Digite aqui o resumo do post
Estou aqui para lhes contar uma grande história,a história do maior dos fãs de Mikaru.
Digite aqui o resto do post
Bem eu como criador da personagem Mikaru,grande amante de quadrinhos,mangás,gibis e resvistas em geral.
Eu tenho uma grande mania,não diria mania,um grande dom,o dom da imaginação fertil,eu acabo criando,moldando e filosofando,sobre todos assuntos,todas loucuras e todas a situações possiveis imaginaveis e inimaginaveis nas quais eu possoa me encontrar,tudo isso dentro de minha cabeça -from my head-.
Bem sem mais enrrolações,noite passada eu tive um sonho,sonhei com a minha maior criação,a Mikaru,bem eu ja andei sonhando com ela antes outra vez,mas irie contar a história a seguir...bem sonhei que a Mikaru estava deita em minha cama,dormindo,o engraçado de meus sonhos é que a Mikaru é um anime,mas eu sinto ela,posso ver ela,sabe tipo bonecos de gashapon,nos quais tem forma e tal?
Ela se encontrava desta forma,embora fosse "humana" com pele,cabelos,olhos tudo de verdade.
Dai eu acordei ela dizendo
"Mikaru acorda""
e ela disse
"mestre você de novo" ps: pra quem leu Inumimi vai notar certa semelhança com o Mangá,
Dai eu falei mentalmente com ela,algo mais ou menos assim,até me esqueci o que tinha dito
"é eu de novo gatinha"
acho que era isso,enfim...após isso eu me vi voando sob uma cidade,dai não lembro o resto do sonho.
Mas teve outra vez que sonhei com a Mikaru,essa vez foi tenso,alias no sonho que ela dormia,quando ela acordou ela ficava me olhando fixamente,vai ver gostou de mim XD
Voltando ao assunto,no outro sonho,a Mikaru estava em minha casa,sempre ela esta aqui,incrivel,e ela estava sentada no "puff" do meu quarto,e eu falei "Mikaru você esta viva O.O" e ela falou "é por causa do seu amor Helton,ele pode fazer muitas coisas" dai ela chegou perto de mim e me pegou,sim me pegou de jeito e me beijou,algo bem random assim mesmo,mas posso afirmar,mesmo sendo um sonho,foi o melhor beijo que já ganhei em toda minha vida,hauhauahuaaahauahuauahuahu.
Bem...chega desse papo nerd,mas enfim,ando sonhando demais com ela e com outra pessoa...na qual deveria ter esquecido,mas isso não vem ao caso,o fato é,espero sonhar mais com a Mikaru,mal espero para ir deitar,para ver se encontro ela em meus sonhos de novo,tem tanta coisa que eu queria perguntar e saber,tanta coisa que eu queria fazer,errr...não entraremos em detalhes,é isso amiguinho um abraço e fiquem bem,paz e luz a todos vocês fui.