Enfie o yaoi e o yuri no cu.
21:30:00
Verbalmente vomitado por Ana Satou
Já falei mal de otakus, agora é hora de falar mal de... yaoi! Sim, essa merda que irrita milhões de fãs normais de anime.
Que fique bem claro desde já: odiar yaoi/yuri não é a mesma coisa que ser homofóbico. Como eu já disse milhões de vezes aqui no blog, um dos meus maiores ídolos era gay, então, NÃO FAZ SENTIDO apoiar a homofobia.
"Mas por que toda essa ira contra yaoi?"
Duas palavras para responder essa pergunta: FANGIRLS OTAKUS. Elas conseguem irritar qualquer fã normal de anime com suas fanfics e fanarts ridículas no DeviantArt. Não sou contra casais yaoi/yuri oficiais; sou contra casais idealizados pela mente insana de uma adolescente que não tem noção de nada. Não que não existam homens fãs de yaoi, muito pelo contrário: é que a maioria são garotas.
Vamos entender como essa merda supostamente surgiu: todos nós sabemos que os otakus e otakas do Japão são pessoas doentes (né, Juh-chan?). Um dia, um monte de otakas resolveu mostrar para o mundo dos animes e mangás que as suas fantasias sexuais com seus personagens masculinos de seus animes favoritos eram maravilhosas e também lucravam pra cacete quando transformadas em mangá. Elas achavam muito kawaii desu ne (かわいいですね~ \(*∇*)/) quando viam o Shun se pegando com o Hyoga. Até que um dia essa praga ganhou um "irmão": o yuri. A mesma coisa que yaoi, a diferença é que tem mulheres.
Depois, essas duas merdas se alastraram pro Ocidente. O problema é que o yaoi começou a ficar cada vez mais retardado. As fangirls começaram a escrever fanfics yaoi entre irmãos (incesto!), primos, pais e sei-lá-mais-o-quê. Mas a coisa começou a piorar quando o yaoi se alastrou para além do universo otaku.
Imagine uma série de TV. Qualquer uma. Acredite se quiser, mas fics yaoi da série que você imaginou... existem, sim. Eu já vi fanfics yaoi até de Monty Python. SIM, LEITOR, PASME. FICS YAOI DE MONTY PYTHON. Tá certo que o Chapman era gay, mas isso não é motivo para criar fanfics toscas. Aliás, tenho certeza de que nem mesmo ele, como gay, aprovaria isso.
O que essas fangirls não têm a capacidade de entender é que coisas como amizade e amor fraterno existem. Já vi yaoi entre Vash e Wolfwood (isso porque os caras são mulherengos pra caralho), Ikki e Shun (!), Goku e Vegeta (!!); yuri entre Chun-Li e Sakura (WTF?), Sakura e Tomoyo (tá certo que eu ODEIO Clamp, mas essa foi a gota d'água), Marin e Shina (!), entre milhões de outros casais absurdos.
Agora é minha vez de falar,vou teclar e cantar até minhas voz se calar!!!
Obs:Helton aqui agora[Arrora]
Eu acho isso uma pouca vergonha,nosso mundo esta completamente perturbado,nosso mundo esta corrompido,e fexado,estamos cada dia mais e mais sendo vitimas do sistema,modismo,midia e todas essas porras.
Nossos jovens são lesbicos,gays,homosexuais,bi-sexuais,tri-sexuais,penta,hexa-sexuais,corinthianos,maloqueiros sofredores e derivados disso.
Sabe...o que muito me intriga é que,de fato o Yaoi/Yuri,eles acabam por corromper nossos jovens mesmo,pois hoje em dia qual é o principal sintoma de ser adolescente???
A falta de personalidade,ou carater formado,como preferir.
E o que os jovens buscam???
Por personalidades para serem populares,ter amigos e tal,é claro sem generalizar,nem todos são assim,a Ana é um grande exemplo de uma pessoa que não é assim.
Continuando...nessa busca por uma personalidade,o jovem se ve refletido em algo ou alguem,que lhe identifique,um cantor,artista,um desenho,uma puta no caso a britney,e eles admiram esses putos,no meu caso eu admiro o Kyo,admiro tambem o Gerard Way embora ele seja de fato gay,mas isso não vem ao caso,não serei gay por esse motivo.
Enfim...nessa busca por personalidades refletidas em outras pessoas,os jovens acabam por se influenciar e acabam formando uma personalidade que eu chamo de "BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!" por que porra??? A BRITINEY É UMA PUTA,ENTÃO VOCÊ VAI VIRAR PUTA E VADIA????PORRA YAOI É GAYZICÊ???VOCÊ APOIA GAYZICE???SE SEU FILHO CHEGASSE "pai vou virar gay" tudo bem eu diria "tudo bem filho eu te apoio nisso" MAS NÃO!!!
SEU FILHO NÃO ASSUME SER GAY,POR QUE ELE PEGA TODOS OS GAROTINHOS DE MATSURI,POIS ELE QUER SER POP,O MESMO ACONTECE COM SUA FILHA QUE DA BEIJO NA BOCA DE OUTRAS GURIAS,ELA NÃO É GAY,ELA É PUTA MESMO UMA VADIA UMA PROSTITUTA,SE EU ENCONTRO ELA NA RUA,DOU CINCÃO PRA ELA,E DIGO "NÃO PRECISA FAZER PROGRAMA,VA NO LOJÃO DA ECONOMIA E COMPRE ROUPAS DECENTES!!!".
Bem...felizmente,nem todo mundo é assim,eu ja gostei de Yuri,pois achava uma forma bonita de afeto,tinha um game Yuri que a história era muito linda e romantica,eu achava aquilo belo,eu pensava "se eu fosse garota eu seria assim".
Hoje em dia eu vejo "nossa como eu era tosco" de fato isso era tosco,resumindo,gostadores e gostadoras de yuri/yaoi,nada contra gostar,mas se for fazer isso,goste em segredo,ou comente com pessoas do mesmo genero que ti,e tambem,ve se gostem com moderação né???por que porra,achar que você é um anime,achar que todo mundo gosta de Yaoi/Yuri,achar que todos são gays,A VA A MERDA NÉ???TUDO TEM SEU LIMITE,INCLUSIVE MINHA PACIENCIA,QUE JA FOI PRO BEIÇO DO MACACO,ENTÃO OU VOCÊS SENTAM SEUS CUZÕES GORDOS EM UMA MERDA DE UMA CADEIRA A FRENTE AO SEU COMPUTADOR,E VEJAM YAOI SOLITARIOS,OU VÃO SENTAR SEUS CUZÕES NA CAMA QUENTE DE UM HOSPITAL,APÓS EU ENCONTRAR VOCÊS NA RUA,OKAY????
Fim de papo u.u"
Fim de papo o caralho, a Ana voltou só pra acrescentar uma coisa: NEM TODA AMIZADE SIGNIFICA YAOI/YURI, CARALHO. EU COSTUMO CHAMAR ISSO DE "CEGUEIRA DE FUJOSHI". LARGA DE SER TAPADO (A), SE JOGUE NO ESGOTO MAIS PRÓXIMO E VIVA COM AS RATAZANAS FEDORENTAS DE LÁ, BELEZA?
FIM DE PAPO.
Reações: |
1 de fevereiro de 2010 00:00
Hmmn, não gosto de Yaoi (mas gosto de Yuri), também não curto fics que não usam personagens originais, seja hetero ou homo. Mas se você ta cansado de ver fics assim, simplesmente... Não veja?
Eu acho que fangirls ou fanboys só conseguem irritar quem é facilmente irritado, como parece ser o seu caso, e isso me parece meio patético, até.
Existe incesto em um monte de trabalho original também, hetero, gay, lésbico. Eu mesmo não vejo nada de errado em incesto, só acho meio dificil de engolir pais com filhos (mas ainda assim, não acho errado, contanto que os 2 se amem, do mesmo jeito que num acho errado alguém ser gay, mas ao mesmo tempo, teria nojo de ver dois homens se beijando, mas é pq eu já não gosto de 1 homem, imagina 2, juntos...)
Agora.. Yuri não é exatamente a mesma coisa que yaoi. Yaoi, até onde eu sei, apela muito pro shota, o que eu considero pedofilia, e acho que quem curte assistir, é pedófilo. Pessoas maiores de idade pegando garotinhos de 7 anos é foda. Isso já não acontece em yuri (até onde eu sei). A única coisa que eles tem em comum memos é o homossexualismo, mas eles traram isso de forma meio diferente.
Sakura e Tomoyo é um casal yuri tão famoso quanto Sakura Card Captors é famoso pra quem gosta de yuri. Eu nunca assistir o animê inteiro, mas os fãs de yuri sempre falam que a amizade das duas era algo além nas entrelinhas.
Agora, quanto a segunda parte do seu post, falando sobre pessoas que são "falsos homo", eu concordo, tem muita gente que sai beijando pessoas do mesmo sexo pq ta na moda, mas... a segunda parte do post simplesmente não tem nada a ver com yuri/yaoi com com animê e mangá lol. Tem a ver com pessoas que seguem o modismo.
Eu concordo totalmente com a segunda parte do post, anyway. Se alguém sai beijando todo mundo do mesmo sexo, também acho que é puta ou puto (num concordo com homens que saem pegando todo mundo tbm, nem se for hetero).
Esse tópico até ficaria meio polemico, se o seu blog fosse famoso. E talvez tenha sido isso que você quis conquistar com ele, mas misturar dois temas mudou o rumo da coisa haha
De qualquer jeito, tente não ficar puto por besteira, isso é realmente patético
1 de fevereiro de 2010 00:46
Bem para começo de conversa são duas pessoas que fizeram o post,por isso ficou meio confuso,ana iniciou com seu tema e eu apenas complementei com o meu,dai da confusão...sobre sua opinião,bem não vou discutir,assim como não discuti com nossa maior fã "juh-chan" ahuahuaauauahu,em todo caso,não é polemica,estamos aqui para queimar neuronios,para confudir suas mentes,para lhes eletrocutar com nossa alta voltagem de confusão de mente,não apenas para libertar mas para faze-los pensar.
1 de fevereiro de 2010 01:55
YAY, finalmente uma crítica construtiva! (depois do Sr. Crítico e da Juh-chan, eu já tava esperando coisas piores...)
Não que eu fique lendo fanfics, mas é meio que impossível ser otaku (bem... eu ERA) e não se deparar com essas coisas.
E eu nem me irrito tanto assim, é só o meu "lado Alborghetti" falando mais alto nos posts. Sou paciente até demais, a diferença é que eu desconto tudo (ou quase) no blog. :x
Causar polêmica é a nossa última intenção. À primeira vista nossos posts podem parecer polêmicos sim, mas a gente só posta o que a gente pensa, sem outros objetivos.
