Droga nada acontece como quero,nada mesmo,quando finalmente penso estar tudo bem,o mundo se revolta contra mim,maldito mundo,queria poder mandar em tudo e em todos e tudo oque eu desejasse tudo que eu quisesse que morresse,morreria e tudo oque eu quisesse que fosse comigo daquela tal forma seria.
O mundo é cruel e nojento,sinto a repulsão e repugnação dele,sinto nojo e ódio queria ver muita gente morta,queria ver muitos amigos mortos CHI PEDRO LEANDRO GLAUCO VANE PIKACHU SUCO e muita gente de matsuri tambe,dizem que quando se quer muito algo,esse algo acontece eu queria muito mesmo ver eles sofrendo mesmo que depois eu sofresse,mesmo que eu morresse mesmo que tudo não fizesse mais sentido,eu queria poder pedir perdão pelo oque sinto,mas a raiva é maior que tudo isso e sei que vou acabar sofrendo mais ainda depois,isso dói é uma dor horrivel,uma vontade descontrolavel de morrer,ja bati e dei socos em todas partes de meu corpo e eu estou falando realmente sério.
Dei socos no corpo,já que não faz meu estilo,cortar ele,socos como punição,ou como forma de fazer amenizar a dor que sinto,toda essa dor,culpa do ódio e do amor,culpa do ciumes e da desconfiança,culpa...minha culpa,por que não morri?
Sabe por que?
Por que eu não vou morrer,mesmo que doa,mesmo que eu chore,sofra,sangre,mesmo que eu acabe um dia em uma cama de hospital ou quem sabe em um hospicio.
Prefiro sofrer tudo de uma vez só,tudo ao mesmo tempo,sofrer bastante,para depois poder sorrir novamente,espero que não fique assim,espero que piore,para depois melhorar.é isso...