Um post,pra Rafael,bem amigos Otakus/Otomes/Otarios e derivados,como vocês bem sabem,eu e a Ana descemos o pau na cultura Otaku,e tivemos criticas,como sempre amamos criticas isso faz a audiencia do nosso blog OF COURSE!!!
Bem com o orgulho de ler as linhas mais lindas de minha vida,eu tenho de postar esses comentarios
pois foi surpreendente,la vai
um dia de OtaCÚzicê,com No~rizun

juh-chan *-*~ disse...

odiei esse texto.... q coisa mais preconceituosa isso sou otome (feminino de OTAKU pra quem num sabe.. ¬_¬) com orgulho sim!! eu amo eventos de anime *--*, amo minhas tokinhas e orelinhas <3,>

27 de janeiro de 2010 17:38

Vejam a reação de Rafael ao ler o texto acima!!!


Rafael rafss disse...

HSUAHSUASHASUAHSAUHS caguei de rir agora XD

"vcs devem ter inveja dos JAPONESES"
"eh por isso q eu quero sair do brasil aki soh tem gente sem respeito!!! no japao eles respeitam os otakus sabia??? acho q nao neh, vcs nao entendem nda..."

POBRE CRIANÇA, MEUS PÊSAMES A VC..

1° Da onde MTF "fãs de animes e mangás" são chamados de otaku no japão ... ¬¬
Otaku no japão eh ridicularizado eh alvo de gangs...
Vá se informar antes de falar...
Grandes conhecimento q vc tem do Japão sua noiada.

Da onde que otakus brasileiros como vc digasse de passagem são estilosos.. ¬¬ ateh os emos tem mais estilo.. fato/

Vai paga pau pra lolita, visual kei o caralho a4...
Vc não é nem nunca será algo alem de uma "modista"..

GAROTINHA Q SEGUE A MODINHA..
VAI CHUTA SACO DE BÓDE E NUM FODE..

"ui eu tenho botons lalalala
grandes merda vc usa botons de animes q nunca deve ter ouvido falar na vida... soh pq acha eles kwaii ¬¬. .. tenha o minimo de descencia pra ao menos fazer uma seleção... Quanto as toquinhas
HAHAHAHAHA aaaaa as tokinhas, ateh a faixa etária dos 9 anos tudo bem vc usar eh moh bunitinhas msm...

mas passou dessa idade eh o cumulo do ridiculo, as garotas brasileiras
por mais q tentem não ficam bonitinhas e fofas q nem as japinhas fato... vc eh mestiça sua desgrama.. eh feia geneticamente não vai ser uma toca q vai te dar status de algo ou te deixar fofinha...

Tenha dó ve se cresce..
Quanto a inveja de japones..
Putz admiro muito as qualidades deles, eles são fodas fato/
Agora vamos falar das coisas ruins do Japão neh filha...

Vai pra la e se acostume a rotina de não podes deles... anda sozinha na rua ca sua toquinha pra ver se uma gang não te espanca te estupra e manda o dedo pros seus pais..
com cortezias da mafia...

Como qualquer outro pais o Japão não é mil maravilhas eh questão de propaganda ¬¬...

Jah fiz otro post aqui caralho xP

Continuando, não força
ta você não fala japones, não sabe escrever em japones muito menos ler..
Compra mangá editado, assiste anime legendado, confunde lanchonete de chines com japones..
Vc eh fã msm.. Vai assistir tokusatsu com audio original em japa que nem a Ana faz... ou cria um fansine... com estilos de traços de desenho do mangá como o Hell faz...
Vc não tem qualidade nenhuma pra comentar sobre algo que você conhece tão superficialmente...

APRENDA UMA COISA QUEM TEM INVEJA DO JAPÃO, EH QUEM SE AUTO PROCLAMA DE "OTAKU", pelo que eu percebi vc não eh "viciada" nem nada vc eh uma lezada que mal conhece o mundo q gira em torno dos eventos no Brasil... Que em nada prestigiam a cultura japonesa ou algo do tipo..
Que hoje se resume a um antro de atrocidades, mediocridade, cheio de emos, manos, posers, garotinhas metidas a kawaii..
Resumindo um negocio..
Uma festa pra arrecadar dinheiro e soh...

