Bem,como hoje é quinta-feira,para comemorar com um ritmo animado de quinta feira,vamos colocar um clipe e letra aqui no blog,da animadissima musica Nothing Can Be Explained,então,la vai.




Nothing can be explained

Nada Pode Ser Explicado



Lost, on the way, no one to blame, no one to say,Perdido, no caminho, ninguém para culpar, ninguém para dizer
nothing to do, with the way everything’s changed Nada a fazer, com o caminho tudo está mudado


Lost, I feel a little like, a child who’s lost, a little like,Perdido, me sinto um pouco como, uma criança quem perdeu, um pouco como
everything’s changed, a lot, I didn’t like all of the pain, Tudo está mudado, muito, eu não gosto de toda essa dor


Lost, confused, a lot of it, is hard to take, and cause of it,Perdido, confuso, muito disso, é dificil agüentar, e ser a causa disso
everything’s changed, I thought I’ve make it through the pain Tudo está mudado, eu pensei que faria tudo através da dor


Everything’s changedTudo está mudado


Given the chance I would happily dance on the grave of the oneDando a chance eu dançaria alegremente no túmulo de alguém
who shows no remorse Quem não mosta remorso


Lost, I feel a little like, a child who’s lost, a little like,Perdido, me sinto um pouco como, uma criança quem perdeu, um pouco como
everything’s changed, a lot, I didn’t like all of the pain, Tudo está mudado, muito, eu não gosto de toda essa dor


Lost, confused, a lot of it, is hard to take, and cause of it,Perdido, confuso, muito disso, é dificil agüentar, e ser a causa disso
everything’s changed, I thought I’ve make it through the pain Tudo está mudado, eu pensei que faria tudo através da dor


Everything’s changedTudo está mudado


Nothing is plainNada é plano
Nothing can be explained, nothing can be explained Nada pode ser explicado, nada pode ser explicado
Nothing can be explained, nothing can be explained, Nada pode ser explicado, nada pode ser explicado
nothing Nada


Given the chance I would happily dance on the grave of the oneDando a chance eu dançaria alegremente no túmulo de alguém
who shows no remorse Quem não mosta remorso


Given the chance I would happily dance on the grave of the oneDando a chance eu dançaria alegremente no túmulo de alguém
who shows no remorse Quem não mosta remorso


Lost, on the way, no one to blame, no one to say,Perdido, no caminho, ninguém para culpar, ninguém para dizer
nothing to do, with the way everything’s changed Nada a fazer, com o caminho tudo está mudado