VOLTEI MESMO SEUS FILHOS DA PUTA E VÃO TUDO TOMAR NO CU BELEZA???
eu voltei pra tocar o terror nessa merda e quero dizer uma coisa VÃO TUDO SE FODER essa é minha mensagem de feliz ano novo cambada de corno,Mikaru especial de natal foi finalizada entretando não vou publicar nunca NEVER vai se manter sob sigilo até o governo liberar,afinal tem muita mutreta por traz dessa edição reveladora.
Bem eu e a ex-patroa terminamos,então se garotas bonitas de idade entre 17-19 estiverem interessadas em um rapaz alto moreno e NERD,que esta quase vencendo pokémon,me procurem,agora que quiserem viadinhos igual o F%$#%$O VÃO SE FODER FILHOS DA PUT,VÃO LA COM ELE CARALHO,bem eu adoro a Ana e a Celene,o Pires é bacana e o resto da Cambada tambem o Rafael é legal pra caralho e é isso...bem...terminando o post com uma dica VÃO SE FODER E FELIZ ANO NOVO CARALHO CARALHO!!!