E sim, o No~Reason causa confusão mental. O segredo é não levar tudo o que a gente diz a sério. xD
P.S.: Nick engraçado, heh.
1 de fevereiro de 2010 02:56
É... Alborghetti bem que veio na mente, mesmo hah. Na verdade nem veio o nome, só a imagem, porque o nome eu não lembrava lol
2 de fevereiro de 2010 22:25
Thank you :) look at that emo boy style at this blog:
http://www.emo--boys.info
22 de abril de 2012 09:31
Vocês falam como se gostar de yaoi e yuri é sinônimo de ser retardado. Meu jovem, ser retardado é escrever com um português putamente errado como o seu. Enfim.
"Eu até gostava de yuri, mas aí eu percebi o quão tosco eu era" Mano, tem gosto pra tudo. As pessoas pensam que gostar de yaoi e yuri é ser um retardado filho da puta que vê putaria onde não tem, mas gostar de hentai é normal? E o que tem a ver uma menina ser uma puta com gostar de yuri e yaoi? SIMPLESMENTE SÃO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES! E por que devemos gostar em silêncio? Tem pessoas que têm vergonha e preferem manter em segredo, mas tem outras que gostam que o mundo saiba quem elas realmente são. Pedir para gostarmos em silêncio é o mesmo que pedir para um gay ficar no armário para sempre, ou seja, esconder do mundo quem ele realmente é. Esse é o motivo pra contar pra todo mundo do que você gosta. Cada um tem seu fetiche, gostar de pornografia gay/lésbica/incesto/BDSM, aí é pra cada um, não pode ter alguém pra dizer o que é tosco e o que não é. E em relação à fangirls verem casais yaoi onde não tem... nem sempre é questão de idiotice, "filhadaputisse" e afins. Quando uma fangirl fica realmente louca por Sasuke com Naruto, não é porque ela é uma tarada que vê em yaoi em tudo, é porque ela realmente vê um motivo para torcer por aquele casal, mesmo sendo impossível de acontecer na história original. Quando você vê um filme, é normal você torcer pelo vilão ou mocinho, ou torcer para o casal principal ter um final feliz, não é mesmo? É a mesma coisa! Então pra que a ignorância? Você dizer essas coisas sobre quem gosta de yaoi e yuri é a mesma coisa que você dizer que quem gosta de pop é legal e quem gosta de rock é um bando de filhos da puta. É uma ideia ignorante da parte de vocês, essa opinião de vocês é derivada da mente fechada que vocês têm. Vocês inconscientemente pensam que gostar do que vocês não gostam é errado e idiota. Como se pensar diferente de vocês fizesse a pessoa ser uma idiota irritante. Mas não é bem assim que as coisas funcionam meu jovem, tem diversos produtos de entretenimento no mundo, e cada tipo de pessoa gosta de um tipo diferente, fato. Agora vai dizer que a pessoa só é legal, certa e em sã consciência quando concorda com vocês? Resumindo tudo, vocês são ignorantes (ignorante no sentido real da palavra, que significa ter pouco conhecimento em relação a algo) que têm a mente muito fechada para o que é diferente dos seus ideais.
22 de abril de 2012 09:45
Olha aqui seu filho da puta, tem muita gente por ai que ver yaoi e yuri que é muito mais feliz que você, se bosta. Por que você criticou essas pessoas se você vê pornografia ? Se você não gosta não vê, mas não critique, pois depois você sofrerá as consequências, pau no cú.
24 de abril de 2012 15:54
Cara, eu nem li. Bando de otaku pedante.
Não gostar de yaoi/yuri NÃO significa ser homofóbico. É só isso que tenho a dizer, então vá tomar no cu, você e esse anônimo aí.
Falando em anônimo, leia esse post aqui, que escrevi há algum tempo atrás. http://no-rizun.blogspot.com.br/2012/04/aos-anonimos-com-asco.html
BTW, não dá pra respeitar alguém que se identifica como "Rokeraa".
Abraços sarcásticos.
24 de abril de 2012 19:32
Ae, agora que saí das aulas, posso escrever direito.
Não, eu não vou ler o que a "Rokeraa" escreveu, foda-se. Só quero perguntar uma coisa pra esse anônimo feliz: que consequências eu teria que enfrentar por causa de yaoi? Me diga SÓ UMA consequência que não seja "ser xingada no blog/twitter/whatever".
Se você responder essa pergunta com um argumento decente (que não seja "mimimi pau no cu"), depois de ter lido o post cujo link citei no comentário anterior, você ganhará 0,1% de respeito.
Aliás, cu não tem acento.
19 de julho de 2012 14:27
Para o judaismo, o cristianismo e o islamismo, não gostar de Yaoi e Yuri, NÂO É HOMOFOBIA, isso na minha opinião. Se verem bem bem, a sociedade japonesa é muito conservadora, há secúlos ela vem tentando banir da face da Terra a relação amorosa e afetiva entre pessoas do mesmo sexo, e há anos vem tentando banir o Yaoi e o Yuri, por que esses dois representam uma seria ameaça a cultura local e ao grande entreterimento bastante conhecido por nós otakus, o mangá e o anime. Por isso, devemos fazer como os japoneses: BANIR O YAOI E O YURI DA FACE DA TERRA PARA SEMPRE!!! Falo isso porque eu não sou homofobico, jamais irei curtir e gostar de Yaoi e Yuri e jamais irei apoiar e defender a união e casamento de pessoas do mesmo sexo, a cirurgia de mudança de sexo, a adoção de crianças por casais homossexuais, e a presença de homossexuais e cenas de homossexualismo em filmes, telenovelas , seriados, mini-seriados,videos, eventos culturais, obras literarias, sites da internet, jogos eletronicos, fanzines, historias em quadrinhos e desenhos animados. Se os fãs de Yaoi e Yuri do Brasil e do mundo (incluindo o Japão) ten algo dizer, que falem agora ou se calem para sempre. Quem é otaku de verdade, jamais curtirá e gostará de Yaoi e Yuri, pois os mangás, os animes, os doushinjis, os video games e os seriados japoneses não precisam dessas duas PORCARIAS!!! Se voces são otakus 100% Anti-Yaoi e Anti-Yuri como eu, VOCES SÃO MEUS AMIGOS!!! Façam a sua parte voces também: DIGA NÃO AO YAOI E AO YURI!!!
27 de julho de 2012 17:38
Concordo com voce, amigo! EU SOU UMA OTAKU 100% ANTI-YAOI E ANTI-YURI como voce e também NÃO SOU HOMOFOBICA! POR ISSO, EU SUA AMIGA! Se eu Deus por uma semana, eu já teria banido da face da Terra, tanto o Yaoi e o Yuri, como também o homossexualismo, porque ele também represemta uma seria ameaça ao futuro da humanidade, como disse o Papa Bento XVI. E muita gente em todo o mundo concorda com ele. Os homossexuais e os fãs de Yaoi e Yuri NÃO TEM O DIREITO de nos obrigar a força a sermos como eles, isto é, jamais seremos o que não queremos ser: HOMOSSEXUAIS E FÃS DE YAOI E YURI. Que o meu recado/mensagem sirva de reflexão para todos. Lembrem-se disso, a decisão é de voces otakus do Brasil, do Japão e de todo o mundo.
30 de julho de 2012 22:32
Concordo em parte com o primeiro anônimo... Yaoi e yuri, se você parar para analisar bem, não possuem histórias que possam ser levadas a sério. A maioria, no final das contas, resume-se em dois caras/duas meninas que querem ficar juntos(as) e se comem. E acabou, os fãs não precisam endeusar o gênero e distribuir xingamentos a esmo, como já fizeram aqui! É o que essas fãs aí precisam entender. Mas todos sabem como funciona uma mente fanática, não é mesmo?
E depois as fujoshis podem dizer: "Ah, mas é bonitinho o amor do Fulano com o Beltrano" - De anime meloso já me basta shoujo, que eu também considero uma merda sem tamanho, mas isso poderia ficar para outro post (e também não tem a ver com o assunto)...
Como já citei no post, o grande problema do yaoi é que ele se alastrou para além dos animes e mangás, e as fãs veem coisas onde não existe (os fãs de casais impossíveis, como L e Raito, só pra exemplificar a tamanha babaquice). As fujoshis confundem muita coisa... Qualquer forma de interação entre personagens já é motivo para elas criarem casais yaoi. E ouse questionar a lógica delas... Vão lhe chamar de homofóbico, ignorante e etc. Eita, já fiz um texto gigante aqui!
Mas só não entendi o segundo anônimo... Disse que não é homofóbico, mas logo depois afirmou que queria que o homossexualismo fosse banido. Isso foi meio confuso... Mas concordo com algo que você disse, anônimo: os fãs de yaoi e yuri não podem nos obrigar a gostar do que eles gostam. Uma vez no Tumblr vi uma garota dizendo que queria proibir o heterossexualismo. Vê se não tem que matar uma desgraça dessas? lol
Enfim, valeu pelos comentários.
2 de agosto de 2012 17:48
Sobre o comentario do segundo anonimo, eu concordo plenamente. Afinal, quem não gostaria de ser Deus por uma semana e banir da face da Terra o Yaoi, o Yuri e o homossexualismo? Se verem a situação do Yaoi, do Yuri e do Homossexualismo ao redor do mundo, saberão como é a realidade: nos paises de maioria islamica (sunita e xiita), quem se torna homossexual, é condenando a pena de morte; quem se torna fã de Yaoi e Yuri, tanbém é condenado a pena de morte. E nos paises remanescentes do Comunismo (Cuba, China e Coreia do Norte), é a mesma situação? Isso eu não sei informar, mas parece que é a mesma situação. Não devemos nos esquecer que ser homossexual não é uma benção, é uma MALDIÇÃO!!! Quem criou o homossexualismo não foi Deus, foi o DIABO!!! Já vi recentemente relato de pessoas que eram homossexuais e fãs que curtiam e gostavam de Yaoi e Yuri que abandoram esses tres e tiveram as suas vidas restauradas por Deus, após enxergarem a verdade que o homossexualismo, o Yaoi e o Yuri não estavam trazendo alegria e felicidade, estavam trazendo solidão, sofrimento e desgraça. A Biblia Sagrada nos diz que se o Filho vós nos libertar, tu serás liberto, por isso devemos fazer como disse o primeiro anonimo: DIZER NÃO AO YAOI E AO YURI!!! E também dizer não ao homossexualismo, só assim Deus irá nos recompensar e muito com a sua divina graça. Pensem bem sobre isso, meus irmãos, e que a paz do nosso Senhor Deus Todo-Poderoso e do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com voces, hoje, amanhã e para sempre. Amém.
