Sabe...muita gente reclama da vida,que a vida é ruim,que a vida é injusta,”como queria ser mais bonita” “menos gorda” “menos feia”.
Não reclame...se você existe já é um mérito,se você esta vivo se você tem saudade já é um mérito,se você esta tendo oportunidade de ler este post,já é um mérito,pois você enxerga ^^
Sabe...a vida é difícil,ela não é fácil,ela não é justa com todos,mas ela é injusta com os certos e justa com os esforçados,ninguém ganha fácil as coisas,e quem ganha,algo errado fez pra ganhar,e quando se faz algo errado,não se paga no inferno,se paga aqui mesmo,na terra,é a realidade desse mundo.
Sabe...você jamais deve abaixar a cabeça pra vida,mesmo se te xingam,brigam com você,
se te xingarem,dependendo da pessoa,retribua,ou se sinta envergonhado,pois se te xingaram,algo errado você fez.
Sabe eu tenho 18 anos apenas,já sou um adulto,não queria ter crescido tão rápido,muito menos ter a responsabilidade que tenho agora,mas se tenho,que bom,pois sou responsável,bem...ando indo no psicólogo,pois minha mente já não é mais a mesma de 2,3 anos atrás,mas estou melhorando,ainda bem,quero sempre ficar melhor no que faço e no que sou,assim um dia poderei dizer que tudo valeu a pena.
Uma coisa que a vida me ensinou,sempre sorria,sempre,mesmo que tudo esteja ruim,mesmo que tudo esteja errado,sorria,por que mesmo seu coração dolorido,ao menos as pessoas pensam que você é feliz.
Sabe não é da época de vocês,não sei quem Le esse blog,acho que pessoas jovens,mas uma coisa aprendi com Roberto Carlos uma frase muito bonita,é mais ou menos assim “se chorei ou se sofri o importante é que emoções vivi”,isso é verdade,não importa o que você viva,apenas viva,cada momento,a vida é curta demais,então aproveite cada segundo,pois um dia,você vai ver que você aproveitou ou não,a vida,então aproveite.
Eu tenho apenas 18 anos...mas sinto o peso de 40 nas minhas costas,queria ser jovem novamente,tudo bem...tudo ao seu tempo,acho que esse fim de semana cortam meu telefone,então ficarei longe do blog,deixarei tudo na conta da Ana,ela é uma ótima blogueira,sinto muito orgulho dela,sabe...das pessoas que mais sinto orgulho assim,em relação a amizade,são a Ana,o Rafael,Pires,Nathi,Eli,e a minha amada Thabata,eles foram as pessoas assim...que me fizeram encher o peito de orgulho e sorrir aliviado,sabendo que tenho bons amigos.
Amigos não são eternos...ninguém é,um dia vou perder todos vocês,ou pelo menos muitos de vocês,mas até La quero que lembrem de mim como uma pessoa boa.
Pois eu lembrarei de vocês como as melhores pessoas do mundo,muito obrigado amigos,bem...tenho que ir,você que terminou de ler este post,provavelmente nest momento já não estou mais aqui,na net então...por favor sinto felicidade após terminar,pois você sim é uma pessoa feliz,obrigado.