Estou deprimido, não tenho muito motivos,mas me sinto mal,coração apertado,após a raiva a depressão,sabe...me sinto mal.
Odeio matsuri,pois nos matsuris que conheci meus amigos,que conheci meus amores,meus sofrimentos e raivas,foram nele,eu odeio vocês,meus amigos,eu odeio amar,por que amar me faz sofrer,odeio sentir esse aperto,por que? Por que?? Eu sinto ciúmes,eu sinto que os amigos dela,vão roubar ela de mim,vão tirar a atenção que ela da pra mim,e ela vai dar atenção a eles,é oque sinto...
Eu estou sofrendo,pois ela quer fazer milhões de amigos,tenho medo de ser menos valorizado,do que os amigos dela,sinto medo de perder ela,para algum amigo ou amiga,sinto medo de perder ela,sinto me com medo,sofrendo,cada dia eu excluo mais fotos do Orkut,para fazer menos amigos,cada dia excluo mais comunidades,para fazer menos amigos,cada dia tiro menos fotos,para fazer menos amigos,estou ficando só,odeio os amigos dela,odeio o Pikachu,ele esta roubando ela de mim,sabe...eu odeio amar,pois sofro por causa de amor,odeio amar,odeio amar,por que amo ela??? por que???
Amar não é tão bom assim,sofrer dói,sofrer não me tira lagrimas,mas machuca a minha alma,eu queria não sofrer mais,você só me faz sofrer meu amor,só me faz sofrer,espero que nunca leia essa carta,por que é isso,não quero que abra mão de ninguém,só queria atenção,só queria não perder a sua atenção,eu sinto raiva dos matsuris,dos amigos sinto raiva de mim mesmo,queria ser diferente,queria ficar na minha,queria tanta coisa,queria não sofrer mais,você nunca vai ler isso,nunca ninguém vai ler,quando alguém ler,vai me entender...queria gritar até minha voz se calar,queria parar de sentir frio,sentir medo,estou sendo castigado,e sofrendo sem grande motivo aparente,queria parar de sentir isso,tem tanta gente pior,por que disso??? oque foi que eu fiz para merecer isso???