Criticar críticos,bem eu fui informado através a "dona" do Blog que temos um critico,mal falando de nosso querido diário online,então o maldito disse o seguinte:

*E primeiro post tem a letra minúscula, fiquei com preguiça de ler Se não queria que fosse lido era melhor nem ter postado *O primeiro* *O segundo post é inútil '--' Um quadrinho, num é a mais pura verdade sobre os quadrinhos O conteúdo num tem muito haver com o título *E se fosse pra colocar quadrinho, colocasse mais de um, para que pelo menos o leitor achasse algum engraçado *Tipo pode colocar uma pagina especial só pra fotos, mangas do Mikaru *Ficar postando o mangá inteiro lá, só ocupa espaço *tanto é que as pessoas tem que clicar lá na foto pra ler
[21:32:01] Ana: *E o post do Segunda fucking fera dia.... A tradução ta praticamente colada na letra original
[21:32:09] Ana: *Dou a mesma opinião da primeira critica " Se não queria que fosse lido era melhor nem ter postado "

Bem vou responder suas criticas senhor "sou superior a este blog","o primeiro post tem a letra minúscula,fiquei com preguiça de ler" bem nós temos uma cortesia senhor "sou superior a este blog" a cortesia da casa é,aperte X vermelho no canto de sua tela e seja feliz,se achou o blog ruim,por que acessou ele???,"o segundo post é inútil" quer uma coisa útil,arranje um emprego seu desocupado,por que se estivesse trabalhando estaria sendo humilde e ganhando dinheiro para ajudar sua mãe,e sim aquele quadrinho é a mais pura verdade,afinal você deve ser Bv ainda e não sabe nem o que é sofrer por amor,ou quem sabe,o que é beijar uma garota,e sabe o conteúdo não tem de haver nada com o titulo afinal isso é um Diário online,não é um trabalho nas normas da ABNT,em que temos de seguir regras,se fossemos seguir regras,escreveríamos um site e não um Blog,alias cara,você sabe o que é um blog afinal???,senhor "eu sou superior demais para Blogs de baixo calão".
Outra coisa,se eu estivesse me importando se alguma pessoa vai ou não ter de clicar nas imagens para ler,eu teria arrumado isso,mas não estou nem ai,as pessoas que gostam de Mikaru,lêem e acabou,indiferente se esta pequeno,de ruim leitura,feio,com erros de gramática,ou desenhos mal feitos,lêem e acabou,sem mais viadagens,*"E o post do Segunda fucking fera dia.... A tradução ta praticamente colada na letra original"
Ta e dai senhor "eu sou a perfeição em pessoa"???Esse Blog foi criado com o seguinte motivo "descontrair"nós jogamos nesse Blog tudo o que sentimos,coisas boas,coisas ruins,engraçadas etc...
Esse Blog tem os sentimentos de quem o escreve,e não estamos nem ai para o que os outros pensam sobre ele,como eu disse "se fosse para fazer algo bonito,teríamos criado um site",e tem mais senhor "eu sou formado em design gráfico e doutorado",se não gosta do nosso Blog,volto a frisar O botão X no canto da sua janela é a cortesia da nossa casa,nem conheço você em todo caso,vá a merda,se sentiusse ofendido,meta um processo e resolvemos isso na justiça,caso contrario,feche esta pagina e vá pegar mulher,por que isso é falta de mulher,por que homem que é homem não ta nem ai para essas coisas pequenas,isso de se importar com aparência e tal,é coisa de viado,fim de papo.

... FIM DE PAPO O CARALHO, minha vez de escrever nessa bagaça.

É o seguinte, críticas são boas, mas... digamos que o No~Reason NÃO É um blog perfeccionista, pra falar bem a verdade tenho quase certeza de que a gente tá pouco se fodendo pra isso, heh. Além do mais, tá cheio de "blogs certinhos" por aí, quase com a mesma cara, quase com o mesmo conteúdo. Isso enche o saco, e obviamente, fica repetitivo para pênis. O que eu acho que a gente tenta fazer é um blog diferente, na nossa maneira. O Helton já disse tudo, só vim aqui pra encher lingüiça. (eu ainda uso o trema, sim!)

Agora sim, fim de papo... a não ser que a Ster também queira falar mais alguma coisa aqui.