´´Creia no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa´´. (Atos, capitulo 16, versiculo 31)
8 de agosto de 2012 21:03
NOSSA! Eu gostei do comentario feito pelo anonimo feito em 02 de agosto, é muito bom ver um irmão de fé deixar a sua mensagem. Eu me lembro que eu era homossexual, curtia e e gostava de Yaoi e Yuri, e isso me dava uma enorme dor de cabeça em ver a minha familia, meus parentes e meus amigos me olharem com aquela cara de despreso e repudio, ainda mais com os otakus anti-Yaoi e anti-Yuri, que ao me virem, já saiam de perto.
Mas depois que eu ouvir falar que Jesus Cristo tinha uma proposta bem grande para a minha vida, eu resolvi fazer um teste, e o resultado foi grandioso: eu senti uma brisa suave e ver todo aquele peso sair das minhas costas, perceber e enxergar a verdade que eu não estava satisfazendo a vontade de Deus, e sim do Diabo. Se não fosse o Senhor Jesus Cristo, eu já estaria no fundo do poço, e provavelmente eu já estaria no inferno.
Quando eu dei o meu testemunho para todos, que eu já não era mais homossexual, não curtia e não gostava mais de Yaoi e Yuri, toda a minha familia e meus amigos comemoraram e no final nós fizemos as pazes.
Essa é a mensagem que estou dando a todos: DIGA NÃO AO HOMOSSEXUALIMO, AO YAOI E AO YURI! NÃO DEIXE O DIABO TE TRANSFORMAR EM UMA MARIONETE. Entregue a sua vida a Jesus Cristo e Ele te dará uma nova vida. Se os homossexuais e os fãs de Yaoi e Yuri do Brasil e do mundo (incluindo o Japão) começarem a falar mau de voce, que voce já não vale mais isso e aquilo, que já não merece estar na sociedade, entre outras coisas, não ligue para eles, pos Deus estará ao seu lado e cum a Sua divina graça, Ele o protegerá de todos os males desse mundo.
A todos, muito obrigado e a paz do Senhor esteja com voces.
10 de agosto de 2012 16:25
Homossexualismo, Yaoi e Yuri:
1 - Barca furada: não entre nessa
2 - Praga maldita: Não deixe eles te contaminarem
3 - Cegueira espiritual: fique longe deles
É isso aí, irmão! Vamos todos orar a Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo que nos guarde e nos proteja contra o homossexualismo, contra o Yaoi e contra o Yuri.
13 de agosto de 2012 21:56
Whoa, whoa, whooooooooa there!
Se querer ser Deus para banir a homossexualidade da Terra não é homofobia, então eu não sei o que é.
Gente, sexualidade não é uma opção. Ninguém ESCOLHE ser gay. Admitir sua sexualidade, independente se for hétero, homo, bi, demi ou assexual, não é uma atitude que vai afetar o bem-estar das pessoas. Sexualidade é um assunto sério e que varia para cada indivíduo. Essa coisa toda de "Deus fez o homem para a mulher e vice-versa" e que homossexuais são aberrações simplesmente não existe.
Homossexuais são pessoas comuns e NÃO precisam de tratamento, afinal, não estamos falando de uma doença. Homossexuais são APENAS pessoas que se sentem atraídas por pessoas do mesmo sexo, e SÓ. O que cada um faz entre quatro paredes vai de cada um, e ninguém precisa se meter nisso.
Não confundam o meu desprezo por yaoi/yuri com homofobia. Tenho conhecidos gays (gente finíssima, por sinal) e o meu maior ídolo era gay. Não gosto de yaoi/yuri porque são apenas meios de realizar fetiches de fujoshis e eu realmente odeio romance (não suporto nem shoujo). Não confundam, por favor.
E por favor, vamos tentar não envolver religião. Se vocês acreditam em Jesus e querem exterminar a homossexualidade, guardem suas opiniões para si mesmos. Até porque, religião não se discute e homofobia é crime. A única coisa a qual concordo com vocês é que yaoi/yuri são uma merda, mas de resto vocês pareceram muito preconceituosos. Pensem antes de publicar qualquer coisa na Internet...
E pra ressaltar, sou demissexual hétero. Se não sabem o que isso significa, pesquisem no Google. Se duvidar, até faço um post sobre isso.
Mas pra fechar: agradeço pelos comentários, mas aqui não tem espaço pra homofobia e propaganda de religiões. Desculpe.
20 de agosto de 2012 16:10
´´Nós detestamos e odiamos Yaoi e Yuri!!! E DAÍ? Se voces são otakus 100% Anti-yaoi e Anti-yuri como todos nós, VOCES SÃO NOSSOS AMIGOS! Se voces já não aguentam mais verem o Yaoi e Yuri infernizando as suas vidas diariamente, juntem-se a nós, voces serão ben-vindos a nossa comunidade.´´
Ass: RESISTENCIA ANTI-YAOI E ANTI-YURI
´´Pela integridade total dos seriados, sites da internet, video-games, doushinjis, mangás e animes, no Brasil, no Japão e em todo o mundo contra o Yaoi e contra o Yuri.´´
Lema da comunidade Resistencia Anti-yaoi e Anti-yuri:
´´A NOSSA GUERRA CONTRA O YAOI E CONTRA O YURI NÃO TERÁ DESCANSO, NEM TREGUA!´´
27 de agosto de 2012 13:09
É ISSO AÍ!!! VAMOS TODOS APOIAR A RESISTENCIA ANTI-YAOI E ANTI-YURI, LUTAR E BANIR DA FACE DA TERRA O YAOI E YURI DE UMA VEZ POR TODAS, E PARA SEMPRE.
E AGUARDEM, EM BREVE ESTARÁ NO AR O BLOG E O SITE OFICIAL DA RESISTENCIA ANTI-YAOI E ANTI-YURI, E TAMBÉM NO MYSPACE, FACEBOOK, NO TWITTER E NO ORKUT.
ESTEJAM TODOS PRONTOS, ATÉ LÁ!!!
29 de agosto de 2012 14:47
Eu tenho um amigo que é um otaku anti-yaoi e anti-yuri, e quando ele ouve essas duas palavras indesejáveis, ele quase vira um monstro descontrolado. Me lembro até hoje quando ele começou a curtir a série Card Captor Sakura e tempos depois, ele não quis mais saber da série por causa do final. Ele queria um final feliz entre a Sakura Kinomoto e o Yukito Tsukishiro, e o outro casal da série, Li Shao Lan e Li Mei Ling (apesar deles serem primos).
Ao invés disso, a Sakura ficou ao lado do Shao Lan e por causa disso, ele se desfez de todo o mangá de Card Captor Sakura. Quando contei a ele sobre que a Sakura Kinomoto e a Tomoyo Daidoji (personagem que ele mais gostar por ela ser muito kawaii) formavam um casal yuri e que a sua amizade era algo além das entrelinhas (isso no cometario feito por GiTS, em 01.02.2010) nesse blog, ele quase gritou:
- ESPERA AI, onde voce ficou sabendo disso ?
Expliquei tudo a ele com todos os detalhes, e ele quase virou o Cavalo do Cão, vomitando toneladas de todo o tipo de palavrões para todos os lados e em seguida, ele esbravejou:
- Cara, se algum dia eu encontrar os filhos da puta que andaram fazendo essa sacanagem com a Sakura e com a Tomoyo, eu juro que vou capotar no soco e moe-los de pancadas, da cabeça aos pés, não me importa quem quer que seja. Mexeu com a Sakura e com a Tomoyo, mexeu comigo!!!
Ele falou isso por uma boa razão: se o pai da Sakura, o Professor Fujitaka Kinomoto, e a mãe da Tomoyo, a senhora Sonomi Daidoji soubessem dessa historia, é claro que eles não iriam permitir isso de forma alguma, em nome dos valores familiares e conservadores.
E cada dia que passa, vem surgindo novas imagens com versões yaoi e yuri de games, mangás e animes (antigos e recentes), o quem tem tirado o sossego do meu amigo. Certa vez, eu fui a casa dele e eu o encontrei com aquele baixo astral, e com aquele misto de tristeza e revolta, e ao me ver, ele me abraçou com tanta força (nem tanto) e me falou:
- Amiga, eu não sei mais o que fazer para acabar com essas duas pragas malditas, sozinho não posso e preciso muito de ajuda, isso não pode mais continuar assim do jeito que está.
Foi então que eu pedi para que ele se acalma-se que veria o que fazer. Foi quando ouvi cometarios que um grupo de otakus anti-yaoi e anti-yuri estavam com um projeto em mãos: formar um grupo que tem como objetivo banir o Yaoi e o Yuri da face da Terra para sempre, de forma pacifica e não violenta.
Eles me perguntaram qual seria o nome do grupo e eu falei:
- Que tal Resistencia Anti-Yaoi e Anti-Yuri ?
Eles aprovaram na hora, e disseram que o proximo passo era reunir otakus anti-yaoi e anti-yuri no Brasi e no mundo (incluindo o Japão) e se juntar a essa nobre causa. Corri para avisar ao meu amigo e perguntei se vai ingressar nesse grupo, e ele me falou que até achou interessante e que vai aceitar essa propstar, mas com a condição de que o grupo não aceite de jeito nenhum, pessoas que pertencam a grupos de intolerancia, como os detestaveis carecas nazi, militantes e simpatizantes neo-nazi e afins, para que ninguém manchem a nossa imagem.
Essa é a historia que eu estou contando a voces, meus amigos anti-yaoi e anti-yuri. Foi através desse blog anti-yaoi e anti-yuri que eu fiquei sabendo sobre o que se passa na luta contra o yaoi e o yuri, e desde já eu declaro oficialmente o meu apoio ao Resistencia Anti-Yaoi e Anti-Yuri, já que eu também sou uma otaku anti-yaoi e anti-yuri.
3 de setembro de 2012 14:45
Gostei de ver, amiga! Realmente o Yaoi e o Yuri são duas pragas contagiosas que vem sa alastrando pelo mundo a cada dia. Digo isso por que eu sou um otaku de 35 anos de idade recem-completados, sempre odiei Yaoi e Yuri, e nunca vou deixar de odia-los nem depois que eu morrer. E o que eu acho mais ridiculo são os fãs de Yaoi e Yuri, do Japão, do Brasil e do mundo dizerem isso:
- Não gostar de Yaoi e Yuri É SIM HOMOFOBIA! Não gostar de Yaoi e Yuri é o mesmo que não gostar de homossexuais!
