Foi mal aê pelo meu "abandono" no No~Reason. Não, não foi por ter muita coisa pra fazer, muito pelo contrário. Era apenas falta de assunto. (EU FALO NA SARGADA MERMO!)

Hoje eu decreto oficialmente as minhas férias escolares, portanto, se preparem para mais posts idiotas, aleatórios e sem-sentido!

E por que não falar sobre o tão esperado último dia de aula? Ah, foi bem legal...
LEGAL? LEGAL DE CU É ROLA, RAPÁ! Foi a coisa mais sem graça que eu já vi em anos. Sem ovadas, sem farinha, sem gente assinando camisetas... Terminamos o ano com um simples "tchau". Não que eu quisesse levar uma ovada, mas que isso foi extremamente sem graça, isso foi...

E se algum de vocês quiser escrever a sua cartinha de fã, escreva aqui nos comentários!

Anyway, juro que volto com postagens decentes quando arranjar assunto!

Cheerio! o/