Post clichê sobre gente clichê. Odeio essa gentinha chata e esses malditos posers adolescentes. Blargh. ¬¬

Entenda-se por gente chata: pessoas comuns que com certeza não farão falta alguma na sua vida. Só pra citar exemplos: mais da metade dos meus "amigos" no orkut/MSN... Gente chata sem assunto, sem cabeça, sem conteúdo, sem nada! E o pior: aquela mania irritante de escrever "tudoo assiiim". Essa modinha de dobrar as vogais me irrita demais, cara. Por exemplo:


'        Meniinaa shataa ; diz:
oiee
Ana diz:
Oi.
'        Meniinaa shataa ; diz:
tudoo benhee?
Ana diz:
Tudo, e você?
'        Meniinaa shataa ; diz:
tudoo tambeiin
'        Meniinaa shataa ; diz:
o qee vce taah fazendoo?
Ana diz:
Baixando umas músicas e editando o blog...
'        Meniinaa shataa ; diz:
sooh

Conversa típica de MSN. Todo dia tem um mala pra me encher o saco com isso. E sabe o que é pior? ELES SEMPRE FALAM A MESMA COISA! Fotos de "bandas boas" no orkut, frases toscas no "quem sou eu", comunidades toscas, amigos toscos... ARGH!
E é claro, dentro desse grupinho de gentalha estão os posers. Eu já fiz um post sobre esses merdinhas há algum tempo atrás, então você sabe a minha opinião sobre eles...

E tem mais: se gostou, gostou; se não gostou, EN-GU-LA!

FIM DE PAPO.