Gente, quando eu ouvir isso, eu entrei em parafuso, ONDE É QUE JÁ SE VIU ISSO AFINAL?
Primeiro: esse negocio de que não gostar de Yaoi e Yuri é homofobia, é uma das maoires BABAQUICES que eu já vi e ouvi em toda a minha vida e por isso, eu não vou perder o meu precioso tempo com esses sem-noção-nenhuma. Segundo: esse negocio de que não gostar de Yaoi e Yuri é o mesmo que não gostar de homossexuais, É TUDO PAPO FURADO, SEM SENTIDO E NÃO TEM CABIMENTO ALGUM. Yaoi e Yuri é uma coisa e homossexulismo é outra, resumindo: UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.
Os homossexuais e os fãs de Yaoi e Yuri vão ter a obrigação de me desculpar, pois quem é 100% heterosseual e um otaku 100% anti-Yaoi e anti-Yuri como eu não curte e jamais curtirá essas duas drogas, não vejo e jamais verei graça nisso. Vamos todos no unir em prol da defesa dos casais heterossexuais do Brasil, do Japão e do mundo, por que se depender dos homossexuais e dos dos fãs de Yaoi e Yuri, vamos acabar tendo o mesmo destino dos dinossauros: SEREMOS TODOS EXTINTOS DA FACE DA TERRA PARA SEMPRE!!!
E sobre o obejetivo do Resistencia Anti-Yaoi e Anti-Yuri de combater o Yaoi e o Yuri de forma pacifica e não violenta, e de aceitar somente heterossexuais e otakus anti-Yaoi e anti-Yuri, é uma boa ideia. Não podemos deixar que essas pessoas que integram grupos intolerantes, militantes e simpatizantes nazi e neo-nazi, e afins, se infiltrarem e querer acabar com essa missão tão nobre.
AVANTE, RESISTRNCIA ANTI-YAOI E ANTI-YURI! NÓS CONTAMOS COM VOCES!
8 de setembro de 2012 21:22
Não é só os MALDITOS E DESGRAÇADOS YAOI E YURI que vem se alastrando pelo mundo (o nosso querido e amado Brasil já está cheio disso). Tem os INDESEJÁVEIS Shonen-ai e Shoujo-ai, que são séries que contém Yaoi (séries Shonen) e Yuri (séries Shoujo). O nosso maior problema é que nenhum de nós sabemos se as séries que a gente vai assistir contém ou não cenas degradantes e deploraveis como o Yaoi nas séries Shonen, e Yuri nas séries Shoujo.
O que tem de séries Shonen-ai e Shoujo-ai é grande e a maioria não passou na TV brasileira (e não queremos isso de jeito nenhum), e há fansubbers que querem trazer o Shonen-ai e o Shoujo-ai para o nosso pais. Já pararam para pensar a MERDA que isso vai dar.
Não podemos deixar que isso aconteça, precimos nos unir e deter essas duas pragas contagiosas antes que eles contaminem ainda mais o nosso pais e fazerem uma lavagem cerebral em todos nós.
Estou contando com a colaboração de todos voces.
9 de setembro de 2012 14:39
Muitos vem se perguntando quando surgiu essas duas PRAGAS MALDITAS CHAMADAS YAOI E YURI. Foi justamente no Japão, no ano de 1971, inicialmente nos doushinjis e depois em uma revista direcionada ao publico gay na epoca chamada Barazoku, que criou o eufemismo (figura de linguagem) Barazoku (tribo das rosas) para descrever a comunidade gay e o Yurizoku (tribo dos lírios) para descrever a comunidade lesbica. E o que mais revolta a nós otakus anti-yaoi e anti-yuri, é que há séries de Shoujo-ai direcionada para o publico infantil e também séries de Shonen-ai (ainda não sabe se é verdade ou não).
Outra fator que nos revolta é que no Japão é considerado normal a atração entre pessoas do mesmo sexo ainda na juventude (pura babaquice), mas o que se espera é que esse tipo de experiencia se encerre com a chegada da vida adulta e do casamento.
Agora me digam meus caros amigos otakus anti-yaoi e anti-yuri, e não esquecendo também os meus amigos otakus anti-Shonen-ai (que contem yaoi) e anti-Shoujo-ai (que contem yuri): como seria a reação de uma uma criança ao ler um mangá, um doushinji e assistir um anime, um seriado Live-action (tokusatsu, metal hero, j-drama, entre outros) com cenas de amor com pessoas do mesmo sexo ? Ela acharia bom ou ruim? Ela ficaria admirada ou tramautizada psicolagicamente ?
Claro ela acharia ruim e ficaria tramautizada psicologicamente, pois ela não iria de jeto nenhum sofrer uma lavagem cerebral, isto é, não se tornar homossexual, não curtir e não gostar de Yaoi, Yuri, Shonen-ai e Shoujo-ai. Ela iria quer distancia desses quatro PERSONA NON GRATA.
É isso que as nossas crinças e os nossos jovens tem que fazer: não se deixar levar e seduzir pelo Yaoi, pelo Yuri, pelo Shonen-ai (que contem Yaoi), pelo Shoujo-ai (que contem Yuri) e pelo homossexualimo. Afinal, para que perder o seu e o nosso precioso tempo com eles (o Yaoi, o Yuri, o Shonen-ai e o Shoujo-ai) ? Esta mais que na hora de dar uma basta, e de uma vez por todas no Yaoi, no Yuri, no Shonen-ai e no Shoujo-ai, para que eles não nos incomodarem mais.
12 de setembro de 2012 22:49
Olha, realmente, yaoi e yuri são duas merdas. O meu problema com shounen-ai e shoujo-ai é que eles usam CRIANÇAS em histórias de amor. Tenho nojo de qualquer história de amor que envolva crianças, independente se for hétero, yaoi ou yuri. E gente que vê esse tipo de coisa e acha "bonitinho" tem mais é que tomar vergonha na cara... 'Nuff said.
Em relação às cenas de sexo: qualquer cena de sexo, seja hétero ou homossexual, pode traumatizar uma criança. Muitas crianças não estão preparadas para ver esse tipo de coisa. E tem gente que ainda diz que é só no Brasil que tem putaria...
14 de setembro de 2012 21:01
Minha gente, ASSIM NÃO DÁ !!! QUANDO É QUE ESSES MALDITOS E DESGRAÇADOS YAOI E YURI VÃO NOS DEIXAR EM PAZ ? O que tem aparecido de historias e imagens em versões Yaoi e Yuri de mangás, animes, doushinjis, video-games e seriados japoneses famosos (tanto antigos como também os novos) e outros nem tanto, feitos por esses fãs é deixar qualquer um TOTALMENTE POSSUIDO PELO CÃO !!!
E o que tem de imagens em versões Yaoi e Yuri encontradas na internet é um verdadeiro virus dificil de ser eliminado.
Alguns exemplos de imagens de mangás, animes, video-games e seriados japoneses em versões Yaoi e Yuri, sejam eles erotico ou não :
Raito Yagami & L (Death Note)
Naruto Uzumaki & Sasuke Uchiha (Naruto)
Sakura Haruno & Hinata Hyuuga (Naruto)
Konoka Konoe & Setsuna Sakurazaki (Negima ! Magister Negi Magi)
Ikki Amamiya & Shun Amamiya (Cavaleiros do Zodiaco)
Haruka Tenoh & Michiru Kaoih (Sailor Moon)
Motoko Aoyama & Shinobu Maehara (Love Hina)
Chun-li Zang & Cammy White (Street Fighter)
Rin Tohsaka & Saber (Fate/Stay Night)
Esses CASAIS 100 % IMORAIS são alguns só para citar o nosso sentimento de repudio, indiguinação e antipatia contra aqueles que andam querendo manchar a verdadeira imagem dos mangás, animes, doushinjis, video-games e seriados japoneses. E o mais nos revolta é que os autores nem sequer dão conta do que está acontecendo com as suas séries, resumindo, ELES FINGEM QUE NÃO ESTÃO NEM VENDO !
Se eu fosse autor de mangás, animes, doushinjis, video-games e seriados japoneses e visse os personagens das minhas queridas e amadas obras em situações como essas, isto é, sendo transformados em casais Yaoi e Yuri, eu entraria com uma ação na justiça e processaria criminalmente os fãs de Yaoi e Yuri por estar desmistificando as minhas obras.
Aqui vai a minha mensagem a todos os fãs de Yaoi e Yuri do Brasil, do Japão e do mundo :
´´DEIXE OS NOSSOS QUERIDOS E AMADOS MANGÁS, ANIMES, DOUSHINJIS, VIDEO-GAMES E SERIADOS EM PAZ, CAMBADADA DE SANGUE-SUGAS !!! VÃO PARA O QUINTO DOS INFERNOS IREM TOMAR NO CÚ DAS PUTAS QUE OS PARIRAM QUE É O LUGAR DE TODOS VOCES !!!
14 de setembro de 2012 22:31
Concordo com você. O problema do yaoi e do yuri é justamente os próprios fãs. Não digo todos, mas me refiro à maioria esmagadora que vê coisa onde não tem, como os "casais" absurdos que você citou. Aliás, a Haruka e a Michiru de Sailor Moon não eram yuri? o-o
16 de setembro de 2012 20:39
Eu tenho 45 anos de idade, curto anime desde criança e foi nos inicio dos anos 90 que eu comecei a curtir mangá quando os primeiros titulos chegaram ao nosso pais, e desde o inicio, sempre fiquei atento para não ver de jeito nenhum o que eu ODEIO E SEMPRE ODIEI : O YAOI, O YURI, O SHONEN-AI E O SHOUJO-AI. Me lembro uma vez quando o meu filho estava assistindo um anime que eu não me lembro bem o titulo, e ele me chamou para ver um cena e quando eu me dei conta do que era, eu imediatamente pedi para ele vira o rosto para o lado, e depois ele me perguntou:
- ´´Papai, por que dois homens e duas mulheres não podem se beijar e se amarem ?´´
- ´´Por que aquilo não pertence a natureza humana, meu fllho. Esse tipo de mangás,animes, doushinjis, video-games e seriados (japoneses, americanos e entre outros) eu não recomendo nem para voce e nem para os seus amigos, de jeito nenhum.´´
- ´´Que tipo de animes, mangás, doushinjis, video-games e seriados são esses que eu e meus amigos não podemos curtir ?´´ - Perguntou o meu filho.
