpo esta sofrendo modificações,acho que estou virando um homem adulto =x
Bem, espero ao menos ficar mais bonito, por que se for pra ficar adulto e feio, prefiro ser esse adolescente medíocre, alias nem sou mais adolescente já tenho 18,eu já sou adulto,mas minha mente é de uma criança de 10 anos XD.
É... bons tempos quando eu tinha 10 anos,não me sentia tão preso,eu quero fugir dessa monotonia,arranjar um emprego,gastar meu dinheiro,comprar roupas bonitas,e não emos,puts eu só tenho roupa de emo,vai se ferrar,eu comprei essa semana um tênis de uma marca de skaitista a marca Dript,curti pra caramba ele é grandão sabe,tipo de mano,cara apesar de tudo gostei muito desse estilo,cansei do estilo "oi eu sou emo" vou começar a usar blusões mais folgados,vou continuar com calças meio justas,talvez eu compre um boné com aba reta =D,não sei prefiro minha cabeça sem boné,mas quero disfarçar esse estilo emo,por que visual kei que eu queria ser,não da mais,meu cabelo esta caindo aos montes,por usar química demais,tintura,água oxigenada etc.
E eu ja cortei ele, e ficou algo bem emo mesmo,estilo Sasuke (naruto),se bem que quem usa mais esse estilo são os From Uk,mas isso não vem ao caso,o fato é que me sinto feio.
Bem... eu não desenho faz uma semana,acho que essa semana volto a desenhar,minha meta para este mês é pelo menos não errar mais no tamanho do corpo,isso inclui braços,pernas,tórax enfim,partes do corpo,pretendo também aprender umas 3 musicas novas na guitarra,ou pelo menos aprender a tocar uma inteira,inteira só sei umas 4,pretendo também fazer algo bonito para o aniversário da minha mãe e demonstrar o quanto amo minha namorada,a vida embora monótona é pacata,simples e feliz,eu não poderia ser mais feliz,só tenho a agradecer por tudo isso ^^,espero que daqui pra frente apenas melhore é isso.
Bem termina por hoje meu diário ,escrevi bastante...até mais então \o vou ir dormir,agora deu sono já são 03:02 e estou com sono agora,bem vou indo tchau galerinha,amo vocês fui *puff*