Você pensa que Mikaru no History foi o único zine que o Hell criou, certo?

Ano passado, em outro universo, surgiu Akio, um zine mais adulto que Mikaru. Agora, o Hell vai fazer um remake de Akio, deixando ainda mais adulto.

No roteiro antigo, Akio é um estudante do último ano do Segundo Grau, que um dia encontra um bueiro que o leva para outra dimensão. Então, ele encontra Yoko, que tem como objetivo guiá-lo para seus deveres e para ser o protetor do bueiro.

No novo roteiro (que está fazendo mais sentido, de acordo com o próprio autor), Akio é um universitário. Ao invés de encontrar um bueiro, ele dá uma olhada na sua caixa de entrada de emails. Ele recebe um email com códigos estranhos, e pensa em deletar o email pensando que fosse um vírus. Akio não conseguiu apagar, e sem querer acaba abrindo o email. Neste email, um chat abre, dizendo ao Akio o que fazer. Ainda pensando que fosse um vírus, Akio tenta desligar o PC, e mesmo assim, não consegue. Ele tira o PC da tomada e finalmente consegue desligar. Ele começa a se sentir cansado e vai dormir. Akio começa a ter pesadelos com abduções e os gêmeos Yami e Omikuji. Então, o celular de Akio toca. Ele vê que é um número restrito, atende, e logo em seguida, uma voz o diz: "Akio, tendo pesadelos com abduções?"

Ele pergunta quem está falando, e a voz responde: "Sou aquela que ilumina sua mente e te mostra o caminho para a liberdade."

"Que liberdade?", pergunta Akio. E assim, a história continua xD

A temática do remake é drama e ficção científica. A propósito, não é pra ler o que está escrito nas imagens a seguir, é só pra você ter uma noção do que é Akio xD