CLIPE E FUCKING LETRA 2010 UH! UH! UH! UH! PUT YOUR HAND IN THE AIR PUT YOUR EYES IN THE AIR,PUT YOUR HANDS IN THE AIR PUT YOUR BIT'S IN THE AIR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH HAHAHAHAHA!!!
Eu amo essa banda e esse clipe,e o Gerard Way é meu heroi,menos pelo fato dele ser gay...tragico,bem então la vai

Helena

Helena



Long ago,Tempos atrás
Just like the hearse Assim como carro funerário
You die to get in again Você morre para entrar nele de novo
We are so far from you Nós estamos tão longe de você


Burning on, just like the matchQueimando, assim como o fósforo
You strike to incinerate Que você joga no incinerador
The lives of everyone you know As vidas de todos que você conhece
And what's the worst you take E qual o pior coisa que você pega
From every heart you break Dos corações que você quebra?
And like the blade you stain E como a lâmina que você mancha
Well, I've been holding on tonight Bem eu estive agüentando firme esta noite


What's the worst that I can sayQual é a pior coisa que eu posso dizer?
Things are better if I stay As coisas são melhores se eu ficar
So long and goodnight Até mais, e boa noite
So long not goodnight Até mais sem boa noite


Came a timeChegou um momento
When every star falls Quando todas as estrelas caem
Brought you to tears again E te trazem às lagrimas novamente
We are the very hurt you sold Nós somos os muito feridos que você vendeu
And what's the worst you take E qual é a pior coisa que você pega,
From every heart you break Dos corações que você quebra?
And like the blade you stain E como a lâmina que você mancha
Well, I've been holding on tonight Bem eu estive agüentando firme esta noite


What's the worst that I can say?Qual é a pior coisa que eu posso dizer?
Things are better if I stay As coisas são melhores se eu ficar
So long and goodnight Até mais, e boa noite
So long not goodnight Até mais sem boa noite
Well, if you carry on this way Bem, se você continuar neste caminho
Things are better if I stay As coisas são melhores se eu ficar
So long and goodnight Até mais, e boa noite
So long not goodnight Até mais sem boa noite


Can you hear me?Você consegue me ouvir?
Are you near me? Você está perto de mim?
Can we pretend to leave? Nós podemos fingir ir embora?
And then we'll meet again E então nos encontraremos de novo
When both our cars collide Quando nossos carros baterem


What's the worst that I can sayQual é a pior coisa que eu posso dizer?
Things are better if I stay As coisas são melhores se eu ficar
So long and goodnight Até mais e boa noite
So long not goodnight Até mais sem boa noite
Well, if you carry on this way Bem se você continuar neste caminho
Things are better if I stay As coisas são melhores se eu ficar
So long and goodnight Até mais e boa noite
So long not goodnight Até mais sem boa noite