Até hoje só abri mão de tudo oque gosto,de tudo que é legal de tudo,não faço mais nada legal,produtivo,nada de bom,só trabalho só sou manipulado,por um ser humano repugnante,nojento sinto nojo do ser humano,muito nojo,tive de abrir mão de muitas coisas,das minhas horas livres que tinha de lazer,abrir mão de minha aparência eu era feliz com meu cabelo comprido acha mesmo que estou feliz agora???
eu mal tenho amigos,só a Ana fala comigo u.u a única amiga que sobrou também e o resto cade???,nem vem mais falar comigo,aposto que nem leem esse blog,alias duvido que alguem alem da Ana lê isso aqui,só eu e ela damos audiência a nós mesmos,então que se dane o resto que não lê,até hoje só me dei mal,dai vem aquela velha desculpa "mas você tem uma namorada que te ama" só isso também,e olha que mal vejo ela...minha vida esta ruim,muito ruim,estou infeliz muito infeliz,minha net fica caindo direto,eu mal tenho tempo pra mexer nessa merda de computador,estou com uma aparência horrível já que durmo pouco,como mal,trabalho muito e pra finalizar uma merda de cabelo curto,eu sinto nojo de me olhar no espelho,sinto vontade de me matar,eu tenho uma cara extremamente gorda,para usar com um cabelo curto,parecendo o faustão,sabe,eu nunca me senti livre e agora menos ainda,o salario que eu ganho não compra minha felicidade,alias até agora não vi salario,e essa droga só demora pra chegar,só me estresso com ônibus e com tudo e com todos,desejei a morte de muita gente,muita mesmo,se macumba desse certo elas estariam todas mortas agora,pois minha vontade de que elas morram é grande.
Sabe... não estou feliz e é culpa da sociedade que vivemos,eu apenas queria ser eu mesmo,queria trabalhar em um emprego que posso ganhar bem,pelo oque sou e não pela minha aparência,não somos livres nesse pais,e nem em pais nem um,em quanto formos humanos,seremos presos,somente a morte para nos libertar...talvez nem isso.