Existem dias que lhe matam aos poucos,em que sua vida é levada juntamente com o vento e o vento não lhe traz mais ela,existem dias em que nada mais faz sentido e que o único sentido de se viver é viver,nesses dias varias perguntas são feitas,varias respostas não lhe são dadas,e tudo oque você mais queria era um pouco de companhia,e as pessoas que você precisava agora,não estão aqui pra você.
Esses dias você chega a pensar: -puxa,não existe mais esperança.
E realmente,não existe,sua esperança é tão grande quanto a de uma pessoa na cama de um hospital,ou do paciente em estado terminal,mas sabe...tanto você quanto o paciente terminal,tem chances,chances de continuar e sobreviver.
A vida e a morte não são tão ruins,dependendo do angulo em que olha cada um,por exemplo a morte é o final,final do sofrimento da angustia,final dos pensamentos ruins,dos sentimentos impuros,do ódio de tudo.
A vida é oque lhe prepara pra morte é o seu treinamento para morrer feliz,sabe...antes de morrer,se arrependam de coração de tudo que fizeram,eu me arrependo...me arrependo de odiar tanto,de querer mal dos meus inimigos,querer mal dos meus amigos,querer mal de meus amados,querer apenas meu bem,sabe...não me sinto bem agora e a culpa é inteiramente das pessoas que amo.
Sabe queria poder dormir hoje e amanhã ir para a escola,mas os tempos de escola acabaram.
Queria ter 16 anos e não ter responsabilidades,tudo ser diversão,ninguém ter compromisso nem um,foda-se se amanhã vai fazer frio,ou calor,se vou ter amigos ou não,eu tenho 16 anos,sou livre...como seria bom esses tempos de novo.
Tenho 19,procurando empregos,tenho de deixar a casa dos meus sogros agora,já atormentei eles demais,minha namorada anda fria comigo e tenho medo disso,tive experiencias vividas e sei onde essas friezas acabam,espero que com ela seja diferente,sabe...talvez eu morra hoje,ou quem sabe não.
Talvez eu mude,ou não.
Mas a única certeza que tenho,é que,morrendo ou não,um dia alguem vai ler isso,e quando esse dia chegar...e não vai demorar,a pessoa que chegou ao final deste texto,apesar de não entender metade do que eu disse,vai pensar..."eu sou feliz" mesmo que não seja,mesmo que nada faça sentido,você é feliz e sabe por que?
Pelo simples fato de estar vivo para se foder amanhã de novo,isso é a vida,conviva com isso.