Venho aqui humildemente lhe dizer que estou ficando famoso (h) recebi em minha casa uma cartinha de uma fã de mikaru ps: é fã da mikaru não de mim.
É uma fã anonima que diz amar a mikaru
obs:fã anonima le-se namorada do helton
Então ela escreveu a seguinte carta,logo abaixo vai ter o manuscrito e agora vai ter oque esta escrito,para pessoas com problemas em ler letras feias,ta parei acho que vou apanhar.
Então ela escreveu o seguinte Mikaru...sou sua maior fã.Estou chorando ao escrever esta carta sabendo que você vai lê-la (não nescessariamente você,mas ao menos o Helton,seu criador) obrigada por criar Mikaru,quem esta lendo,e fico honrada.
Bem,só queria dizer que amo muito você e bem,o Helton eu não posso amar pois há uma pessoa que morre de ciumes dele.
Essa pessoa está na duvida se cria umn fanzine ou não,mas ela esta sem vontade.
Enfim,já estou indo,se tiver erros de português em minha carta,foi de proposito.
Então é isso,se puder me responda Mikaru,Beijos.




Bem essa foi a cartinha da nossa fã anônima,bem então vou responder e a Mikaru complementar,fico feliz em saber que tem gente acompanhando Mikaru e estou muito determinado ao continuar desenhando,embora tenha começado um novo fanzine,Akio Remake,eu vou continuar desenhando mais e mais Mikaru,sobre a Mikaru,deixo a ela as palavras agora.

Mikaru-Ola minha fã,obrigada pela cartinha,eu gostei muito mesmo sabendo que o Helton (seu namorado fã anônima) que leu ela,bem não precisa chorar,pois não sou tão importante assim,quer dizer,apenas pro Helton ;P
Eu também amo muito você e todos meus fãs,espero um dia ficar famosa,e sobre os erros de português até que não foram tantos,os que tinham o Word concertou XD
Bem é apenas isso continue acompanhando o blog e minhas aventuras,em breve você vera novas paginas,até la \o


Bem então sem mais viadagens,vamos falar de Akio.
O meu mais novo fanzine Akio Remake,começa esta semana,até sexta eu faço algo,mas a capa já esta,pronta (som emotivo: yatta) então,vamos falar um pouco de Akio,isso se a Ana já não falou.
O Remake de Akio conta a historia do Akio é claro XD
Akio é um estudante do ultimo ano do segundo grau,certo dia ao abrir sua caixa de emails ele recebe um email estranho,códigos,no qual abre um chat com uma pessoa desconhecida,que diz a ele sobre saber da vida toda dele,e sobre saber o quanto ele é importante,ao ver toda essa bobagem Akio tira o PC da tomada e vai dormir.
No mesmo dia Akio tem pesadelos e seu celular toca e adivinha quem era...isso você vai ver em Akio Remake,aguardem,e agora fica pra vocês uma imagem da antiga capa e da nova capa de Akio,até o próximo post \



Akio 2008
Akio 2009 Atual