Clipe e Letra...essa é para uma velha amiga....ela me ensinou a gostar de Strokes,mas hoje é bêbada e fumante,sinto falta dela mesmo assim...

Last Night

Noite Passada



Last night she saidNoite passada, ela me disse
Oh, Baby, I feel so down Oh, baby, eu me sinto tão mal
Oh, and turned me off Oh, e me deprime
When I feel left out Quando eu sinto deixada de lado
So I, I turned around Então eu, eu me virei
Oh, baby, I don't care no more Oh, baby, eu não me preocupo mais
I know this for sure Eu tenho certeza disso
I'm walking out that door Estou saindo por aquela porta


Well, I've been in townBem, Agora eu fui na cidade
For just about fifteen whole minutes now Por apenas quinze minutos
Oh, Baby, I feel so down E baby, me senti deprimido
And I don't know why E eu não sei por que
I keep walking for miles Eu tenho caminhado milhas


But the people they don't understandMas as pessoas, elas não entendem
No, girlfriends, they can't understand Não, namoradas, não podem entender
Your grandsons, they won't understand Seus netos, eles não entenderão
On top of this I ain't ever gonna understand E acima disto, eu nunca irei entender


Last night she saidNoite passada, ela me disse
Oh, Baby, don't feel so down Oh, baby, não se sinta tão mal
Oh, and turned me off Oh, e me deprimiu
When I feel left out Quando eu me sinto deixada de lado
So I, I turned around Então eu, eu me virei
Oh, Baby, I'm gonna be alright Oh, baby, eu vou ficar bem
It was a great big lie Foi uma grande mentira
'Cus I left that night, yeah Porque eu fui embora aquela noite, yeah


Oh, people they don't understandOh as pessoas não entendem
No, girlfriends, they don't understand Nenhuma namorada entende
In spaceships, they won't understand Em naves espaciais não entenderão
And me, I ain't ever gonna understand E eu, eu ainda não vou entender


Last night she saidNoite passada, ela disse
Oh, Baby, I feel so down Oh, baby, eu me sinto tão mal
She had turned me off Ela tinha me deprimido
When I feel left out Quando eu me sinto deixado de lado
So I, I turned around Então eu, eu me virei
Oh, little girl, I don't care no more Oh, garota, eu não ligo mais
I know this for sure Eu tenho certeza disso
I'm walking out that door, yeah Eu estou saindo por aquela porta, yeah