Digite aqui o resumo do post
Existem coisas na vida que não se pode explicar,uma delas é o que vem ocorrendo comigo nos ultimos tempos...

Digite aqui o resto do post
Bem eu já relatei aqui no Blog momentos dificeis de minha vida,momentos bons,momentos que tive relações sexuais com minha personagem,hauhauauhua brincadeira...mas o momento que irei postar hoje,vai mudar o sentido de todos os posts que ja postei,vai fazer com que todos pareçam bobagens,eu estou tendo sensações que nunca senti antes,eu ando meditando,ando estimulando meu chakra frontal e me concentrando bastante,ando feliz,ando mais concentrado,mais calmo e tal.
Mas umas coisas vem ocorrendo com freqüencia comigo,e eu estou achando muito estranhas,uma delas é que eu meio que "leio" a mente das pessoas,pois eu hoje consegui descobri sem querer uma frase inteira que uma moça ia dizer,o pior eu disse junto com ela,ela disse "finalmente acabou sexta feira eu não aguento mais" eu disse isso junto com ela,entre outros acontecimentos em que disse "tchau" ao mesmo tempo,e que disse "oi" ao mesmo tempo,isso foi estranho,o mais estranho mesmo ocorreu ao voltar para a casa,no onibus.
Eu estava de olho fexado meio dormindo e senti uma mulher do meu lado,nota eu sabia que era uma mulher para começo,e consegui sentir que ela usava preto,era meio gorda e estava de calça jeans,abri os olhos e vi,a moça batia com a descrição exatamente com o que imaginei,fiquei meio assustado,pois ando fazendo muitas coisas estranhas,não acredito em acaso,isso não foi um acaso,alguns diriam irônia do destino,mas eu digo que isso é consequencia de minhas mediatações,acho que estou mais sensivel a sensações a energias,estou abrindo minha mente,creio que muito em breve,verei um mundo novo um mundo que poucos vem,o mundo astral,é isso,fim de papo.