- ´´Esses são chamados Yaoi, Yuri, Shonen-ai e Shoujo-ai. Yaoi e Shonen-ai são relação amorosa entre homens; Yuri e Shoujo-ai são relação amorasa entre mulhres.´´
Assim fui explicando aos meus filhos e aos meus sobrinhos sobre o que era Yaoi, Yuri, Shonen-ai e Shoujo-ai, e ao fim da explicação eles decidiram nunca mais dar atenção a eles. E lhes dei um conselho:
- ´´Se os fãs de Yaoi,Yuri, Shonen-ai e Shoujo-ai lhe chamarem de homofobicos, não liguem para eles, não se rebaixem ao mesmo nivel desse sem-noção-alguma, deixie eles ficarem na deles e continuem seguindo as suas vidas.
Essa é a lição que as nossas crianças devem aprender.
17 de setembro de 2012 17:57
É isso aí !!! Devemos manter os nossos filhos, os nossos sobrinhos, os nossos netos, enfim, todos os nossos descendentes bem longe do Yaoi, do Yuri, do Shonen-ai e do Shoujo-ai e não deixar que eles sofram uma lavagem cerebral nas mãos deles (os DETESTAVEIS fãs de Yaoi, Yuri, Shonen-ai e Shoujo-ai).
´´VIVA OS MANGÁS, OS ANIMES, OS DOUSHINJIS, OS VIDEO-GAMES E TODOS OS SERIADOS JAPONESES !!!´´
´´MORTE AO YAOI, AO YURI, AO SHONEN-AI E AO SHOUJO-AI !!!´´
25 de setembro de 2012 17:14
Vendo o comentario feito pelo otaku anonimo feito em 29 de agosto, eu fiquei espantado com a forma que ele ficou revoltado ao saber que a Sakura Kinomoto e a Tomoyo Daidoji vem sendo tratads como se fossem de verdade um casal Yuri. Quebrar de porrada o GiTS e os otakus Yuri que andam e andaram fazendo esse tipo de sacanagem com a Sakura Kinomoto e a Tomoyo Daidoji, isso EU NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM !!! Se quisermos banir o Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai da face da Terra para sempre, teremos que fazer isso de forma pacifica através do dialogo, porque se usarmos a violencia fisica, psicologica e verbal para combater o Yaoi, Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai, nós estaremos nos rebaixando ao mesmo nivel desses grupos e movimentos intolerantes que andam por aí pregando o ODIO contra os homossexuais.
Um exemplo disso foi quando eu fui a um festival de Mangá e Anime (não irei dizer qual era e em que ponto do Brasil foi realizado), onde em cada canto eu me deparava com casais Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai, e é claro que não iria ficar por perto para ver aquelas cenas deploraveis - eles se abraçando e se beijando numa boa e sem serem incomodados.
Enquanto uns queriam acabar com aquilo de forma violenta, outros queriam acabar de forma pacifica. É essa a forma que os intolerantes querem acabar com o Yaoi, com o Yuri, com o Shounen-ai e com o Shoujo-ai, enquanto nós otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai queremos resolver isso através do dialogo, só assim, iremos concluir a nossa missão.
Esse é o recado que eu deixo a todos os otakus 100% anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai de todo o Brasil, do todo o Japão e de todo o mundo:
´´Não usem a violencia fisica, psicologica e verbal como arma contra o Yaoi, contra o Yuri, contra o Shounen-ai e contra o Shoujo-ai. O dialogo e a luta pacifica é a melhor solução.´´
29 de setembro de 2012 13:17
Eu concordo com voce. Que usa a violencia fisica, psicologica e verbal como arma para combater e banir o Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai da face da Terra para sempre, é um animal irracional e um intolerante que não merece viver no meio da sociedade. Eu já fui a muitos festivais de mangá e anime por todo o Brasil e confesso de cara limpa que vi aquelas mesmas cenas deploraveis e degradantes: casais Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai se abraçando e prontos para se beijarem e se amarem na frente de todo mundo sem serem incomodados, e na maior ´´cara de pau´´. Mesmo com tantos seguranças muito bem treinados e preparados, nem eles e nem as organizações e grupos que promovem esses eventos não conseguiram e ainda não conseguem lhe dar com uma situação como essa: a antipatia e indiginação dos otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shjoujo-ai que sempre estão presentes.
Se nos eventos de mangá e anime a situação já é bastante tensa, imaginem então em lugares como escolas piblicas e particulares, se um casal do mesmo sexo for flagrados se abraçando e se beijando (seja antes, no intervalo e/ou depois das aulas), os outros avisam a diretoria e aí já viu. Nos Shopping Centers, não sei dizer se a situação é a mesma, se um(a) otaku for circular vestido(a) de cosplay, os seguranças vão exigir que troque de roupa (isso em alguns Shopping Centers em todo o Brasil).
Agora, se os seguranças flagrarem um casal do mesmo sexo seabraçando e se beijando (sejam ou não otakus Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai), o que eles irão fazer ? Eles farão vista grossa ou vão mandar eles pararem imediatamente por estarem fazendo o que eles classificam de ato obseno e atentado violento ao pudor, já que nos Shopping Centers circulam crianças e idosos ?
Realmente, não sei dizer se o Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai viraram uma pandemia ou uma epidemia altamente contagiosa em todo o mundo. Se não agirmos logo e desde já em erradicar essas pragas, estaremos correndo o sério risco de sermos extintos da face da Terra para sempre.
DIGA NÃO AO YAOI, AO YURI, AO SHOUNEN-AI E AO SHOUJO-AI !!!
1 de outubro de 2012 18:44
Dito e feito. Eu também já fui a varios festivais de mangá e anime por todo o Brasil, e o que eu via em todos os cantos era a mesma cena: casais Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai andando de mãos dadas, abraçando e prontos para se beijarem ´´na maior cara de pau e sem nenhum pudor´´. Não vou dizer que ´´isso já virou tradição´´, virou um verdadeiro incomodo para nós otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai, e o grande problema é realmente esse que estamos acostumados a ver em todos os festivais: de um lado, otakus sentindo incomados com a presença desses casais, querendo acabar com aquelas cenas degradantes e deploraveis através da violencia fisica, psicologica e verbal por que se pedir para a orgnização e para os seguranças, eles vão fingir que não estão se dando conta da situação e vão fazer vista grossa.
Enquanto do outro lado, os otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai querendo acabar e resolver esse problema de forma pacifica através do dialogo, isto é, ser um otaku Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai não vai se sentir feliz, pelo contrario, só vai trazer consequencias grvissimas que eu prefiro nem deizer quais serão.
Precisamos alertar as nossas crianças e os nossos jovens para ficarem longe do Yaoi, do Yuri, do Shounen-ai e do Shoujo-ai, para não ´´virarem um monte de zumbis como na série High School of the Dead.
DIZER NÃO AO YAOI, AO YURI, AO SHOUNEN-AI E AO SHOUJO-AI: NÃO TEM PREÇO.
4 de outubro de 2012 19:47
Sou uma otaku de 20 anos de idade, ODEIO SHOUNEN-AI E SHOUJO-AI (e também ODEIO YAOI E YURI) e sou lider de um grupo chamado ESQUADRÃO ANTI-SHOUNEN-AI E ANTI-SHOUJO-AI, e tanto eu como os meus amigos do grupo já fomos chamados de homofobicos por nos recursamos a curtir e gostar de Yaoi, de Yuri, de Shounen-ai e de Shoujo-ai. E como se isso não bastasse, fomos ameaçados de sermos mandados para a cadeia juntamente com os nossos amigos da RESISTENCIA ANTI-YAOI E ANTI-YURI, que acabamos de nos conhecer a bem pouco tempo.
Me lembro uma vez que nós estavamos conversando sobre o futuro dos video-games, dos doushinjis, dos mangás e dos animes, e como deveriamos combater e banir o Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai, e sugeri que deviamos formar uma aliança, isto é, fundir os dois grupos em um só. O lider da Resistencia anti-Yaoi e Anti-Yuri concordou e perguntou qual seria o nome do novo grupo, e foi aí que eu escolhi tres possiveis nomes :
01. FRENTE DE BATALHA E GUERRA ANTI-YAOI, ANTI-YURI, ANTI-SHOUNEN-AI E ANTI-SHOUJO-AI
02. RESISTENCIA ANTI-YAOI, ANTI-YURI, ANTI-SHOUNEN-AI E SHOUJO-AI
03. ESQUADRÃO ANTI-YAOI, ANTI-YURI, ANTI-SHOUNEN-AI E ANTI-SHOUJO-AI
Ficamos debatendo durante dias, e finalmente ele anunciou oficialmente :
-´´Fico com a primeira opção, pois ele soa muito bem.´´
Agora, com o novo escolhido e batizado, é hora de colocar em pratica a nossa nobre missão :
COMBATER O YAOI, O YURI, O SHOUNEN-AI E O SHOUJO-AI, E PELA INTEGRIDADE TOTAL DOS VIDEO-GAMES, DOS DOUSHINJIS, DOS MANGÁS E DOS ANIMES, NÓS VENCEREMOS !!!
NÃO VAMOS NOS RENDER PERANTE INTIMIDAÇÕES E AMEAÇAS, POR QUE UNIDOS SEREMOS FORTES E TRIUNFANTES!
Juntem-se a nossa campanha voves também, é gratuito.
Ass: Frente de Batalha e Guerra anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai
5 de outubro de 2012 16:56
Conferindo todos os comentarios feitos pelos otakus anonimos (tirando os erros de portugues em algumas palavras, é claro), deu para ver o enorme sentimento de repudio contra o Yaoi, contra o Yuri, contra o Shounen-ai e contra o Shoujo-ai que a cada dia que passa, vem se alastrando no Brasil, no Japão e em todo o mundo como uma pandemia.
Mas o que mais me chamou a atenção, foi o comentario feito pela otaku anonima e seus amigos que pertenciam ao grupo Esquadrão anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai, e que se uniu ao grupo Resistencia anti-Yaoi e anti-Yuri, formando um novo grupo chamado Frente de Batalha e Guerra anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai. Pelo relato que foi dito, ela e seus amigos foram chamados de homofobicos e foram ameaçados de serem processados criminalmente pelo simples fato de se recusarem a curtir e gostar de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo, além de se recusarem a serem homossexuais. QUE COISA MAIS ABSURDA !!!
