...já percebeu que sua vida vive em constante mudança?e que de uma forma ou de outra você já mudou muito e muito,mesmo sem querer.
Sabe a vida é imprevisivel,e nem sem é boa,mesmo estando tudo bem,a vida vem e lhe estraga algo,seu humor ou suas felicidades momentaneas,pelo menos comigo é assim,já faz mais ou menos 3 meses que só me ferro,puts da tudo errado,mas sabe,nem ligo,isso é tudo que você pode fazer vida????por que não estraga algo mais???filha da puta a vida é uma filha da puta,eu quero ver o que mais pode fazer eu sou mais forte que você eu sou supremo,sabe sinto uma enorme energia sinto que é minha esta energia e com ela posso conseguir o que quiser,mas a vida vem e me diz "você não pode" e me tira este poder...sabe...eu nem ligo mais pra isso,se a vida é ruim permanece ruim,nunca melhora,tem altos,mas logo fode tudo.
Eu creio que só me ferro por falta de Deus no coração,quem sabe se eu tivesse a fé que meus colégas de trabalho tem,eu seria igual eles "felizes".
Não que eu não seja,mas que a vida esta sendo injusta comigo,ela esta,eu sei o que é solidão novamente,então meio que foda-se eu quero mais e que se foda se não posso ter compania então que morram esses filhos da puta,para eu ficar só logo de uma vez...é isso,alias um comunicado aos seguintes filhos da puta no qual não citarei nomes,eu quero que vocês morram e vão a merda,estimo a sua morte,obrigado.