Realmente,hoje acordei muito puto,por varios motivos,milhares de motivos,vou citalos querendo ou não AGORA (NOW)
Primeiro motivo,PORRA EU JÁ ACORDEI PENSANDO QUE PESSOA LEZADA DO CARA$#%$LHO CRIA UM VIDEO GAME CHAMADO AMIGA???FUCK ASS SHIT
AMIGA É COISA DE BAITOLA TIPO "oi amiga" FUCK O CARA TINHA SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS,acho que ele fumou e cheirou a vontade ao criar esse nome para um console.
Segundo motivo,estou na casa de minha namorada postando no blog e aqui esta um tédio,meu horario no serviço é 17:30 a mãe dela vai me colocar para trabalhar 15:30 oque ficarei fazendo nesse horario la???jogando AMIGA????JOGANDO BUG'S FUCKING BUNNY THE BIRTHDAY BLOWOUT??? fuck
Terceiro motivo,o pc da thabata é uma porcaria,chega a ser tão ruim e pooser quanto o meu,mas a culpa é dela u.u bem...amo ela isso que importa.
Quarto motivo QUE LEZADO CRIA UM VIDEO GAME COM O NOME AMIGA???? WHAT FUCK IS THIS???? FUCK ASS
Quinto motivo FIRE FIRE FIRE FIRE FIRE FIRE FUCK FIRE ASS SHIT BITCH
Sexto (sentido_ motivo estou sem motivação hoje,sem vontade de fazer nada e com ansiedade,fuck
setimo motivo QUE LEZADO CRIA UM VIDEO GAME COM NOME AMIGA???FUCK PODERIA SER INIMIGA,DAI SERIA UM BOM CONSOLE,MAS AMIGA??? AMIGA DE #$% É ROLLA FUCK
Oitavo quem o naruto pensa que é para usar jutsus e andar sobre a agua??? jesus???o criador de naruto é um anti-cristo /fato
nono motivo QUE LEZADO CRIA UM VIDEO GAME CHAMADO AMIGA????
decimo motivo - quero dinheiro ù.ú"
decimo primeiro motivo FUCK ASS FIRE FUCK FIRE BITCH
decimo segundo motivo my fucking horn
é isso ai,tem mais motivos mas eu apenas citei os mais importantes (importantes???what a fuck???)
bem...fui o/
ps: QUE LEZADO CRIA UM CONSOLE COM O NOME AMIGA???
Alias para quem não entendeu aqui vai o link de onde eu tirei varias dessas merdas acima citadas Angry Video Game Nerd
Baixem a vontade fui o/