No dia 2 de setembro de 2008, surge o blog No~Reason, o fruto de uma mente cheia de coisas inúteis.

Pra comemorar o aniversário do blog, vou te contar como o nosso querido e amado (?) blog surgiu:
Em 2008, a Ana estava na 8ª série. Em setembro, quase no início do 4º e último bimestre, eu já não tinha muito o que fazer da vida, afinal, eu praticamente já havia passado de ano (ufa!). Mas um dia, eu pensei: "Oras, eu não tenho nada pra fazer na internet e tenho um monte de merda na cabeça. Acho que vou criar um blog! 8D"

Bravo, Ana, que excelente idéia! Mas... que nome dar ao blog recém-criado?
A primeira alternativa era Japan, 80s and Nonsense Stuff, mas depois percebi que eu tinha outros assuntos além da cultura japonesa, dos anos 80 e de coisas nonsense. Então, tendo como base a falta de um motivo decente para a criação de um blog, surge o nome No~Reason, que, traduzido para o português, significa "sem razão" ou, mais precisamente, "sem motivo".

E então, a Ana começou a publicar as suas idéias e coisas inúteis. No começo, eu pouco me importava com o blog, mas agora, eu fuckin' amo postar aqui :D

Mas não pense que o No~Reason já começou do jeito que está hoje, não! Esse blog era muito, muito sem graça, talvez mais sem graça do que eu mesma. (No~Reason, no fun! Tá, parei...)

Um dia, um amigo da Ana chamado Helton, criou um zine chamado Mikaru no History. Ele queria que outras pessoas conhecessem Mikaru, e então, eu tive a idéia de publicar o zine aqui. No final do ano de 2008, eu tive que viajar, e não tinha como eu ficar atualizando o blog. Eu coloquei o Helton como administrador, e desde então, o blog tem evoluído para pênis (porque fica feio dizer "pra caralho").

Finalmente, o blog ganhou graça. Sabe, se eu inventei o No~Reason, o Hell reinventou. O blog expandiu seus horizontes (UOOOU, que poético), ganha novos assuntos a cada dia e recentemente ganhou um novo zine, Akio.

Anyway, parabéns, No~Reason! \o/