Não curtir e não gostar de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai NÃO É HOMOFOBIA ! Não ser homossexual também NÃO É HOMOFOBIA ! Esse papo de que todo mundo já nasce homossexual É TUDO MENTIRA, NINGUEM NASCE HOMOSSEXUAL. Me lembro uma vez que um sujeito queria me levar a força para acompanhar a Parada Gay e mãos dadas com ele, e claro que eu me recusei pois eu preferia ficar em casa com a minha familia, ou em compania dos meus amigos. Agora eu pergunto meus caros amigos otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai :
´´Até onde vai e onde iremos por causa da ignorancia humana ?´´
Se eles (os homossexuais e os fãs de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai) quiserem me acusar de homofobia, me processar criminalmente e me mandar para a cadeia por eu me recusar a ser homossexual e fã de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai, vão em frente. Quero deixar uma coisa bem clara : não serei eu que irá enfrentar as consequencias, serão eles, os homossexuais e os fãs de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai é que vão arcar com as consequencias. Eu sou que eu eu sou, e serei assim para sempre, jamais serei como eles. Esse é o meu estilo de vida.
6 de outubro de 2012 17:37
É amigo(a) otaku anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai, pelo eu vi e li, os homossexuais e os fãs de Yaoi, Yuri, Shonen-ai e Shoujo-ai passaram dos limites. Já não basta a Parada Gay e a presença dos homossexuais e dos fãs de Yaoi, Yuri, Shonen-ai e Shoujo-ai em todos os lugares (até mesmo nos festivais de mangá e anime) para nos incomodar, agora isso : eles nos ameaçando de nos processar criminalmente e nos jogar na cadeia por nos recursarmos a sermos como eles. Como o meu irmão mais novo sempre dizia :
-´´Se burrice MATASSE, essa gente não estaria mais andado por aí para contar historia.´´
Verdade seja dita.
10 de outubro de 2012 10:43
Eu acho que esse post deve ter sido divulgado em algum grupo de ódio yaoi, pra tanta gente homofóbica vir aqui.
Sobre fanfictios: Fanfictions em geral são vistas com maus olhos pela galera cult. Não precisa ser yaoi, yuri, o caralho de asas. Pessoal do meio literário tem preconceito com esse tipo de coisa. Eu acho purismo. Mas isso é porque eu não curto essa gente que acha que você precisa ser o novo Shakespeare pra lançar um romance.
Já li fanfictions muito boas. E literatura boa pra mim tem que me mover, simplesmente. Eu não preciso de grandes reflexões sociais/existenciais pra curtir algo.
Ouvi críticas no estilo "Ah, mas gente que faz fanfiction/doujinshi não tem criatividade pra escrever suas próprias histórias". O que é verdade, na maioria das vezes. Muito vem da vontade, também. Porque dá trabalho criar todo um universo novo.
Só que fanfiction é apenas uma forma de lazer. Ninguém escreve fic com grandes pretensões literárias. E fanfiction não é coisa de gente bitolada/fanática por uma determinada história, como um pessoal pinta. Parece que pra escrever fanfiction, tem que ser aquele povo doente que fica 24hrs pensando numa série/anime/livro/filme.
Mas por que diabos eu estou defendendo fanfictions, se elas não foram diretamente criticadas? Porque eu sou ficwriter. (Veja que existe uma palavra pra diferenciar gente que escreve fic de gente que escreve história original!). E, além disso, sou yaoista. E as coisas estão meio ligadas na crítica.
A crítica que eu vejo aqui é "Esses ficwriters pegam os personagens das histórias e TRANSFORMAM EM GAYS!". Das duas uma: Ou você (estou me dirigindo a você, Ana, porque esse cara que escreveu com você, me perdoe, é um imbecil) não gosta de trabalho de fã no geral (fanfic/fanart/crossover/paródia/etc, etc, etc) ou há, sim, um teor homofóbico na crítica.
Olha: Se você não gosta de uma manifestação que modifica o trabalho original de alguém, você é purista. Se você não gosta de DETERMINADA manifestação por ela ser RUIM, daí você está exercendo seu senso crítico. Mas daí olhar pra todo o trabalho yaoi e pensar "cara, isso é uma bosta, estão transformando personagens héteros em gays", apenas pelos fãs estarem brincando com a sexualidade dos personagens, isso me soa, sim, homofóbico. O problema está em eles serem transformados em gays? Se fosse um crossover, tudo bem? Se fosse uma comédia colocando os personagens pra visitar o Brasil, ok? Se fosse uma viagem no tempo, ou um universo alternativo, ou outra coisa, estaria beleza? Provavelmente você vai me dizer que tudo bem, desde que bem feito. Mas e o yaoi? Não pode ser bem feito?
(Cont.)
10 de outubro de 2012 10:43
(Cont.)
"Não, porque os personagens são héteros". Quem falou? Se o cara é pegador, ele não pode ser bi? Ele diz que é hétero? E se ele estiver no armário? E só pode acontecer o que a história mostrar? Há uma noção, dentro do mundo das fanfictions, de que você está estragando um personagem se mudar a personalidade dele. E eu concordo. Mas mudar a sexualidade não é mudar a personalidade. O cara não vai virar bicha louca porque é gay. Ele vai ser o mesmo. Só vai dar o cu/comer cu de homem.
De uns anos pra cá, eu tenho fugido dos casais yaoi convencionais. Porque eles são o óbvio, e o óbvio SEMPRE vai atrair ficwriter que escreve mal pra caralho. Embora eu leia, sim, os casais yaoi óbvios (tipo L e Raito). Aliás, pessoal no Japão SABE que existe um mercado pras fujoshis, então eu desconfio que muita coisa é feita pra despertar esse nicho de mercado. Death Note está nesse saco. E Kingdom Hearts também. (Fala sério, olha pro Riku e pro Sora. Vejo os designers rindo perversamente na criação desse bromance, enquanto dizem que eles são só amigos). Mas divago. Eu fujo dos casais convencionais porque eu quero que o ficwriter me surpreenda. Isso dentro do yaoi, mesmo. É um desafio: Me convença de que casal x pode dar certo, dentro da personalidade e dinâmica deles. Os bons ficwriters convencem. E isso é lindo de se ver.
Não é que yaoista não acredite em amizade entre os personagens, é que nós gostamos de transformar a amizade em amor. É o "e se..." que é divertido. Tem muita yaoista mongolóide, que vai olhar pra Misa e vai falar "VADIA!1!!11! O RAITO É DO L", sabe. Como se aquilo fosse verdade absoluta, num fanatismo bizarro. Mas isso é mongolice otaku, não é regra.
Você tem todo direito de não querer ler yaoi, porque a maioria do material é muito ruim, mesmo. Ou porque essa coisa de mexer com a sexualidade dos personagens não interesa, ou romance é chato pra você. Ou porque você é purista e não gosta de ver fanart/fanfic no geral, porque são uma espécie de afronta ao trabalho original. Mas dizer YAOI É UMA BOSTA, assim, desse jeito, com os argumentos que você apresentou, soa homofóbico, sim.
Ps: Foi mal pelo comentário enorme.
10 de outubro de 2012 18:27
Liebestraume, os comentarios anonimos de que voce viu e leu, são de VERDADEIROS OTAKUS que jamais irão curtir e jamais irão gostar de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai !!! Não me leve a mal, chamar a todos nós otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai de homofobicos e puristas não tem a menor graça, e te digo isso para voce de cara limpa por eu sou um otaku como todo mundo e não tolero que me obrigem a força, e contra a minha vontade a querer ser o que jamais serei, de curtir e gostar o eu jamais irei curtir e jamais irei gostar.
Se quer me chamar de homofobico, me processar criminalmente e me mandar para a cadeia por me recusar a ser homossexual e curtir e gostar de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai, pode ir em frente, eu não vou revidar e não me importo que derramem bebida ou comida na minha cabeça, cuspam na cara ou coisa assim.
Eu sou o que eu sou, jamais serei como voce e como os outros : homossexual e fã de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai. Não estou ofendendo verbalmente voce, nem os homossexuais e nem os fãs de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai, o que eu estou dizendo é a mais pura verdade, não sou homofobico e nem purista . Se voce achar ruim não curitirmos e gostarmos de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai, finja que não estamos por perto, isso é tudo que eu tenho a dizer.
11 de outubro de 2012 07:44
HAHAHAHAHA mano, quanto drama. Relaxa.
Assim, eu vou concordar com você: Se o movimento gay (ou yaoi (são coisas diferentes. yaoi nem é um movimento), ou qualquer um) quisesse transformar os héteros em gays, ele seria composto por LOUCOS. Ninguém, repito, NINGUÉM do movimento LGBTT (seja lá como estiver a configuração da sigla agora... ela muda toda hora) quer transformar as pessoas em gays.
Veja, eu sou mulher. E estou num relacionamento hétero. Ou seja, namoro um homem. E pretendo me casar com ele. Cê acha mesmo que eu apoiaria o movimento gay se eles quisessem me transformar numa lésbica? Acho que não, ein! Aliás, se assim fosse, yaoi não seria curtido por tanta mulher hétero, que é tipo, 70% da fanbase. Sei lá, chutando porcamente. Não tem lógica, né? Transformar homens reais em gays, pra depois não ter com quem ficar? Pra quê?
O movimento LGBTT também funciona dessa forma. Ele é apoiado por UM MONTE DE HÉTERO, inclusive, sei lá, pelo Obama. Que tem mulher. Sabe? Não teria tanta gente hétero apoiando um movimento de ódio aos héteros.
O que o movimento gay quer é ~igualdade~. É o direito de poder casar, que os héteros já têm. É o direito de poder sair na rua e não levar uma lampadada na cabeça por AMAR PESSOAS DO MESMO SEXO. Cara, o que tem de tão assustador assim no amor? Eu não entendo.
Mas eu consigo compreender a lógica por trás do pensamento anti-yaoi (que não deveria ser contra o movimento gay. uma coisa não tem a ver com a outra, embora muitas yaoistas sejam a favor dos direitos iguais para os homossexuais, como moizinha): "As yaoistas estão transformando os personagens em gays, elas querem que as pessoas sejam gays também!!!!". Vou te responder: NÃO! Não queremos. O que a gente faz é ficção. Brincamos com a sexualidade dos personagens porque isso é divertido para nós. Mas olha, são PERSONAGENS. É a mesma coisa que você dizer que gente que escreve história de terror quer sair por aí com uma serra elétrica matando gente. Não, não. É FICÇÃO. Não queremos invadir a sua casa e te forçar a largar sua namorada para ficar com um cara.
Vou te contar uma coisa: Os personagens de anime não existem. Ou seja, o que eles vivenciam na história não os afeta, eles não estão sendo forçados a nada, porque eles... São de mentira. E é nesse plano que yaoistas trabalham.
