Adivinhe só: não sou mais otaku, YAY!

"Peraê, como assim?"
Simples: a Ana Otaku não é mais. Ela deixou de existir. Ela expirou e foi encontrar o Osamu Tezuka no Reino Póstumo dos Mangakas Supremos. É uma otaku falecida. É um cadáver. Desprovida de vida, ela descansa em paz. ISSO É UMA EX-OTAKU! (Referência ao Dead Parrot.)

Não, não deixei de gostar de animes, mangás ou da cultura nipônica, muito pelo contrário: deixei de ser otaku, só isso. Abri mão de eventos toscos infestados de gente chata / irritante / whatever saltitando por aí dizendo suas gírias otakescas (?) com plaquinhas idiotas e touquinhas / orelhinhas / rabinhos / caralhinhos "kawaiis"... só pra se achar "japonês" ou, pior ainda, um personagem de anime. (mega-ênfase no "achar", please.)

Como toda "tribo", os otakus também têm seus posers. Isto seria aceitável, se não fosse pelo fato de que os posers otakus são os mais irritantes da face da Terra – o poser otaku assiste 2 ou (no máximo) 3 animes e já sai berrando para Deus e o mundo: "EUSOUOTAKUAMOOJAPÃOHARUHIPEGAEL *o*". Ah sim, o otaku modista faz questão de assistir só os animes da moda, por mais que este seja ruim (Suzumiya Haruhi no Yuutsu comprova isso, ô anime chato do caralho).

E os otakus extremistas, então? Eles colocam emoticons em tudo u_u, por mais que eles não queiram expressar algo ¬¬, usam porque fica mais kawaii desu ne *-*, fica bem irritante desse jeito mesmo T-T, é como se o cara tivesse mil expressões por minuto ^^', deplorável, não? xD

Ah é, não dá pra esquecer da mania irritante de fingir que sabe alguma coisa do idioma japonês. O máximo que eles sabem é kawaii, sugoi, datte bayo, gomen ne e essas coisas, mas a maioria não sabe diferenciar um chinês de um japonês.

Ainda sobre otakus extremistas: para eles, só existe o Japão. A Terra do Sol Nascente tem tudo; os demais países dessa porra de bola azul chamada Terra não têm nada. Na verdade eles só querem anime, mangá e cosplay, como se o Japão fosse feito apenas disso. Quer dizer, tirando a alta tecnologia, as artes marciais, o haikai, o tokusatsu, a cerimônia do chá, o povo sério-pra-cacete, (muitas) bizarrices e o capeta a quatro, o Japão só tem anime, mangá e cosplay mesmo.

"Ana, você já foi otaku. Tem certeza do que escreve? Edite esse post e deixe-o mais amigável."
Tenho certeza, sei muito bem o que escrevo. Fui muito idiota, mesmo. Não que eu não seja idiota agora, mas antes era pior.



"Quem fez esse post eh uma pessoa mto retardada, maluca, doente e preconceituossaa, que deve ser assim porque tem odio dos Otakus, e num sei pq..e aind escreve essas coisa..e num ve que tem gente que tem orgulho de ser Otaku..e isso oq você escreveu ai..acaba com o orgulho de um Otaku..e você jah deve ter feito mto isso..pq você deve ser uma pessoa que só olha por vc..e nunca olhou em volta!! e isso vale pro blog mesmo..q fk manchando o orgulho dos outros..q num tem coração bom..e sim DUROOO!! Baka's!! e pra quem escreveu isso eh MTO Otariooo!! porque o feminino de Otaku eh Otome..!! Bestaa!! e ve se aprende a olhar para as pessoas a sua volta..e vendo o qnto você faz com elass!!"
(Otaka Otome revoltada que se ofendeu com o post)

Tá, eu adaptei essa citação da Desciclopédia, mas foda-se.

Que fique bem destacado nessa merda:

  1. Não quero ofender ninguém. Se eu quisesse, teria escrito o nome da pessoa. Eu já fui otaku, lembra disso? Portanto, se ofendeu você, também me ofendeu. E não, eu não me importo se eu tô me ofendendo. Sou idiota, falo isso abertamente.
  2. Se gostou, gostou... Se não gostou, engula. Como o Helton já disse há alguns posts atrás, "aperte o X vermelho no canto de sua tela e seja feliz", é cortesia nossa.
  3. Vai chover otakus revoltados aqui falando que o No~Reason é isso, que é aquilo, que eu sou preconceituosa, que eu não entendo porra nenhuma, que o blog é uma merdinha inútil... Ou não, porque, como já disse, o No~Reason é uma merdinha, dificilmente terá muitas reclamações aqui.
  4. Se tiver muitas reclamações, que se foda, muita coisa do que o Helton escreveu aqui torna-se válida nesse caso. Mas se mesmo assim você não gostou, veja a reação do nosso Coringa ali no canto pra você.
  5. Sentiu-se ofendido com esse post? Calma, eu ainda vou fazer o meu post criticando yaoi...
Critiquei mesmo! Se criticam pagodeiros, funkeiros, emos e sei-lá-mais-o-quê, é óbvio que eu posso criticar otakus.



Helton sobre o Post: A e mais uma coisa a dizer,otakus não bebe,não faz vandalismo em praça publica,não COME NINGUEM EM MATSURI então seus filhos da puta É ISSO MESMO FILHOS DA PUTA vocês nunca seram otakus e estão envergonhando nossos eventos japoneses em curitiba,alias nunca mais vou nestas merdas não sou otaku sou nerd,ja fui cosplayer,otaku e já fui muito fã de anime,hoje sou nerd,e outra coisa,se sentiram ofendidos??? VÃO NA VARA OTAKURISTA E METE UM PROCESSO NESSE BLOG E QUERO VE SÓ,METO MEUS 5 DEDOS NA CARA DE VOCÊS E VOCÊS VÃO CAIR TREMENDO RAPÁ FA-LEI/fim de papo

Saicon sobre o Post: é e se for pra foder que foda bem fodido tudo essas porra CARALHO CARALHO