Após terminar de assistir Turboranger, a Ana começou a assistir outros sentais. Mas é claro que isso não significa que Turboranger não é mais a minha série sentai favorita. ;D

Bom, eu comecei a assistir Liveman também, mas isso fica pra outro post. O meu foco agora é esse sentai dos meados dos anos 90: Ohranger. É um sentai da era Power Rangers. Ohranger virou Power Rangers Zeo.

Chouriki Sentai Ohranger (超力戦隊オーレンジャー Chōriki Sentai Ōrenjā, Esquadrão Super-Poderoso Ohranger) foi produzido em 1995 e conta com 48 episódios.

Ohranger não é tão ruim quanto dizem por aí, pelo menos não na minha opinião. O problema é a historinha clichê que todo fã de sentai já tá careca de saber: 5 pessoas + ranger que aparece do nada, império do mal querendo destruir/dominar a Terra, robôs, os soldadinhos e toooodo o resto.

Pra falar bem a verdade, eu assisto Ohranger só por causa das cenas de ação. xD
É sério, as cenas de ação são boas para pênis! Digite no Youtube: Ohranger Episode 2, e você vai entender o que eu estou falando. o_o

And now... os personagens!


Gorou - OhRed: foi o primeiro a se transformar em Ohranger e é chamado de "chefe" pelos outros 4 Ohrangers - e eu não gostei disso. Os outros 4 (OhGreen, OhBlue, OhYellow e OhPink) se transformam a partir do episódio 2. Tá certo que eu parei no episódio 3 da série, mas por enquanto, não gostei muito desse red. O jeito é ir assistindo a série pra ver no que vai dar. Luta judô, kendô e karatê.


Shouhei - OhGreen
:
o vice-líder do grupo. É o mais velho, se dá bem com crianças, bondoso e também é sério e disciplinado. É um boxeador. Achei ele meio sem graça por enquanto.






Yuuji - OhBlue
: o
mais crianção do grupo, expert em ginástica. Por enquanto, tô gostando desse personagem.







Juri - OhYellow: aprendeu artes marciais nos EUA, gosta de dançar e de aeróbica. É bem mais corajosa e beeeem menos fresca do que a OhPink.







Momo - OhPink: luta aikidô e artes marciais chinesas. Não gostei dela. Muito fresca pro meu gosto. ¬¬







Anyway, é uma série não tão boa, mas também não é tão ruim. Dá pra passar o tempo. Ohranger também tem uma trilha sonora legalzinha.





Ohre! Ohrenjaa (8) /o/