Bem como no post anterior,eu vim aqui reclamar no intenso calor de Curitiba,que vem projudicando a muitos,em casos não tão ruins -le-se Ana-,para os terriveimente ruins,no meu caso.
Eu como trabalhador dedicado na importante função que exerso *se é assim que se escreve*,bem em minha importante função como Auxiliar de portaria,eles pedem para que nós,vistamos trajes extremamente calorentos,tanto no verão quanto no inverno,pois aquela roupa parece ser termica,pois pode estar 5º abaixo de zero,vou estar suando.
Bem meu uniforme consiste em,uma calça social AZUL,uma camisa social AZUL,uma gravata AZUL e um sapato social,as vezes eu uso um all star para dar uma desbratinada no visual "uma noite no museu".
Mas no Sabado não,no sabado eu me recuso a vestir uniforme,pois no sabado não tem movimento de clientes,sabado eu deito na cadeira e espero até dar meio dia,no sabado eu uso só a camisa para dar uma disfarçada,pois em baixo estou com calça xadrez e mad bull's.
Em um calor de 35º sim estava marcando 35º no centro,no dia que fui no banco,com esse uniforme,alias vou dizer uma coisa sobre a cor azul,eu não gosto dela,sempre achei ela feia,ela e o rosa,mas enfim temos de usar as vezes...
Em todo caso,não é o fim do mundo a cada intervalo de uma hora e meia,eu vou até o vestiario,passo desodorante e molho a nuca,ajuda,não muito mas ajuda.
Bem...eu ando desenhando relativamente bem,ando feliz e de bem com a vida,encontrei a paz e ando meditando bastante,sim isso mesmo que você leu,MEDITANDO.
É eu ando fazendo aulas de projeção astral e to tendo bons resultados,não me projetei ainda,pelo menos não são,quando eu conseguir conto aqui no Blog,como foi a esperiencia fora do corpo,bem é isso em breve muito em breve mesmo,teremos tirinhas de Bets,uma narrativa rapida sobre personagens,historia,acontecimentos e curiosidades,desta vez não vou falar mal aos Otakus,mas gostaria de fazer uma pequena homenagem a Juh-chan.
Juh não nos leve a mal,não queremos brigar,nem intrigas,eu posso falar mal das coisas,mas tente ver com bons olhos,tente ver o lado comico de tudo isso,veja com carinho,sabe se,você se sentiu ofendida,peço desculpas minha rainha,desculpas mesmo de coração,não quero brigas nem nada,alias,gosto de ver comentarios desta forma,não fica aquela coisa parada,sem graça,é bom criticar,isso nos faz diferentes,nos faz sermos cada um de cada forma.
Veja não sou Otaku,nem Otome eu acho que não sou Otome sei la,se eu for menina e for otaku talvez eu seja otome,mas sou menino e não sou otaku -confusão mental-ENFIM!!!
Eu adoro de paixão a Vocaloid /Hatsune no Miku,eu amo ela,vejo até os Hentais dela,XD gosto de mais dela,e isso não me faz nem mais nem menos otaku,mas se quer ser otaku,seja,quer falar kawai-desu,Mikaru-desu-Saicon-desu,Desu-desu FA-LE,a vida é sua,cada um faz da vida o que quiser,não é mesmo? então termino por aqui essa Guerra,por mim não falarei mais nada sobre Otakus,mas se eu ver que algo esta errado,vou comentar,vou criticar e não me calarei,quer ler leia,não quer paciencia meu irmão/irmã,é isso,muita paz e luz para todos