Hoje é dia de...SAICON...Ihhhh foi seco essa droga de Mikaru Especial Saicon não sai nunca,esta complicado desenhar u.u
Estou com preguiça tambem,na verdade começo e paro começo e paro.
Bem...até sexta espero que eu termine
bem mas uma coisa é fato



  • 23 é um número primo
  • Os seis primeiros dígitos de Pi (3,14159) somandos resultam em 23.
  • Jack Shepard, personagem do seriado Lost estava sentado na poltrona 23 do avião.
  • 4 8 15 16 23 42
  • A primeira transmissão em código morse utilizou uma passagem bíblica: Números 23:23
  • A marcha do sal de Gandhi durou 23 dias.
  • Os cavaleiros templários desde a sua fundação até o seu fim,tiveram 23 Grandes Mestres.
  • William Shakespeare nasceu dia 23 de Abril de 1564 e morreu em 23 de abril de 1616.
  • Julio Cesar foi apunhalado 23 vezes quando assasinado.
  • De acordo com Flavius Josephus,historiados judeu,Adão e Eva tiveram 23 filhos.
  • “Her Majesty” tecnicamente a última música de um disco Beatle e também a mais curta,têm exatamente, 23 segundos de duração.
  • O hacker alemão Karl Koch inventor do “Trojan” morreu em um 23 de maio.Maio é mês número 5 do calendário.
  • Salmos,o maior livro da Bíblia é o 23º livro do Velho Testamento e seu salmo mais famoso e citado é o de número 23.
  • Dia 23 de Dezembro de 2012 é a data para o apocalipse Maia.
  • W é a 23ª letra do alfabeto latino,têm duas pontas para baixo e três para cima.Em um teclado QWERTY comum o W está logo abaixo e entre os números 2 e 3.
  • O calendário Egípcio e Sumério possuem o ano-novo no dia 23 de julho.
  • Taiwan é considerada pela China a 23ª província. Produtos de Taiwan são encontrados em todo lugar.
  • Em “Matrix Reload”, o Arquiteto pede a Neo que escolha 23 indivíduos para reconstruir Zion – 16 fêmeas e 7 homens.
  • Em “O Grande Lebowski” eles sempre jogam boliche na pista 23.
  • As células somáticas dos humanos têm 23 pares de cromossomos.
  • Um dia sideral possui 23 horas, 56 minutos e 4,091 segundos.
  • Em “A Paixão de Cristo”, Jesus é açoitado 23 vezes antes de Satã ser visto na multidão.
  • O eixo da Terra está inclinado em um ângulo de 23°.
  • Fonte

    ctrl + c ctrl + v HAUHAUAUAUAHAUAHAU
    Outra coisa sabado foi meu aniverssario e fiquei de folga da Mikaru para passar tempo com a mãe dela ;P se é que me entendem
    Bem...Mikaru como de costume anda atrasado FUCK
    Mas tudo bem...isso não vai matar (dead) ninguem
    Bem...eu andei assistindo o filme do dbz...sabe o live action?
    E você falar a verdade,quem fez aquele filme é um pau no #$ mesmo
    Nada a ver com o anime (us desenho),bem mas pelo menos tem porrada AI JÁ É BÃO NÉ? =D
    Pode não ter história,mas se o pau come solto,dai já é bão.
    Alias eu andei fazendo novos videos,não sei se divulguei aqui tipo ten uns velhos até demo demoro cover
    Momentos
    o classico dos classicos
    01:46 estou morrendo de sono,puts estou com ansiedade tambem,esta complicado,mal espero para ver a Thabata,sinto muita saudade dela.
    Quarta-feira tem psicologo odeio ir la,aquela psicologa não esta me ajudando em nada,me sinto stressado igual,com ansiedade igual os remedios não estão mais funcionando,e eu ando dormindo mal e pouco igual u.u,então tomei uma desisão em minha vida,ao invez de ficar perdendo tempo um psicologo,vou começar aulas de kung-fu,pelo menos assim eu aprendo algo bom,e relaxo a mente com esse algo,não fico perdendo meu tempo escutando alguem dizer "mas por que você sente raiva dele?" POR$##@$RA SUA MULA SINTO RAIVA DELE POR EU TER O SENTIMENTO DE RAIVA,SE EU NÃO SENTISSE ISSO,NÃO SENTIRIA RAIVA,NÃO É OBVIO??? POR%$#RAAAAA PO#@$#RAAAAAAAAA
    eu fico doido com isso,maluco mesmo u.u vontade de colocar meus 5 dedos na cara dela até ela cair tremendo
    tudo bem,vai passa enfim é bom saber que estou me recuperando e me tornando alguem melhor aos poucos,não foi remedio ou psicologa que me ajudou foram meus poucos amigos,minha namorada e eu mesmo que me ajudei,é isso...fim de papo