Cê tem TODO, TODO o direito de não gostar de yaoi. De não querer ver yaoi. De não ler yaoi. Você só não tem o direito de querer acabar com o yaoi. Porque isso é uma afronta fodida à liberdade de expressão. É como se você quisessse ACABAR COM AS HISTÓRIAS DE TERROR porque não gosta delas. Ou você curte essa galera fanática que quer ACABAR COM OS ANIMES porque isso é contra a religião deles? Porque isso é ~coisa do capeta~ pra eles? Você já deve ter ouvido falar disso. Eles estão no direito deles? LÓGICO QUE NÃO. Assim como anti-yaoistas não estão no direito de acabar com o yaoi por não gostarem.
Ninguém vai te tacar na cadeia por você não querer ser gay, ok? Se fosse isso, eu estaria na merda como você. O que os gays querem tem nada a ver com isso. E as yaoistas também, tá? Só gente doida ia querer que vc fosse preso por não querer ler a história que eles fazem. Então muita calma nessa hora, amigo.
24 de outubro de 2012 19:42
O Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai não são diversão e nem lazer, representa uma grande e sério risco ao futuro dos Doushinjis, Video-games, seriados japoneses (Tokusatsu, Live-action, Super Sentai, Kyodai Hero, Metal Hero, entre outros), mangás e animes, tanto do Japão como também em todo o mundo, incluindo o Brasil.
O Homossexualismo não é um estilo de vida, representa um grande e sério risco ao futuro da humanidade.
Essa duas ameaças tem que acabar de uma vez por todas e para sempre. Existem coisa muito melhores na vida.
27 de outubro de 2012 19:37
Cara, essa mensagem foi tirada da parte de trás do album Soldiers of Sunsire, da banda Viper e usada como um alerta contra o Yaoi, contra o Yuri, contra o Shounen-ai e contra o Shoujo-ai (se eu mencionar também contra o homossexualismo, não sei se eu estarei agindo bem). Seja como for, eu gostei, já eu sou uma otaku anti-Yaoi e anti-Shounen-ai e o meu namorado é um otaku anti-Yuri e anti-Shoujo-ai, e também NÃO SOMOS HOMOFOBICOS E PURISTAS.
O que tem aparecido de doushinjis, video-games, mangás e animes Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai nesses ultimos anos é de dar um enorme enjoo (e por que não dizer também uma desagradavel dor de cabeça), e até uma vontade enorme de vomitar. Afinal, até quando seremos obrigados a ter que aturar essas quatro merdas fedidas por mais tempo ?
Um grande e enorme exemplo disso é a série Maria-sama ga Miteru, onde a trama se passa na escola catolica Lillian (fundada em 1902, na cidade de Musashino, em Tokyo, no Japão) e o que me deixou indignada e revoltada é que o anime conta a historia sobre o relacionamento entre todas as personagens. Isso por que o titulo da série significa ´´A Virgem Maria vela por ti´´, e no subtitulo chamado ´´A Virgem Maria vos guarde´´. Para mimi, isso soou de modo revoltante, envolver a Mãe do filho de Deus como protetora, onde já se viu isso?
Se a Mãe do filho de Deus fizesse isso, ela seria severamente castigada pelo Grande Arquiteto do Universo. A minha conclusão é essa : tanto o titulo e subtitulo, como a historia desse anime, é e foi um desrespeito e uma ofensa tanto a Mãe do filho Deus como a toda comunidade cristã em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil (o meu namorado nem sabe disso, pois se ele soubesse, ele iria virar o proprio Satanás em carne e osso).
Isso sem falar nos nossos personagens favoritos que aparecem em imagens, em versões Yaoi e Yuri, sejam eroticos (hentai) ou não. Agora eu pergunto : da para aceitar esse enorme desrespeito dos otakus Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai em transformar os personagens que mais gostamos em casais homossexuais ?
(cont.)
27 de outubro de 2012 20:50
Por mais que a gente proteste e exiga que eles (os fãs de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai) parem com isso, eles continuam e vão continuar com pratica imoral. Enquanto há milhares de otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai no Brasil, no Japão e resto do mundo querendo acabar com isso através da violencia fisica, psicologica e verbal com intimidações e ameaças gravissimas (isso eu JAMAIS RECOMENDO), há outros milhares de otakus anti-Yaoi, anti-Yuri, anti-Shounen-ai e anti-Shoujo-ai que querem resolver e acabar com isso de forma pacifica através do dialogo.
O grande problema disso é que os otakus tanto da ala radical e extremista que querem usar a força bruta contra o Yaoi, contra o Yuri, contra o Shounen-ai e contra o Shoujo-ai, enquato os otakus da ala conservadora e pacifica querem resolver ao modo deles : sem armas, sem brigas e sem violencia. O certo é esses dois grupos se unirem e lutarem por uma só causa : salvar os nossos personagens das garras malditas e desgraçadas do Yaoi, do Yuri, do Shounen-ai e do Shoujo-ai.
Usar a força bruta e a violencia fisica, psicologica e verbal através de intimidações e ameaças contra o Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai só vai trazer consequencias desagradaveis e imprevisiveis. Usar o dialogo e lutar de forma pacifica é a melhor solução pra acabar com esses grandes males que assolam o mundo.
Mas ai vão dizer : ´´Banir o Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai da face da Terra para sempre é o mesmo que querer banir da face de Terra para sempre o homossexualismo´´. Eu digo que isso não tem nada ver, Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai são uma coisa e o homossexualismo é outra, resumindo com todas as palavras : UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.
Não podemos mais deixar que esses sem-noção-alguma (os fãs de Yaoi, Yuri, Shounen-ai e Shoujo-ai) continuem fazendo o que bem entederem : transformar os nossos personagens favoritos em casais homossexuais, do contrario, o futuro dos doushinjis, dos video-games, dos mangás e dos animes estará seriamente ameaçado, e só Deus sabe o que irá acontecer em seguida.
28 de outubro de 2012 00:15
Caralho, que preguiça fodida de ler esse mimimi de gente louca. Continuem com seu ativismo anti-yaoi (LOL) enquanto yaoistas vivem a vida real e se divertem com yaoi nas horas vagas (e se preocupam com problemas reais do mundo). Tô é cancelando a inscrição dessa porra.
Tem horas que fanático religioso dá nos nervos. Fim.
Vou escrever um yaoi Jesus/Judas em homenagem a vocês.
29 de outubro de 2012 20:13
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Pelo amor de Deus, vocês anônimos não se cansam? Vão viver suas vidas, em vez de perder tempo fazendo comentários enormes e sem sentido algum.
Todos vocês (que devem ser a MESMA pessoa, claro) têm opiniões homofóbicas, SIM. É claro, não gostar de yaoi e ser homofóbico não têm nada a ver, e eu sou uma prova disso. Mas vocês enfatizam demais o discurso de "porque Deus não gosta disso", "falta de respeito" e blá-blá-blá.
Sinceramente, se o seu Deus é um ser preconceituoso e punidor, esse "Deus" não merece sua fé. Em pleno século XXI não --
Ah, quer saber? Tchau.
15 de dezembro de 2012 07:41
Blá blá blá. Nem li o post todo, então foda-se. Otaku que não respeita outros otakus que gostam de yaoi/yuri/hentai/ecchi/o-caralho-a-quatro, deve ser ignorado que nem anúncio no Youtube (?)
Cara, eu sou fangirl, não sou retardada (ao contrário de você que deve ter algum problema no cérebro, e um péssimo português). Mano, DEIXA A GENTE EM PAZ, CARALHO. Tem uma guria que começou a escrecer fanfics yaoi e hoje tem UM LIVRO PUBLICADO! Tu sabe o que é isso? Aliás, você sabe o que é um escritor? Você não passa de uma criança mental, diz pra não ter preconceito de homossexuais e bububu, mas fica me enchendo o saco. Quer saber? Vai toma no teu cú. Pronto. Beso.
aqui a autora: http://fanfiction.com.br/u/1951/
15 de dezembro de 2012 11:44
E outra, esse comentários infantis e homofóbicos, uma pergunta pra vocês: Vocês REALMENTE acham que vão conseguir "banir" o yaoi/yuri da face da Terra? Então vão lá pro Japão pra ver o que acontece com vocês. Beijo e morram :3 :3 :3 :3 :3 :3
16 de dezembro de 2012 02:26
Oh, man...
Custa ler os comentários que fiz, custa? A Liebestraume soube argumentar como um ser humano racional e civilizado. Por que não faz o mesmo? Assim eu te respondo tranquilamente.
Em relação aos anônimos que juram que vão banir o yaoi da Terra... Ignore-os.
20 de janeiro de 2013 21:24
A pessoa não gosta, abomina, odeia yaoi, mas vive lendo fanfics, correndo atrás de fanarts e não duvido nada que veja animes com yaoi também só para ter do que reclamar.
Sai do armário, mona!
20 de janeiro de 2013 21:26
PS.: eu apoio o yaoi Jesus/Judas. /o/
27 de janeiro de 2013 17:10
Ao ´´Enfia o Yaoi no meu cu´´ : te faz de doido(a) em apoiar o yaoi Jesus/Judas, que eu irei lança uma maldição contra ti na Sexta-feira 13 !
Isso vale também para a Liebestraume : tome muito cuidado no que voce vai fazer, do contrario, vou pegar voce na Sexta-feira 13 !
Que o Yaoi, o Yuri, o Shounen-ai e o Shoujo-ai QUEIMEM NO INFERNO !!!
14 de julho de 2013 14:23
To contigo, ja perdi a conta de quantos animes bons deixei de assistir porque era shounen ai.
24 de dezembro de 2013 07:33
É isso ae!! Os yaois estão estragando o mundo do anime, eu particularmente gosto do anime naruto, e leio fanfics de fãns do mesmo, mas as yaoistas estão colocando na categoria só essa merda, aff mal gosto, agora casal goku e vegeta, isso é um isulto, esses dois são cabra macho, nem me atrevo a imaginar eles se embaitolando. Put* merda, essas pessoas só podem ter merda na cabeça, por gostar de uma bosta dessa yaoi, significa simplismente um lixo.
13 de junho de 2014 20:14
Vou confessar para todo mundo: o que vem me dando mais raiva não é essa cambada da ala Yaoi (ou yaoitistas, como preferirem) e a sua vertente, o Shounen-ai, é essa cambada que é 1.000.000 de vezes mais maldita e mais desgraçada que eles. Estou falando da ala Yuri (ou Yuritistas, como preferirem) e a sua vertente, o Shoujo-ai.
