Já falei mal de otakus, agora é hora de falar mal de... yaoi! Sim, essa merda que irrita milhões de fãs normais de anime.

Que fique bem claro desde já: odiar yaoi/yuri não é a mesma coisa que ser homofóbico. Como eu já disse milhões de vezes aqui no blog, um dos meus maiores ídolos era gay, então, NÃO FAZ SENTIDO apoiar a homofobia.

"Mas por que toda essa ira contra yaoi?"
Duas palavras para responder essa pergunta: FANGIRLS OTAKUS. Elas conseguem irritar qualquer fã normal de anime com suas fanfics e fanarts ridículas no DeviantArt. Não sou contra casais yaoi/yuri oficiais; sou contra casais idealizados pela mente insana de uma adolescente que não tem noção de nada. Não que não existam homens fãs de yaoi, muito pelo contrário: é que a maioria são garotas.

Vamos entender como essa merda supostamente surgiu: todos nós sabemos que os otakus e otakas do Japão são pessoas doentes (né, Juh-chan?). Um dia, um monte de otakas resolveu mostrar para o mundo dos animes e mangás que as suas fantasias sexuais com seus personagens masculinos de seus animes favoritos eram maravilhosas e também lucravam pra cacete quando transformadas em mangá. Elas achavam muito kawaii desu ne (かわいいですね~ \(*∇*)/) quando viam o Shun se pegando com o Hyoga. Até que um dia essa praga ganhou um "irmão": o yuri. A mesma coisa que yaoi, a diferença é que tem mulheres.

Depois, essas duas merdas se alastraram pro Ocidente. O problema é que o yaoi começou a ficar cada vez mais retardado. As fangirls começaram a escrever fanfics yaoi entre irmãos (incesto!), primos, pais e sei-lá-mais-o-quê. Mas a coisa começou a piorar quando o yaoi se alastrou para além do universo otaku.

Imagine uma série de TV. Qualquer uma. Acredite se quiser, mas fics yaoi da série que você imaginou... existem, sim. Eu já vi fanfics yaoi até de Monty Python. SIM, LEITOR, PASME. FICS YAOI DE MONTY PYTHON. Tá certo que o Chapman era gay, mas isso não é motivo para criar fanfics toscas. Aliás, tenho certeza de que nem mesmo ele, como gay, aprovaria isso.

O que essas fangirls não têm a capacidade de entender é que coisas como amizade e amor fraterno existem. Já vi yaoi entre Vash e Wolfwood (isso porque os caras são mulherengos pra caralho), Ikki e Shun (!), Goku e Vegeta (!!); yuri entre Chun-Li e Sakura (WTF?), Sakura e Tomoyo (tá certo que eu ODEIO Clamp, mas essa foi a gota d'água), Marin e Shina (!), entre milhões de outros casais absurdos.

Agora é minha vez de falar,vou teclar e cantar até minhas voz se calar!!!
Obs:Helton aqui agora[Arrora]
Eu acho isso uma pouca vergonha,nosso mundo esta completamente perturbado,nosso mundo esta corrompido,e fexado,estamos cada dia mais e mais sendo vitimas do sistema,modismo,midia e todas essas porras.
Nossos jovens são lesbicos,gays,homosexuais,bi-sexuais,tri-sexuais,penta,hexa-sexuais,corinthianos,maloqueiros sofredores e derivados disso.
Sabe...o que muito me intriga é que,de fato o Yaoi/Yuri,eles acabam por corromper nossos jovens mesmo,pois hoje em dia qual é o principal sintoma de ser adolescente???
A falta de personalidade,ou carater formado,como preferir.
E o que os jovens buscam???
Por personalidades para serem populares,ter amigos e tal,é claro sem generalizar,nem todos são assim,a Ana é um grande exemplo de uma pessoa que não é assim.
Continuando...nessa busca por uma personalidade,o jovem se ve refletido em algo ou alguem,que lhe identifique,um cantor,artista,um desenho,uma puta no caso a britney,e eles admiram esses putos,no meu caso eu admiro o Kyo,admiro tambem o Gerard Way embora ele seja de fato gay,mas isso não vem ao caso,não serei gay por esse motivo.
Enfim...nessa busca por personalidades refletidas em outras pessoas,os jovens acabam por se influenciar e acabam formando uma personalidade que eu chamo de "BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!" por que porra??? A BRITINEY É UMA PUTA,ENTÃO VOCÊ VAI VIRAR PUTA E VADIA????PORRA YAOI É GAYZICÊ???VOCÊ APOIA GAYZICE???SE SEU FILHO CHEGASSE "pai vou virar gay" tudo bem eu diria "tudo bem filho eu te apoio nisso" MAS NÃO!!!
SEU FILHO NÃO ASSUME SER GAY,POR QUE ELE PEGA TODOS OS GAROTINHOS DE MATSURI,POIS ELE QUER SER POP,O MESMO ACONTECE COM SUA FILHA QUE DA BEIJO NA BOCA DE OUTRAS GURIAS,ELA NÃO É GAY,ELA É PUTA MESMO UMA VADIA UMA PROSTITUTA,SE EU ENCONTRO ELA NA RUA,DOU CINCÃO PRA ELA,E DIGO "NÃO PRECISA FAZER PROGRAMA,VA NO LOJÃO DA ECONOMIA E COMPRE ROUPAS DECENTES!!!".
Bem...felizmente,nem todo mundo é assim,eu ja gostei de Yuri,pois achava uma forma bonita de afeto,tinha um game Yuri que a história era muito linda e romantica,eu achava aquilo belo,eu pensava "se eu fosse garota eu seria assim".
Hoje em dia eu vejo "nossa como eu era tosco" de fato isso era tosco,resumindo,gostadores e gostadoras de yuri/yaoi,nada contra gostar,mas se for fazer isso,goste em segredo,ou comente com pessoas do mesmo genero que ti,e tambem,ve se gostem com moderação né???por que porra,achar que você é um anime,achar que todo mundo gosta de Yaoi/Yuri,achar que todos são gays,A VA A MERDA NÉ???TUDO TEM SEU LIMITE,INCLUSIVE MINHA PACIENCIA,QUE JA FOI PRO BEIÇO DO MACACO,ENTÃO OU VOCÊS SENTAM SEUS CUZÕES GORDOS EM UMA MERDA DE UMA CADEIRA A FRENTE AO SEU COMPUTADOR,E VEJAM YAOI SOLITARIOS,OU VÃO SENTAR SEUS CUZÕES NA CAMA QUENTE DE UM HOSPITAL,APÓS EU ENCONTRAR VOCÊS NA RUA,OKAY????
Fim de papo u.u"

Fim de papo o caralho, a Ana voltou só pra acrescentar uma coisa: NEM TODA AMIZADE SIGNIFICA YAOI/YURI, CARALHO. EU COSTUMO CHAMAR ISSO DE "CEGUEIRA DE FUJOSHI". LARGA DE SER TAPADO (A), SE JOGUE NO ESGOTO MAIS PRÓXIMO E VIVA COM AS RATAZANAS FEDORENTAS DE LÁ, BELEZA?

FIM DE PAPO.