Em alguns posts atrás eu estava comentando sobre emos,gays,lesbicas,heteroflex,e então eis que surge na internet uma imagem que muito me intrigou,a mudança da virilidade e masculinidade dos homens de épocas antigas até as atuais e sabe,isso diz bem a verdade mesmo,antigamente homem cuspia no chão,comia tabaco e cuspia no balde,bebia chope em um copo sujo e soprava a espuma na cara do garçom,batia nos hippies,falava mal dos impostos e do governo,tudo por que a cerveja subiu de preço,falava sobre como bater nos outros e etc.
Hoje em dia nossos "hómêns" estão mudados,hoje em dia hómêns não cospem,mascam chiclete diet,bebem gaytôrade no canudinho e da uma gorjeta pro garçom,são pacíficos e não batem em ninguém e ainda por cima pegam seus inimigos,não falam mal de impostos pois nem sabem oque é um imposto já que "papai paga tudu pra mim",não falam sobre como bater em outros,mas falam de cabelo de cine,nx zero e de como a Britney Spears é legal e como crepúsculo é lindo.
Caras vocês são uns viados,eu sou um típico homem dos anos 90 eu cuspo no prato,passo o pão no cospe e ainda digo "hora da comida é sagrada",FA-LEI e se não gostar deste post,é por que você é um boióla mesmo,por que homem que é homem não esta nem ai pra gostar ou não,manda todo mundo a merda logo de uma vez.
















Exemplos de Hómêns

Garotinho-Por favor
não me deixes ficar emo
quando crescer,amem


cachorro-arf arf arf dorgas mano.














Google sobre post você quis dizer "tiririca"
Reversal russa sobre post: na russia o post escreve você!!!
Pitfall sobre post: game over
Avgn sobre post: This is a bufallo diahreia
M.Bison sobre post: OF COURSE!!!
Alemão Doido sobre post: Positivo,pensamento positivo
Piu sobre post: Mãe
Saicon sobre post: VÃO TUDO TOMAR NO CU
Ai para sobre post: AI PARAAAA VOCÊ NÃO SABE,EU SOU HOMOSEXUAL!!!