Bah, tá todo mundo sabendo que a Globo tá metendo o pau na Record e vice-e-versa. Uns continuam assistindo aquela merda daquela novela das 8 (que passa às 9), outros ainda pagam o dízimo do bolso do Edir Macedo. Se duvidar, pode ter até alguns que se perguntam: "E agora, que que eu faço?"

O fato é que AS DUAS EMISSORAS FEDEM À MERDA DE CAVALO. É o sujo falando do mal lavado, o porco falando do torresmo, RBD falando de High School Musical... Você me entendeu. Ambas as emissoras manipulam a massa acéfala, nenhuma delas pode dizer qual delas está certa ou errada.

De um lado, a "poderosa" Rede Globo, dona de altos ibopes, novelas repetitivas e jornais manipulados que derruba e elege presidentes. Apoiou a ditadura militar, impõe preconceitos na cabeça do povo, etc, etc, etc. De outro, a Record, até pouco tempo só mais uma emissora do Brasil, mas que vem tomando boa parte da audiência da Globo com a sua novela dos "mutantes" (meu caralho...), programas descaradamentes copiados da Globo (merda que copia merda), desenhos do Pica-Pau e principalmente, Igreja Universal, famosa por lucrar com a fé do povo. A Record poderia exibir Kamen Rider Kuuga, mas não exibiu pois um vilão num determinado episódio destrói uma igreja (acho que era isso, não me lembro direito.)

A Globo demonstra impor um certo preconceito com várias tribos, e o mesmo eu digo pra Record/Universal.

Olha cara, se essas duas merdas explodissem, se destruíssem sozinhas nesse mata-mata... eu ficaria MUITO, mas muito feliz mesmo. E ficaria ainda mais feliz se a Manchete voltasse xD

Anyway, fodam-se essas duas escórias, quanto mais se xingarem melhor. O povo precisa aprender a acreditar em fatos verídicos, e não em qualquer porcaria que passa na TV.

Boa noite e ótimo último dia de férias pro povo que estuda!