Eu estava percebendo,certo dia ao trabalhar,que todos nós humanos,somos de certa forma,mandados,e por algum motivo obedecemos,mesmo não querendo.
Talvez por medo,ou por respeito,quem sabe por apenas obedecer,mas de alguma forma nós obedecemos.
E então cheguei a conclusão "por que eu obedeço?",quer dizer eu tenho a escolha,não atender a ninguém ser independente,mas sabe...o sistema nos manipula de certa forma e nos diz "você vai obedecer",um grande exemplo que gosto de comentar,liberdade de expressão,nós temos no Brasil?
Claro temos sim,mas não é bem assim que funciona,eu tinha cabelo comprido antes de trabalhar,então para arranjar emprego o sistema me disse "tu serás como todos,tu serás um bonequinho do sistema" então tive de cortar o cabelo e ser como todos,então ao começar a trabalhar me disseram que eu deveria usar social,pense um Nerd que curte rock usando social.
Sou eu!!! então o maldito sistema disse novamente "Tu usaras o que eu quero,tu serás refém do sistema" então tive de usar,mas pra que???
Futuro,é a palavra,tive de abrir mão de tudo que me fazia feliz,para ter uma merda de um futuro que nota NÃO É GARANTIDO!!!
Sabe,eu somente entrei neste emprego,para ganhar dinheiro para pagar minha faculdade,caso contrario eu queria ter escolhido ficar em casa com o meu estilo,mas o sistema diz "ao completar idade entre 16 até 18 pra cima tu terás um emprego".
Sabe o sistema esta em constante mandato sobre nós,ele diz que devemos ser como ele quer,se tentarmos fugir desse sistema,somos considerados mendigos,loucos,ladrões etc...
E hoje em dia,o sistema anda tentando colocar tanta ordem no ser humano,que o ser humano acabou sendo uma contradição do sistema,assim virando aberrações que existem no mundo,exemplos de aberrações Gays,Lesbicas,Bi-sexuais,HeteroFlex etc...
Sabe o quanto isso é nojento e repulsivo???Embora eu não seja preconceituoso,mas ca entre nós, isso é nojento...
Ninguém hoje em dia pensa mais,reflete...ou para para ler,ninguém quer saber de filosofia pois dizem "é apenas uma matéria chata",ninguém quer saber de escutar nossas vozes de desespero,o sistema cala todas as bocas desesperadas,faz com que o ser humano escute somente o que quer escutar,o sistema controla dês de sua noite de sono até seu dia a dia,o sistema manipula sua vida,e acabamos chegando na simples conclusão "vivemos em uma prisão,uma prisão para nossas mentes".