ENTÃO CONTINUE SENDO SUPER FELIZ, SALTITANTE E LEZADA E ENTREGUE SEU DINHEIRO PRA UMA CAMBADA QUE EXPLORA UMA MODINHA ESCROTA, QUE EM NADA...NADA MSM, SE APROXIMA DA ROTINA DOS FÃS JAPONESES...


Cansei de digitar.. xP
O Blog eh show ta de parabens, se quizer respomder responda... com seus argumentos hyper construtivos.. senhora eu amo o Japão e não sei a diferença entre Kanagawa , Yamanashi e Fukuoka..

FA-LEI na sargada...

27 de janeiro de 2010 18:10

E por fim a reação de Ana

Ana "Satou" Caroline disse...

Juh-chan, você não tem argumentos. Inveja NUNCA vai ser um argumento, entenda isso.

E foda-se se você é otome. Você deveria se denominar otaku mesmo, afinal, otome no idioma japonês significa "moça virgem". (sem zoeira, isso é verdade)

Você é tão infantil que não notou que as suas ofensas (?) não conseguem ofender nem mesmo uma garotinha de 7 anos. "Baka"? Vai aprender a xingar, filha da puta.

"Sem cultura"? Nossa, quem vê pensa que você é uma menina muito culta. Não pense que só porque você tem um pouco de cultura a mais do que funkeiros que você não pode ser criticada. TODOS podem ser criticados, até mesmo Chuck Norris.

"e vcs sao soh brasileiros toscos!!!"
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHAHUHA, e você é o que, imbecil? Pode ter certeza, você não é japonesa.

Otakus no Japão são pessoas que têm um VÍCIO DOENTIO por animes, ficam trancados em seus quartos, VEGETANDO na frente de seus computadores, E SIM, eles são motivo de chacota por lá. Já que você adora animes, assista NHK ni Youkoso e você verá que isso é ridículo. E tem mais, os otakus brasileiros geralmente são emos digievoluídos.

Aposto que você só ouve música made in Japan e acha que o Bou é mulher. Aposto que você come miojo de galinha caipira com palitinhos de churrasco só pra TENTAR convencer de que você está comendo ramen. Aposto que você fica igual uma corça (corça: fêmea do veado) pulando em eventos de anime.

Vá tomar bem no meio do seu cuzinho de otome, se entupa de Mupy, pegue os seus 998428594527878346274387462753487826472364725427583475478718378748478 bottons e espete seus olhos com eles, pinte o cabelo de rosa PENSANDO que virou um anime, vá pro Bairro da Liberdade E RODE A SUA BOLSINHA KAWAII POR LÁ.

Fecha o cu pra falar com a gente, sua biscate metida a japonesa.

27 de janeiro de 2010 18:59



Bem como Rafael e Ana disseram tudo o que eu ia dizer eu vou completar,Juh minha querida,pra que tanta raiva???Não temos preconceito com Otakus,somente com falsos Otakus,nós gostamos muito do Densha otoko,e sabe nós odiamos rotulos,pricipalmente o rotulo "otaku",pois nós não somos "fanaticos",você como Otome deve saber que Otaku/Otome é fanatico/fanatica,não é mesmo? Então resumindo,seja você mesmo,não se rotule,tenha sua propria personalidade,a chave para o amadurecimento,é moldar sua personalidade naquilo que você mesmo é,e creio que os Japoneses tão pouco se importando com nós aqui no Brasil,pra eles somos apenas "macacos brasileiros" é isso.














Isso é um exeplo do que os japoneses pensam sobre brasileiros




O verdadeiro Otaku cosplay de Gaara























Cachorro e criança otakus...pobre cachorro XD