Hoje vamos falar de amor

Como amor é lindo, pena que é tudo momentâneo, existem pessoas que saem por aí dizendo que estão amando, e dizem para seus amores que vão ama-los eternamente, até juram amor. Como isso é patético, como você pode jurar amor a uma pessoa sendo que você não controla seus sentimentos e muito menos sabe o dia de amanhã?

O amor nada mais é que a lei da natureza, a lei da procriação humana, disfarçada para dar um ar de ilusão, mágica, parece até os filmes da Disney.

Muitas pessoas procuram a felicidade no amor, é como procurar um louco no hospicio, nunca vai encontrar, as pessoas que estão lá, só estão pela aposentadoria, e os loucos de verdade estão soltos por aí. O amor é bom quando se está com a pessoa que ama, e enquanto essa relação dura, só que os momentos bons não são nada comparados com a traição, falta de confiança, ou seja lá qual for o fim dessa relação. Se as pessoas soubessem lembrar dos momentos bons sem sentir saudades, tudo faria sentido, só que a maioria só lembra dos momentos ruins da relação, isso mostra que ela não aprendeu nada com isso e tudo que ela passou foi em vão, pois o sofrimento não existe apenas para foder com as pessoas, não, ele existe para ensina-las, fortalece-las, e não para virarem emos e saírem por aí chorando e dizendo que ninguém os ama, ou saindo por aí odiando todos e se trancando do mundo, não permitindo que outra pessoa o faça feliz, até mesmo seus amigos. Pois é, isso acontece.

Outra coisa que eu acho ridiculo em uma relação é a desconfiança e o ciume doentio. Estar com uma pessoa significa confiança, significa que você acredita no amor dela, se desconfia ou é porque a pessoa é uma fdp ou você é idiota, e se for a pessoa, simplesmente termine, não dê uma de corno(a) manso(a), e se for você, vá se tratar '-'

Só que as pessoas nunca dizem que são elas, muito menos admitem que é um ciume doentio, para elas é um simples ciume, pois sentir ciumes é amar, vão se foder.

Se você acredita no seu amor, quer arriscar tudo por ele, sua felicidade, seus relacionamentos com seus amigos, sua rotina, então eu digo: "Vá, só não se arrependa depois, pois ainda não inventaram uma maquina do tempo movida a arrependimentos."

O amor existe para ajudar aquelas pessoas que precisam amar alguém, para sentirem que existe um motivo para viver. E serve também para foder com tudo. Pessoas morrem de fome enquanto outras se matam por amor. Enquanto algumas pessoas estão tentando salvar o mundo, outras estão tentando salvar o seu relacionamento. Enquanto algumas pessoas choram por ter perdido tudo em uma catástrofe natural, outras choram por ter perdido o(a) namorado(a). O amor só atrasa a vida das pessoas, só que infelizmente existem pessoas que pensam que só vivem em função do amor. Como são idiotas.

Não estou dizendo para não amar, ou que amar é errado, não. Só estou dizendo que não deveríamos colocá-lo em primeiro lugar.

O amor que estou falando que não devemos colocar em primeiro lugar, é a lei da procriação, que muitas pessoas confundem com amor, eu queria saber quem foi o FILHO DA PUTA que falou que isso é amor, só para enfiar um rexona no cu dele.