Já se imaginou em um mundo onde tudo oque gosta,ama e tudo oque considera,vira cinzas???
Simplesmente todos lhe esquecem,e você começa a odiar todos que um dia amou,começa a odiar suas amizades,começa a odiar seus familiares e deseja o mal de seus conhecidos.
Deseja ver mortos,todos aqueles que já cruzaram seu caminho um dia,e deseja ver mortos,todos aqueles que fazem seus supostamente amigos,felizes.
Deseja ver destruição e caos,deseja estar de pé em quanto todos caem aos seus pés,deseja ser superior a tudo,ser maior,e forte,deseja pisar sobre os corpos pútridos de seus inimigos,deseja morrer,ao ter de viver mais um pouco para ter de suportar essa dor do ódio.
Por que deste ódio,você se pergunta,então o ódio lhe traz a agonia,juntamente com o desespero e o medo,embora você não saiba mais oque é medo,já que esta tão iludido com o seu próprio ódio.
Varias vezes você pensou "vou me matar" "hoje é meu fim" mas no final da noite,você esta vivo para amanhã contar uma nova história,sentir uma nova dor,criar uma nova cicatriz,mesmo que todo o sangue imundo de seu corpo se derramasse no azulejo de seu quarto,mesmo assim não seria o suficiente para você.
"Você deveria temer a Deus e não pensar bobagens meu filho",sua mãe diz,mas você já o teme,e pede perdão por seus pecados cometidos,mas...mesmo assim,continua a sentir esse ódio,e retorna a pecar.
Você ora e pede por piedade,pede para não odiar mais,mas as pessoas que você ama,lhe dão mais e mais motivos para odiar o mundo...o mundo te odeia,e você odeia ele,entretanto você é fraco e não pode fazer nada contra o mundo,talvez seja meu ultimo dia....talvez não...espero que não...