Se eu disser que os otakus que curtem e gostam de Yuri/Shoujo-ai sofrem mais discriminação e mais preconceito que as otakus (ou otomes, feminino de otaku) que curtem e gostam de Yaoi/Shounen-ai, e que nós otakus anti-Yuri/anti-shoujo-ai somos a maioria no Brasil, no Japão e no mundo, isto é, de 45 a 50 vezes maior que as otomes anti-Yaoi/anti-Shounen-ai, ai já viu como vai ser, tanto os fãs de Yuri/Shoujo-ai como também as indesejáveis Fangirls Otakus (sempre elas, as PERSONA NON GRATA) vão nos chamar disso, nos chamar daquilo e blá, blá, blá.
Se isso ocorrer, aí vai o meu conselho: IGNORE AS FILHAS DA PUTA, VAGABUNDAS, SAFADAS, GALINHAS E PIRANHAS DAS FANGIRLS OTAKUS, pois não valem e nunca irão valem nenhum vintem.
Pra finalizar, quero agradecer a Ana Martins por ter criado esse blog, para ser o nosso porta-voz de nós otakus do sexo masculino para expressarmos toda a nossa raiva e todo o nosso odio contra o Yuri e o Shoujo-ai, e que ele continue na ativa por muitos anos. ABRAÇOS !!!
23 de agosto de 2014 06:51
SE VOCÊ VAI ME XINGAR MELHOR NEM LER
Nunca vi tanta idiotisse em um só lugar cara ( falo mais sobre os comentários do que o próprio post).
"Comunidade anti-yaoi/yuri" , sério isso gente?? Se querem saber, enquanto vocês estão aí de FRESCURA, os escritores de yaoi/yuri estão ganhando MILHÕES de dinheiro lá no Japão, bem longe de vocês e não vai parar de escrever e vender seus mangás só porque um OTAKU FRESCURENTO quer.
Sim, gosto de yaoi, não gosto de hentai e nem por isso vou nos sites de anime dizer: "Isso é uma merda, vou destruir quem gosta".
Sobre as fanfics, cara, se acha ridículo, você pode simplismente NÃO LER.
E, também, vou falar sobre yaoi. Muitos acham que é só putaria, mas já parou pra pensar que é IMPOSSÍVEL todo anime do mesmo gênero ser igual. Existem de mais pesados (lemon) até os mais leves (shonen-ai), e não SHONEN-AI NÃO É PEDOFILIA E NÃO ENVOLVE APENAS RELAÇÕES CRIANÇAxADULTO. Shonen-ai são animes yaoi com um pouco mais de amor, quase nunca envolvendo relações sexuais entre os personagens.
Já fui uma graaaande fã de yaoi, mas deixei um pouco o gênero pelos animes atuais não serem tão atrativos pra mim. Não, não sou lésbica. Não, não sou rockeirinha que se acha foda porque joga videogame. E não, nunca tentei fazer ninguém gostar de yaoi só porque eu quero.
Cada um tem o DIREITO de ver o que quiser! Pois nosso país é livre! Se quiser ser yaoísta, seja! Se quiser ser yurista, seja! Mas se não quiser querido, NENHUMA FÃ DE YAOI VAI GASTAR SEU TEMPO PRA TE OBRIGAR.
E mais um exemplo, eu amo K-pop, e muitas pessoas tentam me fazer parar de ouvir, eu simplesmente mando tomar no cu e cuidar da sua própria vida.
23 de agosto de 2014 07:27
Cheguei aqui procurando por um filme yaoi ( ͡° ͜ʖ ͡°) .
Sobre o anônimo em 13 de Junho de 2014, xingar fujoshis ( menina que gosta de yaoi ) de piranhas, vagabundas, etc ( coisa que a maioria não é, pois não sai dando pra todo mundo ) não vai te gerar nada de bom, e nem mesmo vai contribuir para nada na face da Terra '-'
Aliás, já conheci muito anti-yaoi que adorava ver garotas se pegando no yuri ( ͡° ͜ʖ ͡°)(hipocrisia pura)
Sobre os anti-yaoi, isso aí é falta do que fazer mano. Vamos apenas ignorá-los
16 de setembro de 2014 10:02
Eu gosto de Yaoi. Achei a crítica bem interessante, também detesto shota, acho de péssimo gosto, mas, para mentes formadas, o Yaoi não corrompe não.
Sou casada, sem filhos, 38 anos. Meu marido sabe q eu também curto yaoi, nem por isso tenho fantasias com ele e outro homem, curto yaoi porque algumas histórias são interessantes.
Acho que esta matéria é mais direcionada a este público atual de mangas e animes, os ditos "Otakus" que nunca penaram atraz de informações sobre seus animes prediletos nas locadoras piratas do Bairro da Liberdade.
Esta molecada que não sabe o que é se esforçar pra passar de ano na escola, digita tudo no google e consegue o que quer sem esforço ou desafio... Cabecinhas Ocas, onde até um filme como Matrix é um perigo.
Fanfics temos algumas que são excelentes e outras nem tanto. Já vi fics Hentai que já começa com palavreado de baixo calão e parte pro "vamo vê" ao 3º parágrafo...
Enfim, acho simplesmente que nossa cultura não está preparada para nada além de Naruto, CDZ, pq corrompem muita coisa...
Yaoi, Yuri dá dinheiro, e está sutilmente implantado em animes de todo tipo ...
No CDZ, o Shun não é gay, nem nunca imaginei ele assim, ele é mais delicado, mas não tem o apelo que vi no Alto Saotomé em Macross Frontier.. Light e L no death note (Anime)...
O povo apelou um pouco com o Shun, mas tem momentos que vc percebe que os produtores parecem fazer de propósito para atrair o público feminino em Animes para meninos...
É só...
1 de outubro de 2014 15:12
Cara, não vou comentar nada porque eu sei que esse post já tem 2 anos e pa, mas é muita bosta junta, vlh. Vocês vomitam merda sempre que tentam argumentar, e tal. Espero que hoje tenham vergonha do seu eu-passado
13 de dezembro de 2014 18:10
Pessoal, pessoal, por acaso voces não leram o comentario feito em em 13.06 desse ano ?
Ele(a) esta esta expressando a sua raiva é contra o Yuri/Shoujo-ai, não contra o Yaoi/Shounen-ai. Isso eu concordo plenamente: quem curte Yuri/Shoujo-ai, sofre mais discriminação e preconceito que os que curtem Yaoi/Shounen-ai.
Dias desses, fiquei sabendo sobre um politico japones que quer aprovar uma lei para banir os mangás e os animes. Em vez de fazer isso, ele deveria aprovar uma lei para mandar banir a presença do lesbianismo (amor entre mulheres) dos doushinjis, dos video-games, dos mangás e dos animes.
Está dado o meu recado.
DIGA NÂO AO YURI/SHOUJO-AI !!!
22 de dezembro de 2014 18:02
Voce falou sobre o politico japones que quer banir os mangás e os anime, pois esse politico é na verdade prefeito (ou governador, se não me falha a memoria) de Tokyo. Ele quer fazer isso por causa daquele caso policial que chocou o Japão no final dos anos 80: um maniaco japones violentou sexualmente e matou quatro meninas com idade entre 4 e 7 anos de idade.
Ao revistar a casa, a policia encontrou diversos animes e mangás eroticos (entre eles, a série New Angel, de U-Jin) e descobriram que esse maniaco era um otaku. Por causa disso, começou uma campanha contra os mangás e animes eroticos (e também os não-eroticos) promovida por politicos BABACAS que para se promoverem, queriam aplicar a censura (EU ODEIO ESSA PALAVRA). No final, tudo acabou bem até esse politico querer reviver essa campanha de banir os mangás e os animes. Isso para mim é uma verdadeira palhaçada.
Quanto ao Yuri/Shoujo-ai, eu também concordo pois quem curte e gosta desse genero, sofre mais discriminação e preconceito dos que curtem e gostam de Yaoi/Shounen-ai. E digo mais: o aumento da presença do Yuri/Shoujo-ai (lesbianinsmo, como preferirem) tem afastado cada vez mais os otakus do sexo masculino. Isso tem que acabar de vez.
29 de dezembro de 2014 16:07
Cara...
Sério isso que eu li?!
Onde vai parar a humanidade com tantas baboseiras???
Não vejo nada racional das pessoas se incomodarem de outras terem gostos diferentes.
Então quer dizer que para uma pessoa ser considerada normal, não pode gostar de coisas que vocês não gostam?! Norma padrão, agora?!
Sinceramente, nunca fui fã de Yaoi/Yuri e não me incomodo nem um pouco com fanfics, fanarts ou casais improváveis.(até porque não gasto meu tempo pesquisando sobre coisas que não tenho interesse).
Tenho amigas que gostam de Yaoi, fazem Fanfics e tudo mais... E advinhem?! Tenho uma relação saudável com elas. Eu amo cada uma. Às vezes, elas não tem controle e começam a falar de suas Fanfics e "casais improváveis". E o que eu faço?! Dou altas gargalhadas e faço piadas. E elas?! Não se incomodam e também entram nas minhas brincadeiras. Pacífico.
Porém, sempre haverá pessoas estúpidas que as julgam. E o que eu faço?! As defendo, ora pois! São minhas amigas e devo agir como um bom amigo. Infelizmente, quando chegam as criticas, elas ficam magoadas e eu as consolo.
Imaginem um mundo em que pessoas só podem gostar de funk porque rock é do diabo... Absurdo, não?!
Amigo... Se não gosta, relaxa, fecha os olhos e vai fazer coisas que você gosta! Chega de criticas, chega de ocupações idiotas. Vai procurar o que você gosta, fácil não?!
E enquanto à:
"Se você não gosta de Yaoi/Yuri, é homofóbico".
O quê?! Quem disse isso?! Minhas amigas sabem que não gosto, mas mesmo assim não falam que sou homofóbico e nem nada.
E ainda há pessoas querendo colocar religião nisso.. Patético.
SEJAM FELIZES, FAÇAM O QUE GOSTAM, RESPEITEM E ESQUEÇAM!
✌
21 de março de 2015 18:44
pessoas como você estão e com ciume das(os) fans de yaoi/yuri ve se te enxerga e não reclame do que não gosta criamos fics sim mais porque gostamos se você não gosta fica na sua.
28 de abril de 2015 01:01
Discordo de tudo isso. Todo mundo tem o direito de fantasiar com o que quiser, eu gosto de yaoi e yuri e se cada um guardasse o que gosta pra si mesmo eu não encontraria fanarts e fanfics maravilhosas na internet =)
Os fãs que shippam casais, sejam héteros ou homos e mesmo que não tenham nada a ver com a história do anime, podem desenhar e mandar suas fanarts pra internet, eu apoio totalmente o/
8 de novembro de 2016 14:15
Yaoi é doença e precisa ser exterminado! E todas as pessoas que gostam também!