Desejar o mal,se alto flagelar,desejar a morte das pessoas,chorar,desesperado,angustia,magoa,tristesa,raiva,ÓDIO,DOR,uma unica saida,a morte,uma excolha alternativa continuar vivendo,uma saida,apagar tudo oque lhe fez sentido,uma excolha alternativa,morrer e esquecer tudo parar a dor,dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor incessante dor,ao pensar que seus semelhantes estão piores,mas sua doir parece ser enorme,tão grande quanto você imagina,quando uma pessoa que já esta louca morre,ou melhor,tira sua vida,sua alma não tem direito nem ao céu nem ao inferno,ela fica presa a este mundo,presa ao oque levou ela a morte,as vezes ela nem sabe que esta morta,pois sua vida fica se repetindo,todo dia,mas...ela sofre,sofre mesmo morta,dizem que as dores de uma alma perturbada são maiores do que dores carnais,sabe...dores carnais não são tão grandes assim,sinto dor....sinto odio e sintoi fome,não comi nada o dia todo,farei greve de fome,para ver se minhas enfermidades da alma,passam,eu queria parar de sentir dor...não direi o motivo de estar magoado,mas lhes digo,o seu blogueiro Helton...ele tem muita sorte,de ainda estar vivo e de não pensar em se matar,eu não tenho a solução eu não tenho a saida,quando almas ficam perturbadas elas ficam assim...


e sabe,elas buscam por alguem que compreenda elas,que ajude elas,elas não querem te machucar querem apenas chamar sua atenção,oque elas não puderam fazer em vida,amar em vida,creer em vida lutar dizer em vida,elas tentam em morte...não sinta medo,sinta pena delas...afinal,um dia todos seremos mais uma alma perdida.