Ola meu nome é Helton Corrêa Júnior,tenho 19 anos e gosto de escrever em meu blog,hoje como de costume,estou triste ou bravo sabe...lembranças são ruims,lembrar de pessoas é ruim,eu andei me afastando de muita gente,pelo simples fato "nunca mais ve-la",e sempre acabo,vendo ela de novo e de novo,sem querer apenas a imagem dela,e sabe...acho que estou morrendo aos poucos,não me sinto fraco,me sinto mal...eu só queria amar alguem,mas não acredito em amor.
Somente o ódio me faz sentido,somente a tristesa a dor,me faz sentido,somente o prazer em ve-la sofrer,me faz sentido,somente o prazer em ve-los morrer me faz sentido,eu adoro a destruição,pois eu e ela temos algo em comum,matamos para fazer coisas crescerem no lugar,sabe...a morte não é uma coisa ruim,ela é um ciclo renovavel,pessoas morrem para outras crescerem em seu lugar,pessoas ruins morrem,para pessoas boas nascerem em seu lugar.
Essa é a vida...mas na vida jamais corre sem ironia,como se não bastasse a vida esta me tirando tudo,eu parei de gostar de muita coisa,pelo simples fato "lembranças"
parei de gostar de Bleach,não vou mais a matsuris,não faço mais cosplays,estou odiando cada dia mais,britney spears e crepusculo,eu deletei mais de 200 amigos no orkut,só para não manter contatos com ela...estraguei minha vida,arruinei ela totalmente,ao menos ando desenhando bem,e editei o blog bem tambem...e meu trabalho me faz feliz.
Então tenho uma novidade,em breve teremos o novo fanzine da Mikaru,no qual chamo de BETS
Bets tem dois significados
é uma sigla e um nome de um jogo,no caso do zine é uma sigla,
Basico
Esperimento
Terrestre
Sensorial

Vou explicar o enrredo,a história gira em torno de uma casa abandonada,a antiga casa dos Jhonson,onde tudo ocorre la.
Esta casa é um erro do sistema,o sistema que faz o mundo funcionar,la não existe leis,como gravidade,por exemplo,então nesta casa o tempo e espaço de distorcem,e tudo acontece.
Bem...então Mikaru se ve presa nesta casa,não vou contar como isto ocorre,em breve veram,e ela não pode sair da casa,pois para sair dela,deve se descobrir como funcionam as regras da casa,mas como descobrir regras em um local sem regras???
É isso que veremos em BETS nosso novo zine da no~reason,fiquem ligados até mais \o























Projeto da Mikaru em Bets,sim ela virou shoujo finalmente,mas o zine não tem nada a ver com shoujo,em breve saibam por que.