Hoje estava eu pensando na vida,em quanto lavava meu tênis favorito,e ao esfregar a escova em meu tenis,eu pensava "puxa como essa geração esta perdida",por que poxa,na minha época as pessoas em geral,tanto jovens,quanto crianças,ao invés de adicionar pessoas no orkut,eles conheciam as pessoas da forma convencional,conversando com elas,no meu caso,eu era criança então eu conhecia brincando,se você brincava com alguem,essa pessoa era seu conhecido,e vocês ficavam amigos apenas dizendo "hei quer ser meu amigo?" pronto,assim conseguíamos amigos,hoje em dia essa geração perdida diz "me add plix" "vx tamein é emu???me add lindu?".
Que geração é essa???
De português incorreto,de linguagem estranha,de falsas amizades,uma geração de pessoas ignorantes,que idolatram a prostituição e acham bonito serem bi sexuais.
Mas eles não são por serem sua opção sexual,e sim,por que é modinha ser bi.
Todos são gays hoje em dia,todos são emos hoje em dia,todos querem ser diferentes,mas ninguém se toca que a verdadeira importância não esta noque você copia,ou "tendencias da moda" que você segue,a importancia esta naquelas coisas que você esquece,ou fingi esquecer.
Creio que nem um desses falsos "humanos" vai ler este post,mas muitos diram "oque o Helton diz faz sentido" ou quem sabe "Isso não passa de um monte de bobagem".
Mas sabe,em quanto eu ainda respirar,vou criticar.
E sentir saudade dos tempos em que,seres humanos,eram humanos,quem que sua opção sexual,era decidida a partir do que você era,se nascia com bilau ia ter uma namorada,se nascia com xoxota ia ter um namorado.
Tempos em que,o seu vizinho de brincadeiras,o carinha que perdia pra você no Street Fighter,era considerado amigo.
O tempo em que nos vestíamos,apenas para se vestir,e não para ser um rotulo.
O tempo em que vivíamos,apenas para se divertir,e não para fazer outros nos acharem populares ou não,é isso,fim de papo.