With You

Com Você



I woke up in a dream todayAcordei de um sonho hoje
To the cold of the static and put my cold feet on the floor. Para o frio da atmosfera e coloquei meu pé no chão frio.6
Forgot all about yesterday. Esqueci tudo sobre ontem.
Remembering I'm pretending to be where I'm not anymore. Lembrando que estou fingindo estar onde não estou mais.
A little taste of hypocrisy. Um pequeno gosto da hipocrisia.
And I'm left in the wake of the mistake slow to react. Lento para reagir eu estou na vigília do erro.
And even though you're so close to me, E mesmo que você esteja tão perto de mim,
You're still so distant and I can't bring you back. Ainda está tão distante e eu não consigo trazê-la de volta.


It's true the way I feel,É verdade o que eu sinto,
Was promised by your face... Foi prometido pelo seu rosto...
The sound of your voice, E o som da sua voz,
Painted on my memories. Pintando em minhas memórias.
Even if you're not with me Mesmo que você não esteja comigo estou com você
I'm... Eu...


[Chorus][Refrão]
With you... Com você...
(You, now I see, keeping everything inside.) (Você, agora eu vejo, mantendo tudo em segredo.)
With you... Com você...
(You, now I see, even when I close my eyes.) (Você, agora eu vejo, mesmo quando fecho meus olhos.)


I hit you and you hit me back,Eu bato em você e você revida,
We fall to the floor, the rest of the day stands still. E nós caimos no chão, o resto do dia fica parado.
Fine line between this and that E a penalidade sobre isso e aquilo
When things go wrong I pretend that the past isn't real. E quando as coisas saem erradas eu finjo que o passado não é real.
Now I'm trapped in this memory Agora estou preso nessa memória
And I'm left in the wake of the mistake slow to react, Largado pelo rastro do erro e Lento para reagir
So, even though you're close to me, Assim, mesmo quando você está perto de mim
You're still so distant and I can't bring you back. Você continua distante e eu não consigo te traze-la de volta.


It's true the way I feel,É verdade como me sinto.
Was promised by your face... Foi prometido pelo seu rosto...
The sound of your voice, O som da sua voz,
Painted on my memories. Pintando em minhas memórias.
Even if you're not with me Mesmo que você não esteja comigo estou com você
I'm... Eu...


Chorus (2x)Refrão (2x)


No,Não,
No matter how far we've come, Não importa o quão longe fomos,
I can't wait to see tomorrow. Não posso esperar para ver amanhã
No matter how far we've come, I... Não importa o quão longe fomos, eu...
I can't wait to see tomorrow. Não posso esperar para ver amanhã.


Chorus (2x)Refrão (2x)