Sim, o título do post foi uma "homenagem" aos fãs idiotas de Twilight (ou Crepúsculo, como diabos você quiser chamar ¬¬)

Eu já não suporto aquele livro ridículo e aquele filme ainda mais ridículo que fala de pseudo-vampiros que brilham no sol, bem como uma drag queen numa parada gay. Nada contra gays, mas se for pra falar sobre um VAMPIRO, que fale de um vampiro de verdade, PORRAAAAAA~~~~~~~!

Não agüento mais aqueles profiles de orkut de crianças de 12 anos até adolescentes de 15 anos do tipo "Fulanaah Cullen. ". Pior do que isso só as fãs que entram na comunidade "Eu odeio Crepúsculo" sem nenhum argumento, só falando "O EDWARD EH LINDO, TWILIGHT EH PERFEITO E VCS TEM INVEJA BJS".

Antigamente, eram os malditos fãs de RBD enchendo o saco no orkut. Agora são essas fãs histéricas de Credopúsculo? AHHH, faça-me o favor!

Na boa, qual a graça de ver a estória da garota idiota, do pseudo-vampiro que solta purpurina no sol e dos pseudo-lobisomens? Cadê a originalidade nessa merda toda?

Sinceramente, não perca o seu tempo lendo ou assistindo esse monte de lixo tóxico. Essa bosta de livro tem trocentas páginas que sempre falam sobre como o Edward CUllen é lindo e maravilhoso. Cara, só faltava uma fada madrinha em Twilight pra essa merda virar um conto de fadas. Eu prefiro assistir Rupert na TV Cultura do que ler esse monte de merda de vaca.

Agora, vejamos o que uma típica fã suicida de Crepúsculo diz em favor do "livro da sua vida":

"meuu vcs tem inveja de twiiliight pq twiiliight eeh perfeitooo. nao tem livro melhor, vcs nunca leram pra poder fala..... TWILIGHT FOREVER <3 Edward Cullen "

Taí, o típico "argumento" (?) de uma fã de Crepúsculo.

Já que 70% das fãs suicidas não sabem argumentar (e muito menos entender outros argumentos), eu vou apelar pro xingamento, e o resto QUE SE FODA. Pra xingar esse bando de leitoras da Capricho, vou usar uma frase de um dos personagens do finado Graham Chapman em Monty Python:

"O QUE VOCÊ QUER?! NÃO VENHA COM ESSA, SEU METIDO, MONTE DE BOSTA DE PAPAGAIO! FECHE A SUA BOCA PÚTRIDA, SEU BABACA! TIPOS COMO VOCÊ ME FAZEM VOMITAR! SEU PERVERTIDO, INÚTIL, NOJENTO E FÉTIDO!"

Stupid git! ¬¬